Mas tens de voltar a insistir com o apoio técnico.
Devo só lembrar que avarias com mais de 48 horas sem sistema, sao descontadas no valor da factura mensal, correspondente ao período em falta.
"Condições do serviço de Internet
Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
Mas tens de voltar a insistir com o apoio técnico.
Devo só lembrar que avarias com mais de 48 horas sem sistema, sao descontadas no valor da factura mensal, correspondente ao período em falta.
"Condições do serviço de Internet
Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
Muito Obrigado pela informação. Assim o farei.
Cumprimentos
Router erro 2, internet não funciona como resolver?
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo.
Para o podermos ajudar, pedimos por favor, que faça um RESET ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos.
Diga nos se conseguiu. 😃
Obrigado pelo seu feedback. Estamos ao seu dispor. 😃
Queremos ajudá-lo.
Já experimentou com algo pontiagudo introduzir no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos?
Experimente, por favor.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Boa noite. Hoje ao pôr todos os meus cabos em ordem, deixei de ter antena na TV dizendo não ter sinal disponível. Fui confirmar os cabos e desliguei os do router e agora deixei de ter internet. Fiz reset como vi aqui e ele não ligou após desligar. Tirei e voltei a pôr o cabo então e agora só mantém uma luz laranja. Que posso mais fazer?
Qual a origem dos cabos em que mexeu? Tomada? Splitter? Ja testou em outras tomadas (caso existam)?
Boa noite. Hoje ao pôr todos os meus cabos em ordem, deixei de ter antena na TV dizendo não ter sinal disponível. Fui confirmar os cabos e desliguei os do router e agora deixei de ter internet. Fiz reset como vi aqui e ele não ligou após desligar. Tirei e voltei a pôr o cabo então e agora só mantém uma luz laranja. Que posso mais fazer?
Se já repôs o cabo de sinal na TV, relativamente ao Router deve voltar a desligar o cabo de alimentação e 20 segundos depois voltar a ligar. Se não ficar com a luz azul acesa e fixa deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS fixa ou movel. Provavelmente se o Router não fixar a luz azul, não irá ter rede no telefone fixo.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Boa tarde,
Não, a luz azul não acende mais. Hoje terei um tecnico a ver oque se passa.E gastei 4€ na chamada. Obrigada pela ajuda
Comentário
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