Skip to main content
Header
Byte
December 13, 2016
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

348 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 12, 2018
Boa tarde, tem acesso ao seu Contrato, através da sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos.
Kilobyte
November 12, 2018
Obrigado.
Kilobyte
November 12, 2018
Aproveito para informar que na "Informação da Conta" não aparece a opção "Documentos".
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 12, 2018
﮺ Informação da conta
Dados da conta
Gerir autorizações
Documentos Não tem estas opções ?
Kilobyte
November 12, 2018
José Rodrigues, obrigado mais uma vez, mas não. Em "Gerir Autorizações", apenas me aparece a opção "Consentimentos", mas nada que se pareça com "documentos".
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 12, 2018
Por baixo de Gerir autorizações, devia aparecer os Documentos. Pelo menos é assim que aparece nos Meus Serviços.
Kilobyte
November 12, 2018
Nops. Informações da Conta, Dados da Conta, Gerir Autorizações. Mais nada.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 12, 2018
Assim sendo não posso ajudar, para se saber quando termina a fidelização é necessário consultar o contrato para ver a data do inicio e qual o período de fidelização, tente ligar o 16990 para saber.
Kilobyte
November 20, 2018
Como saber quando acaba o contrato com a NÓS
Sara Sousa
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 20, 2018
Boa noite, para obter essa informação, deve consultar o seu contrato que se encontra disponível na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos.