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Bom dia,

Tanta publicidade e atualização na app e internet, mas desapareceu a consulta de estados de pedidos. 

Bom dia, @Casimiro Rosa
De momento, a funcionalidade esta indisponível na my NOS. 

Caso pretenda saber o estado de algum pedido, por favor, indique-nos o número do mesmo para o ajudarmos. 
Obrigado,


Boa Tarde,

Pois esse é o primeiro problema… Nem o número me foi dado!

Tenho serviço NOS, que reconheço já é um pacote antigo e fraco para os padrões atuais mas que era bastante e não fiz upgrade. Ultimamente, estando insatisfeito não com a qualidade mas com as limitações do serviço que contratei não serem as da atual necessidade. Procurei alternativas nas variadas operadoras e antes da decisão final contactei a NOS que me ofereceu condições semelhantes ao melhor que consegui.

Então, foi nesse contacto que, alegadamente,  foi feito um upgrade de serviço telefonicamente, iria receber sms com o agendamento do serviço (também não há serviços agendados na área reservada online app)… Mas uma semana volvida nem sms nem email para confirmar, quando na alternativa que tinha podia ter ontem já o serviço instalado...


Boa tarde @Casimiro Rosa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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