Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max



Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Eu até lhe perguntei se estava mesmo lá até sexta-feira e a senhora disse que ia estar na loja sem falta, agora quero ver se vai lá estar mesmo. Também aceitou trocar pela cor Graphite? 

 

Sim pois a minha encomenda dava como bloqueada no sistema (sabe-se lá como) e não era possível pedir a devolução da quantia enquanto a mesma estivesse no estado “bloqueada”. Eu até já tinha pedido no apoio ao cliente para verem o que se passa e o porquê da encomenda estar bloqueada mas continuavam a alegar que tinha de esperar que a loja online me contactasse pois no apoio ao cliente com a encomenda bloqueada não conseguiam fazer rigorosamente nada a respeito da mesma nem me dar informações. Assim aceitei a troca de modo a acelerar o processo. Só me quero ver livre da NOS! Também me foi indicado que demoraria “no máximo até sexta para estar em loja”.

Reputação 2

Sim, a mim também me disseram que estava bloqueado para expedição, eu também aceitei para ver se é desta que enviam o telemóvel..

Reputação 2

No seu estado de encomenda ainda aparece pago? Eles têm que mudar isso durante a semana, para sabermos onde está 

Fomos vencidos pelo cansaço foi o que aconteceu. E só nos responderam hoje porque a lei indica, como foi aqui publicado, que a empresa tem um um prazo máximo de 30 dias. Amanhã faz precisamente um mês que deveríamos ter recebido os equipamentos se não ainda estávamos a aguardar sem prazo. Penso que isso até pode mudar apenas no dia anterior ou dois dias antes dos equipamentos chegarem à loja pelo que já postaram aqui.

Esta imagem foi publicada de uma encomenda que chegou dia 9 e só mudou de estado dia 7.

Reputação 2

Exato, pois só ligaram hoje porque fazia um mês, são muito espertos. Nem me lembrei disso dos 30 dias.. Fomos completamente vencidos pelo cansaço, mas é um gozo tremendo e uma falta de respeito desnecessária. 

Reputação 2

Fomos vencidos pelo cansaço foi o que aconteceu. E só nos responderam hoje porque a lei indica, como foi aqui publicado, que a empresa tem um um prazo máximo de 30 dias. Amanhã faz precisamente um mês que deveríamos ter recebido os equipamentos se não ainda estávamos a aguardar sem prazo. Penso que isso até pode mudar apenas no dia anterior ou dois dias antes dos equipamentos chegarem à loja pelo que já postaram aqui.

Esta imagem foi publicada de uma encomenda que chegou dia 9 e só mudou de estado dia 7.

 

 

Essa imagem que mandou do dia 7 de Dezembro foi de um iPhone? 

 

Concordo plenamente! O pior de tudo é que esta situação poderia ter sito resolvida uns dias depois do dia 13 mas não, a NOS fez questão de nos fazer esperar e ficarmos empatados durante este tempo todo. Até parece que ficámos quietos à espera que alguma coisa acontecesse e não reclamamos diversas vezes por diversos meios. Pela forma que esta empresa tratou os clientes a respeito deste assim já espero tudo!

Foi publicava aqui por uma pessoa que aceitou a troca da cor da encomenda original que tinha para um graphite no telefonema das “três semanas”.

Reputação 2

E essa pessoa chegou a receber mesmo o iPhone? O número da encomenda é a mesma do inicio mesmo que mudemos a cor certo? 

Reputação 3

E a mim que ligaram e eu atendi mas a pessoa sabesse lá porque não me ouvia e desligou e nem tentou voltar a ligar. 

Ademais, não consigo aceder ao estado da encomenda, diz que não existe já há uns bons minutos. 

Trataram de cancelar sem consentimento talvez. *risos*

A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).
 

 

Reputação 3

A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).
 

 

Isto está tudo buggado...

Já me aparece com a data original.

 

Reputação 2

A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).
 

 

 

E essa pessoa chegou a receber mesmo o iPhone? O número da encomenda é a mesma do inicio mesmo que mudemos a cor certo? 

