Header
Respondido

COMPRA ON LINE


No dia 12 de janeiro efectuei uma compra on line de um samsung note 10 + fiz o pagamento da entrada conforma acordado e verifiquei que a encomenda foi enviada pela NOS para a transportadora DPD (Encomenda PJV2K9HZUQ) onde se encontra em Armazém desde o dia 14 de Janeiro. Já contactei a linha de Apoio, fiz reclamação para a provedoria da NOS e para a transportadora. Silêncio total, 21 dias depois continua em armazém na transportadora. O que é preciso fazer para resolver a situação?

Já agora agradecia que não apagassem o post como aconteceu com o que publiquei à alguns dias!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 February 2021, 14:28

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

30º dia de espera e tudo na mesma o equipamento sem ser entregue, e zero respostas às reclamações e justificações. Onde andará a moderadora Ana P. que me pediu os dados de cliente para me ajudar? Será que emigrou, ou já não modera nada? ESTUPENDA QUALIDADE DE SERVIÇO DA NOS E DA SUA LOJA ON-LINE.

Mais um dia. Aí vão 29 dias sem receber o equipamento e a NOS continua em ABSOLUTO SILÊNCIO, como se tudo estivesse normal.. Até o assunto estar resolvido farei diariamente uma partilha. É bom que quem consulta o forum conheça a qualidade do serviço pós venda da nós .Hoje recebi uma mensagem a dizer que o pedido INC 000096037901 (reclamação feita à provedoria) “ Resolvido a 10-02-2021”. Telefonei para a linha de apoio a saber qual a resolução e foi-me dito que nenhuma. O estar resolvido foi porque passou da provedoria para os responsáveis da loja on line para resolução. Deve ser mais um mês. CHIÇA PARA ALÉM DE TUDO AINDA MENTEM DESCARADAMENTE.

Mais 2 dias se passaram e nada de respostas. A provedoria não responde. A moderação para além deste pedido de desculpas muito simpático da moderadora Ana P. nada diz. As operadoras da linha de Apoio igual, é só simpatia e pedidos de desculpa, mas resolução da situação ou resposta concreta, é mentira. Silêncio total. PARECE UMA EMPRESA FANTASMA, QUASE A ROÇAR A DESONESTIDADE. Para completar a situação a fatura de fevereiro já traz a prestação do equipamento que ainda não recebi. Podem crer de não a pago!

Enviei a mensagem privada com os dados que me solicitaram, mas tal como previa a resposta continua a não existir. Não é aceitável. Não é preciso ser muito inteligente para perceber que a empresa DPD, extraviou o telemóvel, pois ele chegou ao armazém desta empresa dia 14 de janeiro às 20h16 e de lá não saiu, apesar dos meus insistentes mail,s a que apenas respondem que estão a fazer averiguações.  É elementar que é a NOS que me deve explicações e que tem de resolver o assunto comigo. Será muito difícil para mostrar boa-fé enviarem outro  equipamento e depois resolver a questão com a DPD? Um Empresa com o bom serviço pós venda certamente era isso que faria! É que quem está a ser prejudicado é quem não tem culpa da situação e a responsável perante mim é a NOS, pois não fui eu que escolhi a empresa transportadora.

Espero que esta partilha não seja apagada como já fizeram com outras!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Reputação 7
Crachá +5

No dia 12 de janeiro efectuei uma compra on line de um samsung note 10 + fiz o pagamento da entrada conforma acordado e verifiquei que a encomenda foi enviada pela NOS para a transportadora DPD (Encomenda PJV2K9HZUQ) onde se encontra em Armazém desde o dia 14 de Janeiro. Já contactei a linha de Apoio, fiz reclamação para a provedoria da NOS e para a transportadora. Silêncio total, 21 dias depois continua em armazém na transportadora. O que é preciso fazer para resolver a situação?

Já agora agradecia que não apagassem o post como aconteceu com o que publiquei à alguns dias!

Boa tarde, através do Fórum a informação que solicita só poderá ser dada pela moderação, é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o nº da encomenda para o perfil @Fórum para que os moderadores possam averiguar o que se passa com a sua encomenda.

Comentário