Boa noite, fiz uma pré-reserva de um iPhone 12 pro Max na loja nos do strada outlet, onde a previsão da data de disponibilidade era dia 16/11/2020, e já vamos a dia 23 e ainda nada.. Queria saber o estado da mesma se faz favor. O número da encomenda é FT O0001/454221. Cumprimentos, João Rocha
Bom dia, pode acompanhar o estado da sua encomenda através do site https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/trackandtraceresult?id=FT%20O0001%2F454221
Nº de encomenda
FT O0001/454221
Data encomenda12-11-2020 Previsão de disponibilidade 16-11-2020 Estado da encomenda Pago mais informações neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/entrega-iphone-12-pro-max-21166?postid=136490#post136490
Sim, mas era para ser entregue no dia 16 e já vamos a dia 23 e nada. Queria saber como posso fazer para saber quando vou receber o telemóvel?
Olá
Pedimos desculpa pela demora e pelo transtorno causado.
A entrega do iPhone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.
Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.
Obrigada
Mas sabe quando vai ser entregue? Se é esta ou a próxima semana? Cumprimentos
Olá
Não conseguimos determinar um período em específico, no entanto, será o mais breve possível.
Obrigada
Mas neste caso não faz sentido sair a prestação este mês que vem de um telemóvel que ainda não tenho em minha posse.
Olá
Desde já, lamentamos toda a demora e transtorno causado.
Pedimos que nos indique se recebeu o equipamento durante o dia de amanhã, por favor.
Obrigada
Mas amanhã vão entregar telemóveis? Cumprimentos
Mas amanhã vão entregar telemóveis? Cumprimentos
Boa noite, se não lhe for entregue o telemóvel amanhã, volte a postar aqui para conhecimento da moderadora
Boa tarde, ainda não recebi nada..
Olá
Enviámos-lhe uma mensagem.
Obrigada
Boa noite, já sabem de algo do iPhone 12 pro Max? Cumprimentos
Boa noite, já sabem de algo do iPhone 12 pro Max? Cumprimentos
Não vale a pena perguntar nada a estes monos
Boa noite, já sabem de algo do iPhone 12 pro Max? Cumprimentos
É esse mesmo o problema, a NOS alega que não sabe de nada e usa a Apple como desculpa quando os equipamentos estão já disponíveis na maioria das lojas nacionais, o que comprova que não existe uma falha por parte da Apple na entrega dos stocks.
Pois eu sei, que ainda hoje fui à worten e tinham todas as cores disponíveis..
Pois eu sei, que ainda hoje fui à worten e tinham todas as cores disponíveis..
Worten, Fnac, MEO, El Corte Inglês, toadas as lojas têm. Só a NOS é que alega falta de stocks e já tinham bem tempo de encomendar e fornecer aos clientes se nas restantes lojas existe.
Realizei compra na loja on-line da nos , no dia 08/12 , um iPhone 12 pro , realizei pagamento , e foi dado código de rastreio da encomenda onde Mostra a compra confirmada , a entrega estava prevista para día 11/12 , no dia 15/12 fiz ligação para nós e atendente me informou que pedido que tinha era de cartão da nos !! Então eu paguei 264 € em um cartão ? Sendo que no código de rastreio mostra a encomenda e confirmação de pagamento !!! E ágora nao consegue fazer extorno do meu dinheiro e nem cancelamento , péssimo , atendimento horrível , sou cliente nos a 3 anos e ágora essa palhaçada , irá perde um cliente !!! Resolvam meu problema !! Somente o que peço .
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Estamos a analisar a situação e daremos uma resposta logo que possível.
Obrigada
Olá
Lamentamos mais uma vez a demora.
A sua situação está a ser analisada e logo que tenhamos mais informações entraremos em contacto consigo.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.