Skip to main content
Header
Bit
January 14, 2019
Respondido

Devolução de equipamento após rescisão de contrato

Boa tarde,

Gostava de saber como posso entregar um modem Nos. Já me dirigi a uma loja e fui informado que teria que aguardar a solicitação do aparelho. Já liguei várias vezes para a vossa linha de apoio ao cliente, contactei a linha 800 101 991, sem sucesso.

Cumprimentos,
Vinicius Duarte
    Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite

Sou Filipe Neto, vosso cliente C142321302 até final do mês de março.

Ligaram a questionar o porque da mudança e que entrariam em contato quando recebessem a portabilidade, a qual já receberam certamente.

Aguardo o contato para agendamento da devolução do equipamento pois não estou disponível para pagar qualquer indeminização por não entrega de equipamento.

Aguardo o vosso contato.

Boa noite, pode entregar os equipamentos numa loja NOS, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum ou ligar para:

32 Comentários

September 11, 2019
    A parabolica pode fazer dela o que quizer. A NOS nao a quer para nada.

Quanto ao telefone fixo, existem Operadores onde sao oferecidos. A NOS vende-os a pronto ou a prestaçoes. Assim, porque devolver algo que o cliente pagou?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 11, 2019
    Para além de devolver a box e o router, tenho que devolver o telefone e a parabólica? Obrigado
    Vejamos, se o telefone é seu, obviamente não tem que devolver o que é seu, se comprou a pronto ou a prestações e está pago e é seu, deve ficar com ele. Quanto à antena eu não sei se a NOS quer a antena ou não, o dever é entregar, se depois lhe disserem que não, não queremos a antena fique com ela ou deite fora, pode guardar em casa ou vender para a sucata.
    September 11, 2019
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Oscar7
    Kilobyte
    September 11, 2019
    A Antena não é comprada? Se for não tens de devolver.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 11, 2019
    A Antena não é comprada? Se for não tens de devolver.
    Mas se foi montada pela NOS quando instalaram o serviço, não é pertença da NOS ? Não será obrigatório devolver com os restantes equipamentos ? Independentemente de a NOS a receber ou não.
    Oscar7
    Kilobyte
    September 11, 2019
    Se compraste e pagaste por ela não tens de devolver, independentemente de quem a montou.

Mas deixa ver o que o @RMFN diz.
    September 11, 2019
    "Preçário - Consulte os Preçários NOS - Pacotes Satélite
    ...
    Equipamentos ------------------------------------------------- Valor
    Box 1.0 HD+DVR por satélite - Aluguer mensal(3) ----- €5,50
    ...
    (3) Inclui antena parabólica
    ....
    No caso de cessação de prestação de serviços, os valores devidos à NOS pela não restituição dos equipamentos são os seguintes: ​
    Equipamento TV (box) ----- €100,00
    Equipamento NET (hub, router, EMTA e modem multimédia) ------ €100,00
    Descodificador digital (DTA, powerbox) ------ €25,00
    ...."
    in Preçários NOS , 11Set2019
    Kilobyte
    June 6, 2020

Estamos em período de desconfinamento. Gostaria de saber porque as lojas ainda não estão a aceitar a devolução dos vossos equipamentos. Nesta altura já não faz sentido não serem aceites. Terão com certeza de ter as devidas precauções no manuseamento dos equipamentos.  

oTonyStark
    Kilobyte
    June 6, 2020

Olá, deve depender da zona também. Foste a que loja?

Kilobyte
    June 7, 2020

Loja do Glicínias em Aveiro