Skip to main content
Header

Como roubar descaradamente.


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Enviar-me a factura não esquecem vocês! Não será falta de vergonha e um roubo uma vês que hà mais de um mês que não fornecem o serviço? Estou a receber 0.1 ou 0.2 de download durante todo o dia. Só entre as 3 e as 7 horas consigo rede mínima. Estão a cobrar um serviço que não fornecem! 

5 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4120 comentários
  • 10 de agosto de 2024

Qual o serviço que tem fibra ou satélite? Ou refere-se a dados móveis 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 10 de agosto de 2024

Boa tarde, @ST1.
​​O @Olaf fez questões pertinentes. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado. 
 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de agosto de 2024

Contratei um serviço satélite, ao qual chamam pomposamente «Serviço Express» com internet até (🤣🤣🤣) 40Mbps. Por esse serviço(???) pago a módica quantia mensal de 64.510 €.

Foi esse o serviço que prometeram entregar!

Pois, vão me dizer que é até 40Mbps; Claro, 0,1 ou 0,2 são até 40. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de agosto de 2024

Só agora respondi pois torna-se extremamente difícil conseguir entrar no vosso forum com as «Velocidades estonteantes» de net que fornecem.

Eu não reclamo das dificuldades de comunicação que conseguem fornecer nesta época do ano derivado ao fluxo de turismo por essas zonas; reclamo da desfaçatez de cobrarem um serviço que sabem que não conseguem fornecer. Isso é como ir a um restaurante, não comer por estar lotado ou se terem esgotado os alimentos e depois terem de pagar a conta!

Obrigado  


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 20 de agosto de 2024

Boa tarde @ST1,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário