Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Oscar7
Kilobyte
March 14, 2017
Nesse caso o melhor é ligar para eles para perceber o que aconteceu.

Talvez façam um acerto na próxima fatura.
Kilobyte
March 14, 2017
Obrigado!
Byte
March 17, 2017
Moro fora de Portugal e pretendo cancelar o contrato com a NOS. Como faco por internet?
dxnog
Super User
Super User
March 17, 2017
Moro fora de Portugal e pretendo cancelar o contrato com a NOS. Como faco por internet?

Pela internet, so pela area de cliente na zona de enviar mail, mas como estás fora vai ser complicado pois geralmente antes do cancelamento efetuam um contato telefonico para saber o motivo e so depois disso é que poderao proceder ao cancelamento.
March 17, 2017
Para cancelar o contrato efectue os seguintes passos:
Na área de cliente, clique em: Os Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Byte
March 27, 2017
Boa tarde

Mais alguém tem este problema?
Ontem tive que enviar vários emails da minha área pessoal. Na maior parte, aparece um ecrã verde com uma mensagem que confirma que o email foi enviado e o respectivo numero de referência do pedido.
Excepto quando valido o token que pedi para cessar alguns serviços. O token é validado, aparece o campo para escolher quais o serviços e escrever o email, e depois quando se faz enviar o formulário fica na mesma e não há mensagem de confirmação. Portanto não me parece que o email tenha sido enviado.
O token está ainda dentro da validade, e experimentei fazer no Chrome e no Explorer para ver se seria algum problema do browser, mas continua a não dar.
Podem ajudar? A validade do token acaba esta semana.

Obrigada!
Byte
March 28, 2017
Já liguei para a linha de apoio para cancelar a minha conta (em relação ao qual tive que pagar por essa chamada), já enviei um email pela área de cliente, já fiz de tudo e não consigo que me desativem a conta para poder mudar para outro operador.
Podem pf dizer-me o que falta para me poderem desactivar os meus serviços?
MARTINHO
Petabyte
March 28, 2017
Bom dia DSantos,

Se não te conseguiram ajudar por telefone, que tal deslocares-te presencialmente a um balcão NOS?
Penso ser a forma mais rápida de resolveres essa situação.
“Ryuu ga waga teki wo kurau!”
Oscar7
Kilobyte
March 29, 2017
Podia ser um problema do browser mas se já tentaste em dois...

Podes por um printo do que aparece depois de clicares em enviar?
kiki_89
Megabyte
March 30, 2017
ana rita isso parece estranho, se vires nos outros tópicos de mais pessoal que pediu isso, quando poes o token aquilo fica submetido... já recebeste o código em casa?
*