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COMPRA ON LINE


CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO

No dia 12 de janeiro efectuei uma compra on line de um samsung note 10 + fiz o pagamento da entrada conforma acordado e verifiquei que a encomenda foi enviada pela NOS para a transportadora DPD (Encomenda PJV2K9HZUQ) onde se encontra em Armazém desde o dia 14 de Janeiro. Já contactei a linha de Apoio, fiz reclamação para a provedoria da NOS e para a transportadora. Silêncio total, 21 dias depois continua em armazém na transportadora. O que é preciso fazer para resolver a situação?

Já agora agradecia que não apagassem o post como aconteceu com o que publiquei à alguns dias!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO escreveu:

No dia 12 de janeiro efectuei uma compra on line de um samsung note 10 + fiz o pagamento da entrada conforma acordado e verifiquei que a encomenda foi enviada pela NOS para a transportadora DPD (Encomenda PJV2K9HZUQ) onde se encontra em Armazém desde o dia 14 de Janeiro. Já contactei a linha de Apoio, fiz reclamação para a provedoria da NOS e para a transportadora. Silêncio total, 21 dias depois continua em armazém na transportadora. O que é preciso fazer para resolver a situação?

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Boa tarde, através do Fórum a informação que solicita só poderá ser dada pela moderação, é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o nº da encomenda para o perfil @Fórum para que os moderadores possam averiguar o que se passa com a sua encomenda.

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7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21885 comentários
  • Resposta
  • 5 de fevereiro de 2021
CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO escreveu:

No dia 12 de janeiro efectuei uma compra on line de um samsung note 10 + fiz o pagamento da entrada conforma acordado e verifiquei que a encomenda foi enviada pela NOS para a transportadora DPD (Encomenda PJV2K9HZUQ) onde se encontra em Armazém desde o dia 14 de Janeiro. Já contactei a linha de Apoio, fiz reclamação para a provedoria da NOS e para a transportadora. Silêncio total, 21 dias depois continua em armazém na transportadora. O que é preciso fazer para resolver a situação?

Já agora agradecia que não apagassem o post como aconteceu com o que publiquei à alguns dias!

Boa tarde, através do Fórum a informação que solicita só poderá ser dada pela moderação, é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o nº da encomenda para o perfil @Fórum para que os moderadores possam averiguar o que se passa com a sua encomenda.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de fevereiro de 2021

Olá @CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO

Enviei a mensagem privada com os dados que me solicitaram, mas tal como previa a resposta continua a não existir. Não é aceitável. Não é preciso ser muito inteligente para perceber que a empresa DPD, extraviou o telemóvel, pois ele chegou ao armazém desta empresa dia 14 de janeiro às 20h16 e de lá não saiu, apesar dos meus insistentes mail,s a que apenas respondem que estão a fazer averiguações.  É elementar que é a NOS que me deve explicações e que tem de resolver o assunto comigo. Será muito difícil para mostrar boa-fé enviarem outro  equipamento e depois resolver a questão com a DPD? Um Empresa com o bom serviço pós venda certamente era isso que faria! É que quem está a ser prejudicado é quem não tem culpa da situação e a responsável perante mim é a NOS, pois não fui eu que escolhi a empresa transportadora.

Espero que esta partilha não seja apagada como já fizeram com outras!


CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO

Mais 2 dias se passaram e nada de respostas. A provedoria não responde. A moderação para além deste pedido de desculpas muito simpático da moderadora Ana P. nada diz. As operadoras da linha de Apoio igual, é só simpatia e pedidos de desculpa, mas resolução da situação ou resposta concreta, é mentira. Silêncio total. PARECE UMA EMPRESA FANTASMA, QUASE A ROÇAR A DESONESTIDADE. Para completar a situação a fatura de fevereiro já traz a prestação do equipamento que ainda não recebi. Podem crer de não a pago!


CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO

Mais um dia. Aí vão 29 dias sem receber o equipamento e a NOS continua em ABSOLUTO SILÊNCIO, como se tudo estivesse normal.. Até o assunto estar resolvido farei diariamente uma partilha. É bom que quem consulta o forum conheça a qualidade do serviço pós venda da nós .Hoje recebi uma mensagem a dizer que o pedido INC 000096037901 (reclamação feita à provedoria) “ Resolvido a 10-02-2021”. Telefonei para a linha de apoio a saber qual a resolução e foi-me dito que nenhuma. O estar resolvido foi porque passou da provedoria para os responsáveis da loja on line para resolução. Deve ser mais um mês. CHIÇA PARA ALÉM DE TUDO AINDA MENTEM DESCARADAMENTE.


CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO

30º dia de espera e tudo na mesma o equipamento sem ser entregue, e zero respostas às reclamações e justificações. Onde andará a moderadora Ana P. que me pediu os dados de cliente para me ajudar? Será que emigrou, ou já não modera nada? ESTUPENDA QUALIDADE DE SERVIÇO DA NOS E DA SUA LOJA ON-LINE.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 16 de fevereiro de 2021

Olá @CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada