Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
November 25, 2020

E aposto que ainda não ligaram para toda a gente a dar essa possibilidade , mas já meteram a cor grafite disponível no site, adoro. Ganhar dinheiro a força toda. De facto vou ter de esperar mas é a primeira e a última vez porque a nos só me trás problemas de facto. 

Kilobyte
November 25, 2020

E aposto que ainda não ligaram para toda a gente a dar essa possibilidade , mas já meteram a cor grafite disponível no site, adoro. Ganhar dinheiro a força toda. De facto vou ter de esperar mas é a primeira e a última vez porque a nos só me trás problemas de facto. 

eu sou um dos contemplados com silêncio… telefonemas da NOS? só a tentar impingir produtos/serviços ou para avisar de factura em atraso...

Kilobyte
November 26, 2020

Venho só relembrar que quem comprou o iPhone 12 pro max ainda tem direito a assinatura da Apple TV. Alguém sabe quando nos dão isso também ? 

Kilobyte
November 26, 2020

Venho só relembrar que quem comprou o iPhone 12 pro max ainda tem direito a assinatura da Apple TV. Alguém sabe quando nos dão isso também ? 

Julgo que isso deverá ser activado através ou de um código/token que virá na embalagem, ou então automáticamente reconhecido quando iniciar a sua conta da apple no iphone. A oferta não é da NOS, mas sim da Apple, que está a oferecer isso em quase todos os novos dispositivos, IPhones, IPads,  AppleTV, etc

Kilobyte
November 26, 2020

Bom dia a todos,

Também foi informado na terça feira que o meu iPhone seria entregue até sexta feira desta semana. Ligaram me na Terça por volta das 10:30 da manhã.. depois de queixa atrás de queixa la recebi uma resposta.. 

Mas para minha surpresa vejo que o estado da minha encomenda continua o mesmo a dizer pago a mesma 😕.. os vossos já alteram de estado??? Ou ainda continua todo igual?? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 26, 2020

Bom dia, a moderação do Fórum informou que todos os clientes que compraram o iPhone irão ser contactados. 

Olá @João Pedro Dionisio Rocha,

Pedimos desculpa pela demora e pelo transtorno causado.

A entrega do iPhone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.

Obrigada

Kilobyte
November 26, 2020

Bom dia eu aderi ao pacote para receber o telemóvel Samsung A21s e até agora não recebi nada no telemóvel nem em casa 

A mim disseram me que iria receber um voucher para depois ir levantar a uma loja nos e até agora não recebe nada 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 26, 2020

Bom dia eu aderi ao pacote para receber o telemóvel Samsung A21s e até agora não recebi nada no telemóvel nem em casa 

A mim disseram me que iria receber um voucher para depois ir levantar a uma loja nos e até agora não recebe nada 

Bom dia, o envio do voucher demora em média 3 semanas ou mesmo um pouco mais. Deve aguardar e logo que o receba poderá redimi-lo na loja online. 

Kilobyte
November 26, 2020

Como assim loja online?

Não posso ir a uma loja em pessoa? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 26, 2020

Como assim loja online?

Não posso ir a uma loja em pessoa? 

Sim,  pode, desde que haja disponibilidade do artigo na loja fisica.