Skip to main content
Header
Respondido

Como gerar o voucher dos Leilões?


Onde consigo ter acesso ao voucher do dinheiro que gasteo no leilão???
Tb ainda tenho saldo que queria converter!
Nao encontro nada na area de cliente como dizem!
Obrigadi

Melhor resposta por Tiago C.

Seja bem-vinda ao Fórum NOS, Elsa A! :)

Para ter acesso ao voucher do Leilão, só precisa de:
  1. aceder à sua "Área Pessoal", clicando em "Iniciar"
  2. selecione "Vouchers"

Para facilitar a consulta de informação por parte da comunidade, juntamos o seu comentário à publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre o voucher dos Leilões NOS.

Já tem acesso ao voucher?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

17 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de junho de 2017
Olá Andreia Teixeira, seja bem-vinda à comunidade!

Para ter acesso ao voucher do Leilão, só precisa de:
  1. aceder à sua "Área Pessoal" dos Leilões, clicando em "Iniciar"
  2. selecione "Vouchers"
  3. carregue em "Gerar voucher"
Conseguiu obter o voucher?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de junho de 2017
Boa tarde. Sou nova por aqui e recebi notificação a dizer que tenho um Voucher com o valor das licitações que fiz. Alguém me sabe dizer como faço para comsultar o mesmo? É que já fui à minha área de cliente e não encontro nenhuma indicação nesse sentido. Obrigada

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 28 de junho de 2017
Sil, seja bem-vinda ao Fórum NOS! :)

A resposta à sua questão já foi dada num tópico mais antigo, por isso movemos a sua publicação. Desta forma facilitamos a consulta de informação e a navegação no Fórum. 🙂

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 4 de julho de 2017
Boa tarde.
Como poderei levantar os vales de desconto do valor gue gastei nos leiloes NOS?
Obrigado.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 5 de julho de 2017
Olá Pedro Azevedo, bem-vindo ao Fórum NOS!

Existe na comunidade uma publicação com o mesmo assunto, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Por isso, e para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para esse tópico.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de julho de 2017
Ao tentar aceder ao voucher e seguindo instruções duma resposta no Forum converti o saldo da conta num outro voucher quando não era essa a minha intenção, tal erro só foi possível porque tinha creditado na conta 20€ e gastei 10€ em licitações remanescendo outros 10 € e não sabia que a NOS tinha gerado automaticamente o Voucher. A minha pretensão era manter os 10 € na conta para futuras licitações, como devo fazer?

Cps
DRocha

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 6 de julho de 2017
Olá, drocha, bem-vindo ao Fórum. :)

O vale de desconto correspondente ao valor licitado no leilão é emitido automaticamente, enquanto que o voucher referente ao saldo que fica na conta tem que ser gerado pelo próprio cliente. Em ambos os casos, não é possível reverter a emissão destes vales. Estes vouchers podem ser utilizados na compra de smartphones nas Lojas NOS. :)

Saiba tudo sobre os Leilões - NOS aqui.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de julho de 2017
Boa noite Carolina

Desde já muito grato pelo seu comentário mas isso foi o que apercebi depois de ter passado pela situação que apresentei.
Contudo quando consultei as FAQS tal não me pareceu tão claro tendo sido induzido no erro conforme print anexo na resposta do moderador.
Julguei que eu tinha de gerar o voucher do valor que pretendia e assim gerei um voucher de valor igual ao das licitações precisamente 10€ tendo ficado com 2 vouchers de 10 euros e o saldo de conta a zero.
Eu agora sei que o erro foi meu mas tb não peço para me derem dinheiro só peço que considerem o erro que cometi e me anulem o voucher de 10 euros que erradamente, e induzido pela mensagem existente no print anexo, e mo transformem novamente em saldo de conta nos leilões, que se calhar até nunca virei a usufruir dos vouchers, mas pela questão de principio pois desta situação nunca advém prejuizo para a NOS.
Sou cliente NOS fidelização atrás de fidelização e agora quando tive conhecimento dos leilões decidi experimentar mais um serviço, o dos leilões, que me pareceu interessante ao ponto de poder gastar 20 € para experimentar e não me parece apanágio da NOS aproveitar-se de erros dos seus clientes assim como não o é da minha parte, espero que não esteja a pedir muito pois ficaria com muuita pena de pela primeira vez ver alguma intransigência da parte da NOS que lamentavelmente teria que notar para futuro.

Cps
DRocha


  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de agosto de 2017
Boa tarde.
Gostaria de saber como se tem acesso aos vouchers do leilão pois tenciono trocar por um equipamento em loja.
Nas condições dos leiloes apenas referem no ponto 5 o seguinte:
O valor gasto em licitações durante cada edição de Leilões NOS, se não resultar em nenhum prémio, será automaticamente convertido num vale de desconto nesse valor, que poderá ser utilizado na compra de smartphones nas Lojas NOS.
Gostaria pois de saber como devo proceder á aquisição do voucher para apresentar em loja.
obrigado

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 3 de agosto de 2017
Seja bem-vinda ao Fórum NOS, Elsa A! :)

Para ter acesso ao voucher do Leilão, só precisa de:
  1. aceder à sua "Área Pessoal", clicando em "Iniciar"
  2. selecione "Vouchers"

Para facilitar a consulta de informação por parte da comunidade, juntamos o seu comentário à publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre o voucher dos Leilões NOS.

Já tem acesso ao voucher?

NA MINHA ÁREA CLIENTE NAO APARECE LEILOES NEM NADA DO GENERO, POIS RECEBI SMS E GOSTARIA DE SABER COMO LEVANTAR O VOUCHER DE DESCONTOS QUE FIZ NOS LEILOES

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 4 de agosto de 2017
Olá, @Edgar Carvalho, bem-vindo à comunidade. :)

Como já existe um tópico sobre o tema, onde pode encontrar a resposta à sua questão, movemos a sua publicação. Desta forma, a consulta de informação e a navegação no Fórum NOS tornam-se mais fáceis. 🙂

tenho o costume de carregar o tlm para participar dos leilões, entretanto gerei um voucher acidentalmente, o que posso fazer nessa situação?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 10 de agosto de 2017
Tens que o aproveitar :(

Já aconteceu o mesmo neste tópico.

  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 6 de setembro de 2017
Bom dia,

Sabem-me dizer porque o voucher automático da edição de ontem (terça-feira dia 05/09) ainda não foi gerado?
Ou a edição só termina passado 24h ?

Obrigado

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 6 de setembro de 2017
@Cmonteiro normalmente recebes durante o dia seguinte. já recebeste?

  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 7 de setembro de 2017
juli89 escreveu:
@Cmonteiro normalmente recebes durante o dia seguinte. já recebeste?
Sim, obrigado!

Comentário