Skip to main content
Header
Bit
January 14, 2019
Respondido

Devolução de equipamento após rescisão de contrato

Boa tarde,

Gostava de saber como posso entregar um modem Nos. Já me dirigi a uma loja e fui informado que teria que aguardar a solicitação do aparelho. Já liguei várias vezes para a vossa linha de apoio ao cliente, contactei a linha 800 101 991, sem sucesso.

Cumprimentos,
Vinicius Duarte
    Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite

Sou Filipe Neto, vosso cliente C142321302 até final do mês de março.

Ligaram a questionar o porque da mudança e que entrariam em contato quando recebessem a portabilidade, a qual já receberam certamente.

Aguardo o contato para agendamento da devolução do equipamento pois não estou disponível para pagar qualquer indeminização por não entrega de equipamento.

Aguardo o vosso contato.

Boa noite, pode entregar os equipamentos numa loja NOS, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum ou ligar para:

32 Comentários

oTonyStark
    Kilobyte
    June 7, 2020

Já lhe fizeram o desligamento de todos os serviços?

Kilobyte
    June 8, 2020

já… tenho equipamento e serviços de outra operadora à mais de 1 mês. Já paguei por um mês inteiro sem usufruir dos serviços da NOS. Gostaria de fechar este assunto da melhor forma porque só mudei por impossibilidade de ter cabo na minha morada. Dentro de 2 anos voltarei a analisar. Por agora era importante devolver o equipamento da NOS estão dentro de caixas desde final de Abril, já fizeram a quarentena  :-) 

Tiago C.
    Moderador
    June 8, 2020

Olá @Tiago C.,

Neste momento a devolução de equipamentos já foi reativada. Conheça aqui a Loja NOS mais próxima de si. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 21, 2020

Olá Tarde,

Tentei devolver os equipamentos de um colega meu que trabalha no mar e não está em Portugal e fui informada já em 3 das vossas lojas que não poderia devolver o equipamento pois não sou titular do contrato.

Isto é inadmissível! O titular do contrato esteve 1 mes em Portugal, mes este em que nunca teve o serviço ativo, pois venderam pacote de fibra numa aréa onde o serviço não estava ainda funcional.

Por questões de trabalho teve de se ausentar com urgencia e não tendo grande acesso ao telefone recebeu a semana passada um sms a avisar do prazo de entrega dos equipamentos ou sofreria uma coima de 150 euros.

Alguém me pode dar uma solução?

Estou desesperada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 21, 2020

Olá Tarde,

Tentei devolver os equipamentos de um colega meu que trabalha no mar e não está em Portugal e fui informada já em 3 das vossas lojas que não poderia devolver o equipamento pois não sou titular do contrato.

Isto é inadmissível! O titular do contrato esteve 1 mes em Portugal, mes este em que nunca teve o serviço ativo, pois venderam pacote de fibra numa aréa onde o serviço não estava ainda funcional.

Por questões de trabalho teve de se ausentar com urgencia e não tendo grande acesso ao telefone recebeu a semana passada um sms a avisar do prazo de entrega dos equipamentos ou sofreria uma coima de 150 euros.

Alguém me pode dar uma solução?

Estou desesperada

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
    Chamada gratuita.

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

icone_call_center.png

800 101 991    Ou, veja aqui uma loja NOS onde poderá entregar os equipamentos.https://www.nos.pt/particulares/Pages/lojas-nos.aspx

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 23, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @FILIPADMM

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda ao sugerir o contacto para o 800 101 991. 

Diga-nos, por favor, já conseguiu resolver esta situação?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 7, 2020

Bom dia.

Fui tentar devolver o equipamento e por erro de sistema nao consegui. A senhora que me atendeu deu-me uma impressão da tela do ecrã e disse que tinha se ligar para um numero para agendar a devolução. Não me deu nenhum número por isso aguardo um contacto vosso. Estou a tentar fechar este processo desde Maio e não vou ficar com a responsabilidade de nao ter entregue por erro vosso no sistema. 

Cumprimentos 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 7, 2020

@Maria João Gomes Boa tarde, para fazer a devolução dos equipamentos deverá ligar para aqui: 

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
    Chamada gratuita.

Para atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

800 101 991

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 7, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria João Gomes,

Lamentamos o transtorno causado. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Pode entrar em contacto com o número indicado ou, em alternativa, pode enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado, 

Kilobyte
    April 1, 2021

Boa noite

Sou Filipe Neto, vosso cliente C1xxxxxxxx até final do mês de março.

Ligaram a questionar o porque da mudança e que entrariam em contato quando recebessem a portabilidade, a qual já receberam certamente.

Aguardo o contato para agendamento da devolução do equipamento pois não estou disponível para pagar qualquer indeminização por não entrega de equipamento.

Aguardo o vosso contato.