Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Kilobyte
March 31, 2017
Pra cancelar os serviços a Nos nao gosta,por isso e natural isso acontecer
Kilobyte
March 31, 2017
E QUANDO MANDAM O TOKEN JA ESTA FORA DE VALIDADE,COMIGO JA E A TERCEIRA VEZ QUE ACONTECE.
Byte
April 1, 2017
A mim acontece a mesma coisa, já experimentei 4 browsers diferentes.
Vou fazer reclamação.
Kilobyte
April 4, 2017
Caríssimos, percorri o site, de alto a baixo, é impossível encontrar uma morada para envio de denuncia de serviço por carta registada ou email.

Podem fornecer pf ?

A única morada que encontrei é da sede. Nada me garante que será dado o devido tratamento ao tema.

Obrigado.
gdfadas
Gigabyte
April 4, 2017
Penso que bastará ir a uma loja, eles imprimem documento de denúncia, ou mesmo pela linha de apoio - enviam posteriormente. A não ser que tenha fidelizações...
Kilobyte
April 4, 2017
Obrigado pela resposta.
Não quero perder tempo em loja, e pretendo ter prova escrita do pedido, como tal não o farei por linha de apoio.

Pretendo efectuar o pedido mesmo por carta registada e aviso de recepção.
gdfadas
Gigabyte
April 4, 2017
penso que deverá enviar para a morada da sede.
Mas a linha de apoio envia os documentos para casa, é obrigatório por lei. e até hoje, mandaram sempre o que precisei.
Bond Girl
Kilobyte
April 4, 2017
Olá, para rescindir vai à área de cliente, clica em "enviei-nos um e-mail"> "criar e-mail"> "cessação contratual" 😉
"Eu sou imune"
Kilobyte
April 4, 2017
benvindo ao inferno...tambem tive e tenho o mesmo problema, continuo a pagar só que sem internet ( tive que contratar internet a ouitro operador ) e a rede tlm é uma xxxxx estou constantemente sem rede.
eles não nos deixam rescindir pensando que é melhor para eles só que nao se esqueçam que o contrato acaba mas a nossa publicidsde negativa não
Byte
April 5, 2017
Uma vergonha.. Recebo o código token para proceder à cessação contractual e simplesmente depois de inserir o código, não sou capaz de enviar o email porque o campo serviços não aceita qualquer coisa que la escreva e ainda me diz que é um campo de preenchimento obrigatório...