Skip to main content
Header

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

 

Boa tarde, gostava de obter informações sobre o meu iPhone 12 pro Max. Adquiri no dia da pre reserva, as 14 e pouco, nesse mesmo dia ficou dito que me seria entregue no dia 13( no dia de lançamento) . Até hoje que estou a espera dele, sem compreende o porque de pessoas que compraram depois de mim já o terem. Já fui duas vezes a loja e não me dão informações nenhumas, já liguei enumeras vezes e sem sucesso. 
Aguardo resposta, Soraia Cardoso 


Façam queixa aqui https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

Eu já fiz :grin:


Obrigada 😊 


Façam queixa aqui https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

Eu já fiz :grin:

Eu também


 

Boa tarde, gostava de obter informações sobre o meu iPhone 12 pro Max. Adquiri no dia da pre reserva, as 14 e pouco, nesse mesmo dia ficou dito que me seria entregue no dia 13( no dia de lançamento) . Até hoje que estou a espera dele, sem compreende o porque de pessoas que compraram depois de mim já o terem. Já fui duas vezes a loja e não me dão informações nenhumas, já liguei enumeras vezes e sem sucesso. 
Aguardo resposta, Soraia Cardoso 

Boa noite, há um atraso na entrega do SMP deve aguardar que fique disponível.


 

Boa tarde, gostava de obter informações sobre o meu iPhone 12 pro Max. Adquiri no dia da pre reserva, as 14 e pouco, nesse mesmo dia ficou dito que me seria entregue no dia 13( no dia de lançamento) . Até hoje que estou a espera dele, sem compreende o porque de pessoas que compraram depois de mim já o terem. Já fui duas vezes a loja e não me dão informações nenhumas, já liguei enumeras vezes e sem sucesso. 
Aguardo resposta, Soraia Cardoso 

Boa noite, há um atraso na entrega do SMP deve aguardar que fique disponível.

Boa noite, o que é SMP? 


 

Boa tarde, gostava de obter informações sobre o meu iPhone 12 pro Max. Adquiri no dia da pre reserva, as 14 e pouco, nesse mesmo dia ficou dito que me seria entregue no dia 13( no dia de lançamento) . Até hoje que estou a espera dele, sem compreende o porque de pessoas que compraram depois de mim já o terem. Já fui duas vezes a loja e não me dão informações nenhumas, já liguei enumeras vezes e sem sucesso. 
Aguardo resposta, Soraia Cardoso 

Boa noite, há um atraso na entrega do SMP deve aguardar que fique disponível.

Boa noite, o que é SMP? 


Será SMartPhone?


 

Boa tarde, gostava de obter informações sobre o meu iPhone 12 pro Max. Adquiri no dia da pre reserva, as 14 e pouco, nesse mesmo dia ficou dito que me seria entregue no dia 13( no dia de lançamento) . Até hoje que estou a espera dele, sem compreende o porque de pessoas que compraram depois de mim já o terem. Já fui duas vezes a loja e não me dão informações nenhumas, já liguei enumeras vezes e sem sucesso. 
Aguardo resposta, Soraia Cardoso 

Boa noite, há um atraso na entrega do SMP deve aguardar que fique disponível.

Boa noite, o que é SMP? 


Será SMartPhone?


‘deve aguardar que fique disponível’ é de uma prepotência gritante… quase o mesmo que “espere e esteja calado!”


 

Boa tarde, gostava de obter informações sobre o meu iPhone 12 pro Max. Adquiri no dia da pre reserva, as 14 e pouco, nesse mesmo dia ficou dito que me seria entregue no dia 13( no dia de lançamento) . Até hoje que estou a espera dele, sem compreende o porque de pessoas que compraram depois de mim já o terem. Já fui duas vezes a loja e não me dão informações nenhumas, já liguei enumeras vezes e sem sucesso. 
Aguardo resposta, Soraia Cardoso 

Boa noite, há um atraso na entrega do SMP deve aguardar que fique disponível.

O que vale é que o “atraso” apenas aconteceu para quem fez a pré-compra com antecedência, por exemplo eu que fiz e recebi confirmação via email e sms da pré-compra online no dia 6 às 13h16, apenas 16 minutos depois desta ficar live no site da NOS.

Já para pessoas que fizeram pré-compra depois de mim ou que compraram no próprio dia 13 não houve “atraso” nenhum.

