Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
November 26, 2020

Depois desta saga horrivel com a NOS em que:

• Pré-compra a 6/11 do iPhone Azul com confirmação de encomenda via sms e email às 13h16, apenas 16 minutos depois de terem colocado no sites
  • Falta de resposta tanto neste pseudo fórum com bots como moderadores, como na linha de apoio ao cliente, e com 3 pedidos abertos 
  • Falta de resposta na provedoria da NOS (limite de 24 horas para resposta lol)
  • Só no dia a 26/11 é que oferecem algum tipo de resolução, onde me ligam a perguntar se quero trocar pela cor grafite (a receber na semana seguinte) ou esperar pelo menos mais 3 semanas (para além das duas que já esperei após a data de lançamento a 13/11)

Finalmente vou receber o meu telefone. Mas não é pela NOS, é pela MEO. Depois de cancelar este belo serviço de “excelência”, ontem comprei o mesmo telefone que “pre-comprei” pela NOS no site da MEO, e já foi expedido. Amigos, aconselho-vos a mudarem de operadora. Depois da pior experiência de apoio ao cliente que já tive, asseguro-vos que nunca na minha vida voltarei a adquirir o que quer que seja pela NOS. Entendo que estejam vinculados às aquisições por prestações mas eu preferia cancelar a encomenda (ao final do dia é só um telemóvel) e manter a minha dignidade. Porque realmente com este serviço a NOS não merece clientes dedicados.

November 26, 2020

Também pedi o cancelamento da encomenda e comprei um na MEO, estão disponíveis todas as cores.

Ana P.
Moderador
November 26, 2020

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 26, 2020

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.

Obrigada 

Uma solução de entrega? Não me diga que vão pagar uma viagem para irmos levantar diretamente 

Kilobyte
November 26, 2020

Finalmente telefonaram… para dizer que lamentavam, mas que a Apple não tinha enviado items suficientes para satisfazer a encomenda que eles (NOS) fizeram, e que agora a própria Apple não dá estimativa nenhuma para a entrega.

As alternativas que me apresentaram foram apenas esperar indefinidamente, ou cancelar e em até 10 dias uteis seria restituido em conta o valor já debitado.

Questionei se não tinham outras versões de capacidade de armazenamento, ou outras cores disponiveis como alteranativa, e a resposta foi que não tinham nenhum equipamento em stock.

Estou agora a ponderar as minhas alternativas...

Kilobyte
November 26, 2020

Finalmente telefonaram… para dizer que lamentavam, mas que a Apple não tinha enviado items suficientes para satisfazer a encomenda que eles (NOS) fizeram, e que agora a própria Apple não data estimativa nenhuma para a entrega.

As alternativas que me apresentaram foram apenas esperar indefinidamente, ou cancelar e em até 10 dias uteis seria restituido em conta o valor já debitado.

Questionei se não tinham outras versões de capacidade de armazenamento, ou outras cores disponiveis como alteranativa, e a resposta foi que não tinham nenhum equipamento em stock.

Estou agora a ponderar as minhas alternativas...

Exatamente igual...esgotaram a cor grafite. E até perguntei acerca do iphone 12 pro e sem stock também.

Mencionei que aguardaria mais uma semanas. 

November 26, 2020

Alguém que fez queixa na provedoria da NOS em relação ao atraso/falta de informações sobre as pré-compras recebeu algum contacto relativo à queixa em específico?

Ana P.
Moderador
November 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @MiguelSoares

Olá @mmbento,

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do iPhone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Moderador
November 26, 2020

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Obrigada 

November 26, 2020

Bom dia. Sim também me disseram isso hoje… mas só vendo para crer. 
É demais isto… Uma falta de respeito. 😏

Enfim, mais uma vez a informação indicada não se verificou. Qual o sentido de um funcionário referir que a NOS lançou um comunicado interno a indicar que TODAS as encomendas seriam entregues até dia 27 quando dois dias depois recebo um telefonema de outro funcionário a indicar que demora no mínimo três semanas?