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Exmo. Sr. 
 

Recebi o seguinte email de info@info.nos.pt


informo que não procedi a qualquer subscrição.
 

ou foi enviado por engano ou é fraude. 
 

aguardo.  

Bem-vind@ ao Disney+

 

As melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e STAR chegaram até si.

A sua subscrição Disney+ na NOS foi concluída com sucesso, iniciando a partir deste momento a sua faturação.

Para começar a utilizar o Disney+, tem de criar uma conta ou associar uma já existente. Caso ainda não tenha concluído este processo, clique em "Criar/associar conta Disney+".

Pode em qualquer altura gerir a sua subscrição através da App NOS ou da sua Área de Cliente

Criar conta Disney+

Dados da subscrição

ID Disney+

112767 

Data de renovação

11 de Março 2023 

Plano subscrito

€8.99/mes 

Já não tinha Disney há vários meses. Já não entrava na app há vários meses. Hoje vou ao meu email, e qual não é o meu espanto quando vejo um email da NOS a dizer que ativei um mês de Disney.

 

vivo sozinho e sou o único com acesso à app, pelo que gostaria como é que o sucedido é sequer passível de acontecer.

 

Não é um erro meu pois já desactivei todos os serviços de stream por não haver dinheiro para tantos trapaceiros.

 

Aguardo resposta da NOS.


Já não tinha Disney há vários meses. Já não entrava na app há vários meses. Hoje vou ao meu email, e qual não é o meu espanto quando vejo um email da NOS a dizer que ativei um mês de Disney.

 

vivo sozinho e sou o único com acesso à app, pelo que gostaria como é que o sucedido é sequer passível de acontecer.

 

Não é um erro meu pois já desactivei todos os serviços de stream por não haver dinheiro para tantos trapaceiros.

 

Aguardo resposta da NOS.

 

Bom dia, para esclarecimentos e resolução do referido, envie mensagem privada com os seus dados e nº de cliente para @Fórum clicando aqui


Boa tarde @Poracaso1992, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Lamentamos a situação. O @Renato Gomes deu uma óptima ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Agradecemos a cooperação. 
Obrigado


Boa tarde @Poracaso1992, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Lamentamos a situação. O @Renato Gomes deu uma óptima ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Agradecemos a cooperação. 
Obrigado

Porque razão foi movido para este tópico? A app da NOS acusa a ativação da Disney plus. se fosse um email fraudulento não estaria aqui a pedir esclarecimentos, como é óbvio.


@Poracaso1992, porque tem que ver com ativação do serviço Disney+, em que supostamente não houve essa ativação ou intenção.

Assim, existe uma organização da informação, sendo a sua questão, pelo exposto, semelhante ao relatado pelos outros utilizadores.

Muito obrigado


Boa noite,

Venho saber se aconteceu a mais alguém recebi um e-mail a dizer que o serviço tinha sido ativado quando eu nem ninguém o subscreveu isto no dia 22/02/2023 como não pretendo esse canal cancelei de imediato ja sabia que ia ser cobrado, mas cancelei e recebi o e-mail a confirmar o cancelamento no dia 22/03/2023, para surpresa minha o serviço voltou a ser reativado no dia 23/03/2023 as 22:44 sem que eu não o ativasse aconteceu isso a mais alguém não consigo perceber quem está a ativar o serviço, o mais estupido é que eu nem vejo nem acesso tenho a conta disney


Bom dia, eu não subscrevi o canal Disney + , mas na ultima fatura foi cobrado 8,99 Euros, na área de cliente acusava que tinha esse canal e então eu escolhi cancelar a subscrição e recebi um e-mail a dizer que teria efeito a partir de 22 de Março, ontem recebi outro e-mail a dizer : “bem vindo ao canal Disney +, a sua subscrição foi reativada com sucesso, para aceder á app Disney + use os mesmos dados de acesso”, eu não tenho instalado a app Disney + nem a app da nos, voltei a fazer o cancelamento e recebi um e-mail a dizer que terá efeito a partir do dia 23 de abril. Resumindo, não percebo o que se passa, agradecia alguma resposta. Obrigado. 


Bom dia, eu não subscrevi o canal Disney + , mas na ultima fatura foi cobrado 8,99 Euros, na área de cliente acusava que tinha esse canal e então eu escolhi cancelar a subscrição e recebi um e-mail a dizer que teria efeito a partir de 22 de Março, ontem recebi outro e-mail a dizer : “bem vindo ao canal Disney +, a sua subscrição foi reativada com sucesso, para aceder á app Disney + use os mesmos dados de acesso”, eu não tenho instalado a app Disney + nem a app da nos, voltei a fazer o cancelamento e recebi um e-mail a dizer que terá efeito a partir do dia 23 de abril. Resumindo, não percebo o que se passa, agradecia alguma resposta. Obrigado. 

Bom dia,  para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido aos moderadores para que cancelem sem custos para si o canal Disney+, já que não ativou nem pretende ativar o canal.