Estes “atrasos”, para além de serem inesperados, são aparentemente discriminatórios para quem decide antecipar uma pré-compra :wink:


 

Boa tarde, gostava de obter informações sobre o meu iPhone 12 pro Max. Adquiri no dia da pre reserva, as 14 e pouco, nesse mesmo dia ficou dito que me seria entregue no dia 13( no dia de lançamento) . Até hoje que estou a espera dele, sem compreende o porque de pessoas que compraram depois de mim já o terem. Já fui duas vezes a loja e não me dão informações nenhumas, já liguei enumeras vezes e sem sucesso. 
Aguardo resposta, Soraia Cardoso 

Boa noite, há um atraso na entrega do SMP deve aguardar que fique disponível.

O que vale é que o “atraso” apenas aconteceu para quem fez a pré-compra com antecedência, por exemplo eu que fiz e recebi confirmação via email e sms da pré-compra online no dia 6 às 13h16, apenas 16 minutos depois desta ficar live no site da NOS.

Já para pessoas que fizeram pré-compra depois de mim ou que compraram no próprio dia 13 não houve “atraso” nenhum.

Estes “atrasos”, para além de serem inesperados, são aparentemente discriminatórios para quem decide antecipar uma pré-compra :wink:

Exatamente isso... E noutro fórum que ando a visitar, muita gente recebeu o seu iPhone no dia 13!!!!!


Bom dia,

 

Continuo a espera da tal mensagem para ir levantar o equipamento.

Alguem já o tem??

 


Bom dia,

 

Continuo a espera da tal mensagem para ir levantar o equipamento.

Alguem já o tem??

Ainda nada. E o estado da encomenda continua "pago" 


Pois, é como eu.

Saliento que as informações são falsas. Garantiram entrega em 48h nem no dia 13 recebi, hoje já são 19 e não existe nenhum feedback nem nenhum contacto por parte deles. Por este andar e correndo bem vai ser no Natal 


 

Boa tarde, gostava de obter informações sobre o meu iPhone 12 pro Max. Adquiri no dia da pre reserva, as 14 e pouco, nesse mesmo dia ficou dito que me seria entregue no dia 13( no dia de lançamento) . Até hoje que estou a espera dele, sem compreende o porque de pessoas que compraram depois de mim já o terem. Já fui duas vezes a loja e não me dão informações nenhumas, já liguei enumeras vezes e sem sucesso. 
Aguardo resposta, Soraia Cardoso 

Boa noite, há um atraso na entrega do SMP deve aguardar que fique disponível.

O que vale é que o “atraso” apenas aconteceu para quem fez a pré-compra com antecedência, por exemplo eu que fiz e recebi confirmação via email e sms da pré-compra online no dia 6 às 13h16, apenas 16 minutos depois desta ficar live no site da NOS.

Já para pessoas que fizeram pré-compra depois de mim ou que compraram no próprio dia 13 não houve “atraso” nenhum.

Estes “atrasos”, para além de serem inesperados, são aparentemente discriminatórios para quem decide antecipar uma pré-compra :wink:


Eu efetuei o pagamento e finalizei a encomenda às 13h05, duvido que tivessem havido muitas encomendas antes da minha. Não recebi o telemóvel até hoje e ninguém me informa sobre o que se passa com a encomenda.

 


Pois, é como eu.

Saliento que as informações são falsas. Garantiram entrega em 48h nem no dia 13 recebi, hoje já são 19 e não existe nenhum feedback nem nenhum contacto por parte deles. Por este andar e correndo bem vai ser no Natal 

O pior é que na F N A * já afirmam ter stock por parte do fornecedor entre 4 a 9 semanas........ Se isto acontece por aqui,será grave. 


Continuo a aguardar algum tipo de resposta decente por parte destes senhores.

Queixas feitas na provedoria do cliente nos, portal da queixa e livro de reclamações.

O deadline de entrega que me deram termina HOJE. Já sei que era tudo mentira.

São uns BURLÕES e se não tiver o telefone até sexta-feira, vou accionar o meu advogado


Continuo a aguardar algum tipo de resposta decente por parte destes senhores.

Queixas feitas na provedoria do cliente nos, portal da queixa e livro de reclamações.

O deadline de entrega que me deram termina HOJE. Já sei que era tudo mentira.

São uns BURLÕES e se não tiver o telefone até sexta-feira, vou accionar o meu advogado

Eu compreendo perfeitamente. Só me respondem que tentarão ser breves... Eu não sei quanto tempo equivale ao "breve". 

