Respondido
desactivar serviço
Boa tarde gostaria de saber o que tenho é fazer para saber se posso desactivar o serviço? Quanto tempo leva a desactivar? E quando tenho de pagar se for desativado durante o mês corrente?
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Patalica ☺️,
Queremos ajudar.
Para aceder a informações relacionadas com a desativação, poderá fazê-lo através da Área de Cliente, da linha de apoio ou deslocando-se a loja.
Quanto ao período de tempo e ao custo do desligamento no mês corrente, sendo algo mais específico do serviço, será necessário entrar em contacto connosco para conseguirmos ajudar com essa questão.
Saiba aqui para onde ligar.
Obrigada.
Ver pergunta inicialQueremos ajudar.
Para aceder a informações relacionadas com a desativação, poderá fazê-lo através da Área de Cliente, da linha de apoio ou deslocando-se a loja.
Quanto ao período de tempo e ao custo do desligamento no mês corrente, sendo algo mais específico do serviço, será necessário entrar em contacto connosco para conseguirmos ajudar com essa questão.
Saiba aqui para onde ligar.
Obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.