Contrato assinado e carimbado pela NOS em loja, nunca honrado.
Boa tarde, quero partilhar aqui a minha frustração com a falta de honra e seriedade da NOS relativamente ao cumprimento das condições que contrata. No passado dia 16 de Setembro de 2019 assinei com a NOS na loja do Allegro de Setubal um contrato de fidelização por 24 meses onde uma das condições que nele constam é a colocação de um router 5G5cGom 400Mb de velocidade. No dis 18 aparece o tecnico NOS como agendado e monta um router 4G com 200Mb de velocidade. Confrontei o tecnico com o facto de não ser esse o serviço que contratei, mostrando o contrato assinado, ao que me responde que tenho que deslocar-me a uma loja para reclamar. Voltei nesse mesmo dia 18 à loja e a operadora disse que se tratava fe um erro, pediu desculpa r ima linha tecnica ligar-me-ia para agendar a regularização do rquipamebto / velocidade. Até dia 20 ninguem me ligou, voltei à loja. Dizem-me que continua a esperar porque tem de ser a NOS numa linha tecnica a ligar-me. Dia 23 nada de receber contacto, liguei eu uma vez mais. A operadora de call center diz-me que realmente existem varios pedidos registados para que me contactem, mas que devo rsperar até dia 25. Hoje é dia 25 e obviamente ningiem me ligou. A NOS espera que me canse de esperar e desista do tema. Esta sexta feira vou cancelar todos os serviços por imcumprimento contratual da NOS, e tratarei de passar a iutra operadora com as condições que pretendo ao mesmo preço. Sou cliente NOS hà mais de 10 anos e é desta forma que se agradece tal fidelidade de um cliente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.