 


Continuo a aguardar algum tipo de resposta decente por parte destes senhores.

Queixas feitas na provedoria do cliente nos, portal da queixa e livro de reclamações.

O deadline de entrega que me deram termina HOJE. Já sei que era tudo mentira.

São uns BURLÕES e se não tiver o telefone até sexta-feira, vou accionar o meu advogado

Eu compreendo perfeitamente. Só me respondem que tentarão ser breves... Eu não sei quanto tempo equivale ao "breve". 

 

O tempo equivalente ao breve é até resolverem a borrada que fizeram ao venderem coisas que SABIAM PERFEITAMENTE que não tinham e NÃO SABIAM, NEM QUERIAM SABER quando iam ter.

Foi a atitude do “Eles que se f%&##! Vende! Vende! Quando começarem a reclamar de não aparecer nada nós damos a cantiga do costume. Enquanto isso vamos entregando meia dúzia de iPhones aqui e ali para os enganar e lhes dar esperança”

 

Meus amigos, aqui não vamos saber nada nem resolver NADA, estes monos que andam aqui pelo forum são BOTS. Ninguém quer saber do cliente.

GANHEM VERGONHA


Continuo a aguardar algum tipo de resposta decente por parte destes senhores.

Queixas feitas na provedoria do cliente nos, portal da queixa e livro de reclamações.

O deadline de entrega que me deram termina HOJE. Já sei que era tudo mentira.

São uns BURLÕES e se não tiver o telefone até sexta-feira, vou accionar o meu advogado

Eu compreendo perfeitamente. Só me respondem que tentarão ser breves... Eu não sei quanto tempo equivale ao "breve". 

 

O tempo equivalente ao breve é até resolverem a borrada que fizeram ao venderem coisas que SABIAM PERFEITAMENTE que não tinham e NÃO SABIAM, NEM QUERIAM SABER quando iam ter.

Foi a atitude do “Eles que se f%&##! Vende! Vende! Quando começarem a reclamar de não aparecer nada nós damos a cantiga do costume. Enquanto isso vamos entregando meia dúzia de iPhones aqui e ali para os enganar e lhes dar esperança”

 

Meus amigos, aqui não vamos saber nada nem resolver NADA, estes monos que andam aqui pelo forum são BOTS. Ninguém quer saber do cliente.

GANHEM VERGONHA

Duvido que chegue até sexta. Mais uma vez os ctts já passaram. Sem nada. 

Se não chegar amanhã durante o fim de semana também não vai chegar. 

E nós neste fórum só falamos uns com os outros porque os mods estão escondidos. 


Continuo a aguardar algum tipo de resposta decente por parte destes senhores.

Queixas feitas na provedoria do cliente nos, portal da queixa e livro de reclamações.

O deadline de entrega que me deram termina HOJE. Já sei que era tudo mentira.

São uns BURLÕES e se não tiver o telefone até sexta-feira, vou accionar o meu advogado

Eu compreendo perfeitamente. Só me respondem que tentarão ser breves... Eu não sei quanto tempo equivale ao "breve". 

 

O tempo equivalente ao breve é até resolverem a borrada que fizeram ao venderem coisas que SABIAM PERFEITAMENTE que não tinham e NÃO SABIAM, NEM QUERIAM SABER quando iam ter.

Foi a atitude do “Eles que se f%&##! Vende! Vende! Quando começarem a reclamar de não aparecer nada nós damos a cantiga do costume. Enquanto isso vamos entregando meia dúzia de iPhones aqui e ali para os enganar e lhes dar esperança”

 

Meus amigos, aqui não vamos saber nada nem resolver NADA, estes monos que andam aqui pelo forum são BOTS. Ninguém quer saber do cliente.

GANHEM VERGONHA

Duvido que chegue até sexta. Mais uma vez os ctts já passaram. Sem nada. 

Se não chegar amanhã durante o fim de semana também não vai chegar. 

E nós neste fórum só falamos uns com os outros porque os mods estão escondidos. 

Até o estado da encomenda alterar de “PAGO” para qualquer coisa… duvido que alguém receba algo.


Continuo a aguardar algum tipo de resposta decente por parte destes senhores.

Queixas feitas na provedoria do cliente nos, portal da queixa e livro de reclamações.

O deadline de entrega que me deram termina HOJE. Já sei que era tudo mentira.

