Skip to main content
Header
Kilobyte
September 19, 2024
Respondido

Consulta de Estado de Pedidos

Bom dia,

Tanta publicidade e atualização na app e internet, mas desapareceu a consulta de estados de pedidos. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Casimiro Rosa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

14 Comentários

Kilobyte
February 6, 2026

Não entendo… eu já expliquei o problema quando abri a incidência. Não têm acesso à mesma?

não há rede movel em casa, não há internet fixa, nem há telefone fixo.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 7, 2026

Boa noite, ​@Beatriz Jesus Santos 

Lamentamos o transtorno.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigada.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
February 13, 2026

Estou sem serviço desde ontem e ao efetuar o despiste na app, fui informado de 2 numeros de avaria.

INC000178819024

INC000178819144

Gostaria de saber em que estado se encontra.

Atenciosamente,

João Mendes 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 13, 2026

Bom dia ​@JTMendes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados.

A situação encontra-se já identificada e em análise pelas equipas NOS responsáveis, pelo que pedimos que aguarde a resolução, por favor. Contamos ser breves!

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.