Queria saber na area do cliente como eu posso pedir 2 via do cartao sim
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialQueria saber na area do cliente como eu posso pedir 2 via do cartao sim
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde
Pedidos
Criar Novo Pedido
Cartão SIM
Pedido de 2ª. Via de Cartão
Pedir
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
A 2 via do cartao vem um cartao eSIM?
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.
Obrigada
A minha situação é que eu não posso ir a uma loja para pedir a segunda via. Necessitava mesmo o envio por correio para a minha morada.
Olá
Lamentamos a demora e transtorno.
No entanto, para fazer a ativação do seu cartão eSIM, neste caso a 2ª via, será mesmo necessário deslocar-se a uma loja NOS.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora e transtorno.
No entanto, para fazer a ativação do seu cartão eSIM, neste caso a 2ª via, será mesmo necessário deslocar-se a uma loja NOS.
Obrigada
Estou no estrangeiro, é possível activar sem ir a loja?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Confirmamos a informação em como a ativação do e-sim deverá ser feita em loja.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O Meu pai poderá então deslocar a loja e proceder à activação? Que documentos serão necessários para que o possa fazer?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para que um terceiro possa fazer o pedido deverá fazê-lo mediante a apresentação de uma procuração ou documento assinado pelo titular, devidamente reconhecido por um advogado ou solicitador.
Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estou a tentar adicionar/pedir um cartao sim via APP da NOS (Adicionar Cartão ao Pacote) mas está sempre indisponivel!
dá o erro seguinte quando escolho a pedir a portabilidade .
Está assim o dia todo!
Boa tarde,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa tarde, sim a situaçao mantem-se! Ao tentar adicionar um cartao ao meu pacote, escolho o plano e coloco o pisco para a portabilidade, quando carrego o botao escolher cartao aparece a mensagem que mandei o print em cima.
PS: nao me parece que este problema tenha a ver com este topico.
obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.