Skip to main content
Header
Respondido

encomendas


recebi 2 encomendas da parte da nos, a onde continha 5 dispositivos de Internet. mas eu não fiz nenhuma encomenda e nem conta na minha área de cliente.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

santos barros escreveu:

recebi 2 encomendas da parte da nos, a onde continha 5 dispositivos de Internet. mas eu não fiz nenhuma encomenda e nem conta na minha área de cliente.

Boa tarde, para que a moderação possa averiguar porque razão lhe foram enviados os dispositivos, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguarde por um contacto dos moderadores.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21904 comentários
  • Resposta
  • 27 de janeiro de 2022
santos barros escreveu:

recebi 2 encomendas da parte da nos, a onde continha 5 dispositivos de Internet. mas eu não fiz nenhuma encomenda e nem conta na minha área de cliente.

Boa tarde, para que a moderação possa averiguar porque razão lhe foram enviados os dispositivos, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguarde por um contacto dos moderadores.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29403 comentários
  • 27 de janeiro de 2022

Boa tarde @santos barros,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de junho de 2022

Fiz uma encomenda na sexta feira fui a aplicação ver estado e não há encomendas nos últimos 30 dias tenho o comprovativo de pagamento e a confirmação através de telefonema da parte da nós que a encomenda esperava a expedição para a loja do barreiro gostava de saber o que foi feito da minha encomenda 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29403 comentários
  • 26 de junho de 2022

Boa tarde @Joaodias75,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o número de encomenda ou tracking? Pode utilizar esse número para acompanhar o estado da encomenda aqui

Obrigado 


Comentário