Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
November 25, 2020

Acabaram de me ligar. Ou mudo para grafite e tenho 1 semana de espera. MAIS UMA 
ou pela minha cor (azul) Espero no minimo 3 semanas , e que a apple nao deu a quantidade que eles pediram blablabla.

Só agora é que nos informam disso?

entrega prevista dia 13. Hoje dia 25. Mais uma semana caso eu aceite mudar de cor ou 3 no minimo caso queira o azul.

Uma vergonha. UMA VERGONHA.

Estou mesmo instatisfeito com isto. 
Ainda ofereceram a opção de reembolso mas estou a espera des do dia 13 por amor de deus.

E informação nos forums também é 0 . 
isto nem devia ser legal, manter os clientes a escura quando se comprometem a algo. 

@Fórum  @Mário P.  @Ana P.  

Isso é uma pouca vergonha, simplesmente estão a gozar com a nossa cara e a BURLAR OS CLIENTES CONTINUAMENTE.

EU NÃO ACEITO TROCAS. vou ter aquilo que escolhi e se não mo entregarem esta semana vou apresentar queixa de BURLA e PUBLICIDADE ENGANOSA

@Fórum  @Mário P.  @Ana P.  deixem de ser mansos e trabalhem algum dia das vossas vidas, há pessoas a queixarem-se e a chamarem por vocês e vocês ESTÃO-SE A CAGAR para os clientes

Kilobyte
November 25, 2020

Então afinal não existem telemóveis? Na segunda um funcionário garantiu-me que as encomendas iriam ser todas entregues até ao final desta semana. Na chamada um funcionário disse-me que a NOS emitiu um comunicado a indicar que iria entregar TODAS as encomendas pendentes esta semana.

Foi EXACTAMENTE isto que me disseram, se me ligam com a tanga de trocar vou confronta-los com a gravação da chamada.

Megabyte
November 25, 2020

Então afinal não existem telemóveis? Na segunda um funcionário garantiu-me que as encomendas iriam ser todas entregues até ao final desta semana. Na chamada um funcionário disse-me que a NOS emitiu um comunicado a indicar que iria entregar TODAS as encomendas pendentes esta semana.

ligaram me as 15:10 ± a dizer de forma mais leve, Ou leva o Grafite e espera que deve ser entregue NA PROXIMA SEMANA
ou espera pelo azul mas a apple só nos manda cores daqui a 3 semanas.
vão gozar com outro. 

3 semanas + 2 semanas de espera é no minimo 5 Semanas .  Fazer uma compra antes dele sair para receber quase 2 meses depois? Gozar com a cara dos clientes. 

Byte
November 25, 2020

A NOS é uma completa anedota! Onde todas as outras empresas já receberam e esta porcaria ainda anda a propor estas coisas.

November 25, 2020

Pelo menos ao fim de 13 dias responderam alguma coisa… Esta resposta deveria ter sido dada dia 13 e evitava-se este transtorno todo. Agora não darem prioridade a quem pagou as encomendas primeiro não faz sentido nenhum.

Kilobyte
November 25, 2020

Pelo menos ao fim de 13 dias responderam alguma coisa… Esta resposta deveria ter sido dada dia 13 e evitava-se este transtorno todo. Agora não darem prioridade a quem pagou as encomendas primeiro não faz sentido nenhum.

Mas disseram te algo? 

Kilobyte
November 25, 2020

Deram alguma novidade?

November 25, 2020

Deram alguma novidade?

Justificaram que as encomendas ainda não foram enviadas pois não existe stock uma vez que a Apple não enviou stock, a nível nacional, não só a NOS. Os poucos iPhones que foram recebidos dia 13 não foram suficientes para cobrir o número de encomendas existentes. Isto aconteceu em quase todas as lojas pois os iPhones não estão disponíveis a nível nacional, não é só na NOS.

Agora para a justificação de terem existido clientes a receber mais cedo e encomendaram mais tarde não me deram. Continuo a aguardar contacto pela queixa que fiz na provedoria da NOS.

Kilobyte
November 25, 2020

Deram alguma novidade?

Justificaram que as encomendas ainda não foram enviadas pois não existe stock uma vez que a Apple não enviou stock, a nível nacional, não só a NOS. Os poucos iPhones que foram recebidos dia 13 não foram suficientes para cobrir o número de encomendas existentes. Isto aconteceu em quase todas as lojas pois os iPhones não estão disponíveis a nível nacional, não é só na NOS.

E deram te possibilidade de alterar cor? Ou nem falaram disso 

November 25, 2020

Deram alguma novidade?

E deram te possibilidade de alterar cor? Ou nem falaram disso 

Deram a possibilidade de alterar a cor ou cancelar a encomenda e receber o dinheiro.