Skip to main content
Header
Byte
December 13, 2016
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

348 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
January 11, 2024

quando termina a minha actual fidelização .?

Boa noite @Rito,

Verifique desta forma.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/saber-meu-periodo-de-fidelizacao

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
January 12, 2024

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rito

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Para saber quando acaba o período de fidelização aceda à App NOS ou Área de Cliente. Pode, também, em alternativa, consultar o período de fidelização, diretamente, no PDF disponível para download na App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 12, 2024

Bom dia @Rito, em alternativa ao sugerido pelo user @Jorge C  consulte o Tópico abaixo:

Mário P.
Gestor da comunidade
January 12, 2024

Bom dia a todos, 

@Rito, conforme sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues, movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jorge C
Super User
Super User
January 12, 2024

quando termina a minha actual fidelização .?

Boa noite @Rito,

Verifique desta forma.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/saber-meu-periodo-de-fidelizacao

Obrigado

Boa tarde @Rito,

Caso entenda informe se conseguiu verificar.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 12, 2024

Boa tarde @Jorge C, a questão aqui não é essa, a questão é concentrar no mesmo Tópico tudo o que se relaciona com o mesmo assunto, evitar ao máximo a dispersão de Tópicos com a mesma pergunta.

Jorge C
Super User
Super User
January 12, 2024

Boa tarde @Jorge C, a questão aqui não é essa, a questão é concentrar no mesmo Tópico tudo o que se relaciona com o mesmo assunto, evitar ao máximo a dispersão de Tópicos com a mesma pergunta.

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Afirmativo mas o cliente não informa se conseguiu verificar o que pretendia.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 12, 2024

Boa tarde @Jorge C, a questão aqui não é essa, a questão é concentrar no mesmo Tópico tudo o que se relaciona com o mesmo assunto, evitar ao máximo a dispersão de Tópicos com a mesma pergunta.

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Afirmativo mas o cliente não informa se conseguiu verificar o que pretendia.

Obrigado

Pois é, era bonito se assim fosse, mas, por regra, nada dizem, isto é, uma minoria dá feedback e até agradecem.