Header
Respondido

Estou sem serviço da nos


Boa tarde, ainda hoje foi reinstalado e ja estou sem serviços.

depois de 12 dias sem serviços e foi reinstalado hoje e ja estou sem serviço de novo, agora dizem que nao conseguem pela segunda instalação feita hoje reactivar os serviços.

 

uma pouca vergona

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 January 2020, 11:22

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia Oliveira 89 e @Jose Rodrigues

@Andreia Oliveira 89, a dificuldade que nos identificou ainda persiste? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Estou  sem serviço desde as 17h  estou a espera que me atendam o telefone já  à  40min e nada. 

Boa tarde, continua sem os serviços ou já estão a funcionar ?

Estou  sem serviço desde as 17h  estou a espera que me atendam o telefone já  à  40min e nada. 

vejam la que a PRIORIDADE JA VAI DESDE DIA 9

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro_Dias84,

Lamentamos mais uma vez a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :pensive:

Voltámos a pedir prioridade no tratamento da situação. 

Reputação 7
Crachá +2

Eu falei em autorização mas da autoridade competente. A chamada fica sem efeito legal penso eu.

Mas é certo que a deco vai ouvir certamente.

sempre da para dar a conhecer aos clientes o que podem passar, pois uns cortes com um piiii no NIF e facilmente so se fala da nos e do mau tratar os clientes, é sempre divertido de ouvir.

Reputação 7
Crachá +2

A empresa não aceita a gravação. Não existe autorização para o seu lado para tal mas pode-se informar com eles melhor.

Bem, como não ligaram, liguei eu mais uma vez e agora depois de 20 minutos ao telefone nada foi feito.

Tive a brilhante ideia de gravar a chamada, pois como aceito a gravação das chamadas julgo que vocês por unilateral do acordo também o aceitam pois se não não o fariam e não fossem vocês perder a gravação…

aguardo mais até as 12H do dia 23/01/2020 para ser resolvida esta situação pois senão vou mesmo partilhar com todos os clientes e fazer novamente uma queixa na provedoria, no portal da queixa e também no livro de reclamações online e para não dizer começar a postar isto no vosso facebook.

nao

Reputação 7
Crachá +5

e ficaram de ligar ate as 20:30 de hoje, ja la vai a brevidade

Boa noite, mas o apoio não explica porque é que não repõe os serviços ? 

e ficaram de ligar ate as 20:30 de hoje, ja la vai a brevidade

amigo,

nao é de lamentar, é de chorar de rir a palhaçada que isto é.

 

Se forem sérios coloquem aqui a gravação de todas as chamadas, eu autorizo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro_Dias84,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Já pedimos prioridade na reativação do serviço. 

ja confirmei, foi mesmo desligamento indevido mais uma vez por parte da NOS sem qualquer razão aparente.

é uma vergonha

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro_Dias84,

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se? 

Comentário