São uns BURLÕES e se não tiver o telefone até sexta-feira, vou accionar o meu advogado

Eu compreendo perfeitamente. Só me respondem que tentarão ser breves... Eu não sei quanto tempo equivale ao "breve". 

 

O tempo equivalente ao breve é até resolverem a borrada que fizeram ao venderem coisas que SABIAM PERFEITAMENTE que não tinham e NÃO SABIAM, NEM QUERIAM SABER quando iam ter.

Foi a atitude do “Eles que se f%&##! Vende! Vende! Quando começarem a reclamar de não aparecer nada nós damos a cantiga do costume. Enquanto isso vamos entregando meia dúzia de iPhones aqui e ali para os enganar e lhes dar esperança”

 

Meus amigos, aqui não vamos saber nada nem resolver NADA, estes monos que andam aqui pelo forum são BOTS. Ninguém quer saber do cliente.

GANHEM VERGONHA

Duvido que chegue até sexta. Mais uma vez os ctts já passaram. Sem nada. 

Se não chegar amanhã durante o fim de semana também não vai chegar. 

E nós neste fórum só falamos uns com os outros porque os mods estão escondidos. 

Se for para receber, provavelmente será no final da próxima semana. Quase um mês depois da pré-compra :joy: Aconselho a fazerem queixa na ANACOM, Livro de Reclamações online (https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao), Portal da Queixa (https://portaldaqueixa.com/) e reclamar em loja física. Toda esta fabulosa experiência tão gentilmente proporcionada pela NOS e seu serviço de apoio ao cliente de excelência fizeram me perceber que nunca mais irei subscrever a nenhum dos serviços destes senhores. A concorrência (MEO e Vodafone) pode ser má mas estes são ainda piores.


Mais uma chamada para os nossos amigos aldrabões.
A historia de hoje é que se encontra bloqueado para expedição.

Disseram que tenho uma questão aberta na Provedoria e que agora só posso aguardar ser contactado por eles até dia 24!!

Acho que lhes chamei todos os nomes do dicionário. Desde Ladões a Burlões :joy:

São uma nódoa


Mais uma chamada para os nossos amigos aldrabões.
A historia de hoje é que se encontra bloqueado para expedição.

Disseram que tenho uma questão aberta na Provedoria e que agora só posso aguardar ser contactado por eles até dia 24!!

Acho que lhes chamei todos os nomes do dicionário. Desde Ladões a Burlões :joy:

São uma nódoa

Bloqueado para expedição? Que isso significa? 

Enfim demais. 


Mais uma chamada para os nossos amigos aldrabões.
A historia de hoje é que se encontra bloqueado para expedição.

Disseram que tenho uma questão aberta na Provedoria e que agora só posso aguardar ser contactado por eles até dia 24!!

Acho que lhes chamei todos os nomes do dicionário. Desde Ladões a Burlões :joy:

São uma nódoa

Bloqueado para expedição? Que isso significa? 

Enfim demais. 

Significa que é a desculpa do dia, eles devem ter uma lista tipo “PRATO DO DIA” planeada para a semana toda, e são as desculpas que nos dão.

Há uns dias, o telefone não estava pago (quando estava)
Depois foi que não conseguiam ver o que se passava
Depois foi que tinha de ir à NOS do NORTESHOPPING porque era loja principal
Depois era entre quarta e quinta feira que iam entregar (NADA FEITO)
Depois era porque não tinham sistema não podiam fazer nada, deram o contacto da loja do marshopping, ligo, atendem da loja dos animais (LINDO)
Depois, dizem que tenho de aguardar até dia 24 e que não podem fazer nada.

VÃO GOZAR COM AS VOSSAS MÃES.

 

FUI BURLADA E QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA


Bom dia,

 

Certamente que a confiança na NOS abalou.

Somos imensas pessoas na mesma situação eles só teriam de nos contactar a dizer alguma coisa ou mesmo publicar uma informação sobre o estado dos pedidos e a partir de que data poderiamos receber.

O acampanhamento online da encomenda é de igual forma surreal.

O que estão a fazer é muito grave para além da publicidade enganosa são mentirosos.

Eu liguei 4x e fui 2x a loja.

Agora supostamente irei ser contactado (prazo 5 dias acaba amanha) pela loja online.

Já sei que não me vão dar novidade nenhuma!

 

São uma vergonha.


Comentário