Bom dia @Maria Fonseca,

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Pedimos desculpa pela situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Bom dia @carlosapo, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Pedimos desculpa pela situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Bom dia @Maria Fonseca,

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Pedimos desculpa pela situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Obrigado Mário eu procurei como não encontrei criei o novo tópico mas assim já está no sitio certo mais uma vez obrigado


Fez bem, @Maria Fonseca 

Obrigado nós pela cooperação. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado


Bem, até ao momento os problemas são os mesmos, o vosso router definitivamente é mau, a vossa box é um desastre...lenta e quando tento recuar dá erro, informa para vos ligar...óbvio que não vou ligar, da última vez foram 4€ , que reembolsou... ninguém, eu mesmo...agora foi o fim da macacada...para além de terem aumentado por duas vezes o preço num espaço de um ano tenho uma linha nova " serviços de streaming" , em julho...bye bye .... 2 anos surreais convosco.

Em mais de 10 anos com outras operadoras definitivamente o pior serviço de sempre, nem a Ar telecom conseguia ser tão incompetente como vocês, o valor devia era ter desconto pelo mau serviço e não aumento, e o streaming extra é surreal.

 


Subscrição do Disney+???

Emitam imediatamente um crédito, não subscrevi nada.

 


Subscrição do Disney+???

Emitam imediatamente um crédito, não subscrevi nada.

 

16990 opção 2. Eles fazem o crédito da disney+ e da chamada


Boa tarde @Bruno Miguel Parrado Vicente

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Pedimos desculpa pela situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Agradeço as ajudas que me tentaram dar. 

Parece-me no entando que a ser hackeado seria a minha  conta NOS e não a minha conta de email, pois para se activar serviços ter-se-á de ter acesso à conta NOS e não à conta de email. Tendo em conta o que me aconteceu num pasado recente, em que me foi proposta trocar por um pacote igual mas com um valor mais baixo ( com fideliação de 2 anos )  afinal o pacote não tinha todos os canais que tenho agora...parece-me mais tecnica de venda da NOS.

De qualquer das formas o meu obrigado pela tentativa de ajuda.

Concordo 👍 


Bom dia a todos, 

Para reforçar a segurança da sua conta NOS a autenticação em duas etapas permite sempre que iniciar sessão ou haja uma tentativa de acesso à conta seja enviado um código de autenticação para o número de telemóvel associado à conta NOS. Saiba como o fazer pela App NOS ou Área de Cliente NOS em: 

Obrigado


Bom dia a todos, 

Para reforçar a segurança da sua conta NOS a autenticação em duas etapas permite sempre que iniciar sessão ou haja uma tentativa de acesso à conta seja enviado um código de autenticação para o número de telemóvel associado à conta NOS. Saiba como o fazer pela App NOS ou Área de Cliente NOS em: 

Obrigado

Caro Mário,

A minha autenticação foi feita dessa forma, recebi o respetivo código para acesso via telemóvel, sendo assim ... é melhor verem internamente o que se passa porque eventos desta natureza são graves.


Estamos a verificar o sucedido, @Bruno Miguel Parrado Vicente

Para evitar estas situações disponibilizámos este método de autenticação

Obrigado


Bom dia a todos, 

Para reforçar a segurança da sua conta NOS a autenticação em duas etapas permite sempre que iniciar sessão ou haja uma tentativa de acesso à conta seja enviado um código de autenticação para o número de telemóvel associado à conta NOS. Saiba como o fazer pela App NOS ou Área de Cliente NOS em: 

Obrigado

Caro Mário,

A minha autenticação foi feita dessa forma, recebi o respetivo código para acesso via telemóvel, sendo assim ... é melhor verem internamente o que se passa porque eventos desta natureza são graves.

Já agora, vejam também a situação dos mails que são devolvidos "no-reply" parece que o link da mensagem enviada para nós o respetivo link para o formulário não existe...isto começa a tornar.se surreal, se calhar uma queixa á ANACOM resolve estas questões 😏

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS


O site NOS mudou, pelo que sugerimos que consulte a ajuda https://www.nos.pt/ajuda ou os contactos disponíveis em https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente @Bruno Miguel Parrado Vicente
Obrigado 


O site NOS mudou, pelo que sugerimos que consulte a ajuda https://www.nos.pt/ajuda ou os contactos disponíveis em https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente @Bruno Miguel Parrado Vicente
Obrigado 

Sugiro então que atualizem as mensagens de retorno😏


Agradecemos a sua sugestão, vamos endereçá-la @Bruno Miguel Parrado Vicente
Obrigado


Boa tarde a todos,

Para uma maior segurança na ativação Disney+ na App NOS, foi implementada uma etapa de verificação com código de validação, enviado para o seu telemóvel.

Saiba tudo no nosso artigo:

PArtilhem connosco se existirem dúvidas, estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊

Obrigado 


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