Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
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Boa noite, liguei 2 vezes à nos para cessar o contrato após ter recebido uma carta. Disseram-me que me iam ligar para vir buscar a box e a net mas até agora nada? Quero saber se já cessaram o pacote ou nao!
Mas primeiro tens de preencher os papeis para a rescisao, senao nao faz efeito.
Podes cancelar o contrato desta maneira:
Entra na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terás de inserir na mesma área de cliente.
Também podes ir a uma loja NOS, tens é de ficar com um comprovativo.
Podes cancelar o contrato desta maneira:
Entra na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terás de inserir na mesma área de cliente.
Também podes ir a uma loja NOS, tens é de ficar com um comprovativo.
Pedi o cancelamento de serviço de internet wow, por carta registada com aviso de recepção, no passado dia 2, até ao momento nem recebi o aviso nem qualquer contacto da vossa parte, e na área de cliente não tem qualquer indicação, solicito informação do estado de serviço
Cancelei os servicos ha 2 meses numa loja Nos. Ja reclamei ao provedor e novamente na loja
Continuam a debitar me facturas
O que posso fazer mais?
Continuam a debitar me facturas
O que posso fazer mais?
Estou a 2 meses a pagar o meu serviço NOS, mas não estou a utilizar, pois conclui a universidade e abandonei a casa , aonde residia enquanto estava a estudar na universidade.
Estou a pagar um serviço que não estou a utilizar, quando esse dinheiro me faz falta para outras coisas pois acabei agora a universidade e encontro me desempregado.
Gostaria de saber como posso resolver esta situação?
Estou a pagar um serviço que não estou a utilizar, quando esse dinheiro me faz falta para outras coisas pois acabei agora a universidade e encontro me desempregado.
Gostaria de saber como posso resolver esta situação?
A @juli89 tem razao, primeiro tens de cancelar o contrato.
Podes cancelar o contrato desta maneira:
Entra na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terás de inserir na mesma área de cliente.
Também podes ir a uma loja NOS, tens é de ficar com um comprovativo.
Podes cancelar o contrato desta maneira:
Entra na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terás de inserir na mesma área de cliente.
Também podes ir a uma loja NOS, tens é de ficar com um comprovativo.
Eu estou cansada de pedir e da sempre "Tente mais tarde"!!
Se não recebeste o aviso de recepção é porque a carta não foi recebida.
Podes tentar confirmar a morada ou fazer o pedido pela área de cliente.
Podes tentar confirmar a morada ou fazer o pedido pela área de cliente.
Recebi hoje o aviso de recepção, foi recebido pela NOS no dia 4, foi um atraso dos CTT. O serviço será desligado no fim do mês? Sem outro assunto, agradeço a atenção.
Eu diria que sim, mas se não disseram nada o melhor é ligares e confirmar.
Bom dia,
Vou vender o meu apartamento por dificuldades financeiras e consequentemente queria rescindir contrato porque não vou usufruir do serviço e também porque não tenho como pagar. Para onde vou morar já tem o serviços da Nos e com fidelização. Como posso rescindir contrato?
Vou vender o meu apartamento por dificuldades financeiras e consequentemente queria rescindir contrato porque não vou usufruir do serviço e também porque não tenho como pagar. Para onde vou morar já tem o serviços da Nos e com fidelização. Como posso rescindir contrato?
Sim, ate Abril de 2018.
Caros acabei de enviar um pedido de cancelamento do serviço desta nobre empresa de telecomunicações (?) pois o serviço que reporto é inquestionavelmente FRAQUISSIMO
ABraço
ABraço
Bom dia,
Gostaria de saber como hei-de desactivar a minha BLM sem ter de ligar para o apoio a clientes?
Obrigada
Gostaria de saber como hei-de desactivar a minha BLM sem ter de ligar para o apoio a clientes?
Obrigada
juli89 Acabei de o fazer, mas tenho que aguardar que enviem o token pelo correio para casa para desactivar, queria saber se a desactivação conta a partir da data do pedido, ou depois da data em k desactivarei, quando receber o código..
Obrigada:$
Conta a partir da data em que metes o código. Sem ser o código e ligar, só mesmo indo à loja.
No dia 8 de Setembro enviei um pedido de rescisão do meu contrato com a NOS. no dia 18 de Setembro recebi uma SMS a informar que me iam cortar o serviço no dia 30 de Setembro. Hoje são 4 de Novembro e eu continuo com todos os serviços e a receber faturas para pagar... Não voltarei a contactar a NOS porque já não sou cliente deles e como tal não pago mais nenhuma fatura.
Como cancelar contrato de telemovel com a nós
Estou fora de pt
Estou fora de pt
Boa noite, em Agosto, de acordo com a lei da Anacom que permitia ao cliente rescindir por não ter sido informado dos aumentos, enviei carta registada para a NOS, para rescindir 2 contratos que tinha, os quais tinham sido aumentados mais 1 vez este ano. Tendo eu fidelização até 018, aproveitei para rescindir, enviei tudo por CTT registado e por loja da NOS, liguei várias vezes para o call center para saber como e a partir de quando entregaria os equipamentos, por 2 vezes, sempre ficaram de me ligar no prazo de 3 dias, e nunca me ligaram....continuam a mandar-me faturas para pagar e já passaram 2 meses, agradeço ajuda para saber onde recorrer e como fazer mais pois não pretendo pagar nenhuma das faturas que estão sempre a mandar. Fico a aguardar resposta esta situação já que de outra forma não tenho conseguido e já fiz queixa no livro de reclamações eletrónico no dia de hoje....
Boa tarde, já fiz cancelamento na área de cliente, mandaram código, não foi aceite....e como já referi...já liguei 2 vezes ao cal center e das 2 vezes dizem que me ligam no prazo de 3 dias, e não ligam....não vou passar o tempo nisso, simplesmente vou procurar outra operadora, instalar outro serviço e as cartas que continuem a vir, pois legalmente estou protegida e tenho todos os comprovativos, enfim....
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