A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).
 

 

 

E essa pessoa chegou a receber mesmo o iPhone? O número da encomenda é a mesma do inicio mesmo que mudemos a cor certo? 

Não sei responder. A pessoa que relatou aqui disse que recebeu em casa. 

Reputação 2

Já me aparece com a data original.

 

 

Estamos em Dezembro, aí diz 10 de Novembro 

Já me aparece com a data original.

 

 

Estamos em Dezembro, aí diz 10 de Novembro 

 

É a encomenda que fiz na cor original.

Reputação 2

É como aparece a mim, ainda aparece a data original.. 

Reputação 2

 

O meu aparece assim. Data original também.. 

Reputação 3

Eu continuo sem chamada nenhuma. Depois de me terem desligado na cara e nem terem voltado a contactar. 

Isto é só ridículo. 1 mês após o suposto "lançamento" não vejo o meu caso despachado. 

 

Ridículo 

Reputação 2

Eu continuo sem chamada nenhuma. Depois de me terem desligado na cara e nem terem voltado a contactar. 

Isto é só ridículo. 1 mês após o suposto "lançamento" não vejo o meu caso despachado. 

 

Ridículo 

A mim também nao me ligaram, mas eu ja pedi para cancelar e ter o reembolso. Vamos lá ver o que vai acontecer. 

Reputação 3

Eu continuo sem chamada nenhuma. Depois de me terem desligado na cara e nem terem voltado a contactar. 

Isto é só ridículo. 1 mês após o suposto "lançamento" não vejo o meu caso despachado. 

 

Ridículo 

A mim também nao me ligaram, mas eu ja pedi para cancelar e ter o reembolso. Vamos lá ver o que vai acontecer. 

Foste à loja? Ou basta ligar?

Pra cancelar encomenda? 

Reputação 3

Finalmente recebi a chamada. 

Garantiram-me que receberíamos em 5 dias úteis mas só vendo.

Se isto não andar na próxima semana perdem metade dos clientes nesta pré compra.

Última semana de espera. 

Reputação 2

Finalmente recebi a chamada. 

Garantiram-me que receberíamos em 5 dias úteis mas só vendo.

Se isto não andar na próxima semana perdem metade dos clientes nesta pré compra.

Última semana de espera. 

Qual foi o telemóvel que comprou? A mim ninguem me liga.😞😞

Reputação 3

Finalmente recebi a chamada. 

Garantiram-me que receberíamos em 5 dias úteis mas só vendo.

Se isto não andar na próxima semana perdem metade dos clientes nesta pré compra.

Última semana de espera. 

Qual foi o telemóvel que comprou? A mim ninguem me liga.😞😞

Era o iPhone 12 pro max 128g pacific blue…

Mas a chamada acho que só se realizou porque mandei 2 mensagens no Facebook e também liguei para a linha uma vez que sbaia que toda a gente estava a ter esta opção.

 

Mas se já tinha o graphite normal não lhe ligarem porque é a cor que estão a "disponibilizar" 

Reputação 2

Finalmente recebi a chamada. 

Garantiram-me que receberíamos em 5 dias úteis mas só vendo.

Se isto não andar na próxima semana perdem metade dos clientes nesta pré compra.

Última semana de espera. 

Qual foi o telemóvel que comprou? A mim ninguem me liga.😞😞

Era o iPhone 12 pro max 128g pacific blue…

Mas a chamada acho que só se realizou porque mandei 2 mensagens no Facebook e também liguei para a linha uma vez que sbaia que toda a gente estava a ter esta opção.

 

Mas se já tinha o graphite normal não lhe ligarem porque é a cor que estão a "disponibilizar" 

O meu é o silver, pedi para cancelar qdo liguei ontem, agora nao sei se vão ser porreiros e devolverem o dinheiro ou se vão-me enrolar até terem disponivel para enviarem.

Quando o meu contrato acabar….acabou-se NOS

Comentário