Skip to main content
Header
Byte
December 13, 2016
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

348 Comentários

Olaf
Super User
Super User
May 3, 2019
tens o registo dos serviços feitos?
Kilobyte
May 3, 2019
o que você entendo para registo os serviços ??? ten todo funcionando sim

mais eu vi no forum que essa data não esta nenhum lugar tem que pedir para NOS no telephone.
assim e mais facil para NOS de contar historia diferentes cada vez que voce ligua....e enganar a gents
Megabyte
May 4, 2019
* Nota - telefonar lá para os manfios implica ter que pagar... isto está do melhor. Vai na volta por isso é que aqui o fórum está a ficar algo preenchido com "queixas" (entre aspas, segundo alguns moderadores da casa).
Kilobyte
May 10, 2019
Olá!

Gostaria de saber o período de fidelização do meu atual contrato...
Olaf
Super User
Super User
May 10, 2019
Podes fazê-lo através da área de cliente. Consulta este link: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-saber-o-periodo-de-fidelizacao-165/index11.html.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 10, 2019
Olá!

Gostaria de saber o período de fidelização do meu atual contrato...
Olá, pode consultar o seu contrato na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos.
Mário P.
Gestor da comunidade
May 10, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @ArmindoG,

O @Olaf deu uma boa ajuda. 🆒

Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos as publicações.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 10, 2019
Olá!
Obrigado pela ajuda.

Apesar de seguir estes passos - Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento.

No comprovativo de compra não encontro nem a data de início do contrato, nem o final do contrato...
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 10, 2019
Olá!
Obrigado pela ajuda.

Apesar de seguir estes passos - Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento.

No comprovativo de compra não encontro nem a data de início do contrato, nem o final do contrato...
No meu contrato, a data em que foi feito, está no final da ultima página
Kilobyte
May 14, 2019
Desejo saber a data em que termina o meu contrato de fidelização mas não encontro essa informação em nenhum local da minha área de cliente do site da NOS.
Segundo a ANACOM esta informação deveria estar disponível de forma gratuita (telefonema para linha de apoio NOS é paga) mas não consigo encontrar.