Header
Respondido

email fraude



Mostre a primeira mensagem

77 Comentários

Espero que qualquer utilizador que dê de caras com este tópico, que faça a coisa certa e peça a resolução do seu contrato com a NOS e salte para outro barco.

 

É inadmissível que uma operadora com esta envergadura tenha um erro no seu software a ativar serviços de streaming sem o consentimento dos seus clientes, e em consequência desse erro , altera unilateralmente as condições contratuais com o cliente, ficando o mesmo a receber na faturação mensal um serviço que não ativou.

 

E mais triste ainda é chegar aqui, ler bem as mensagens dos moderadores e verificar que os mesmos tentam insistir numa teoria de que são os HaCkErZ a ativar um serviço da DisneyPlus na app da NOS. Lindo.

 

Amigos, não se fiquem pelo reembolso do dinheiro indevidamente cobrado. 

 

Adeus e até nunca!  

Reputação 7
Crachá +1

Espero que qualquer utilizador que dê de caras com este tópico, que faça a coisa certa e peça a resolução do seu contrato com a NOS e salte para outro barco.

 

É inadmissível que uma operadora com esta envergadura tenha um erro no seu software a ativar serviços de streaming sem o consentimento dos seus clientes, e em consequência desse erro , altera unilateralmente as condições contratuais com o cliente, ficando o mesmo a receber na faturação mensal um serviço que não ativou.

 

E mais triste ainda é chegar aqui, ler bem as mensagens dos moderadores e verificar que os mesmos tentam insistir numa teoria de que são os HaCkErZ a ativar um serviço da DisneyPlus na app da NOS. Lindo.

 

Amigos, não se fiquem pelo reembolso do dinheiro indevidamente cobrado. 

 

Adeus e até nunca!  

bem, para tirar dúvidas, vê lá se o teu email já não foi leaked em 1000 sitios diferentes:

https://haveibeenpwned.com 

partilha ai um print do resultado

um bem haja amigo 

Comentário