Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Tiago C.
Moderador
January 9, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @eduarpre.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 9, 2020

olá amigo Tiago, sou novo no forum, gostaria de saber como enviar uma mensagem em privado,

obrigado

Tiago C.
Moderador
January 9, 2020

Olá @eduarpre,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 10, 2020

o que preciso fazer para rescindir com a nos ??? Estou mal servido

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 10, 2020

o que preciso fazer para rescindir com a nos ??? Estou mal servido

Basta preencher e entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia. https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf  não esquecer e pedir um comprovativo.

Tiago C.
Moderador
February 10, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sofia Melo.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Byte
February 23, 2020

COMO POSSO CANCELAR O SERVIÇO DE INTERNET?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 23, 2020

COMO POSSO CANCELAR O SERVIÇO DE INTERNET?

Boa noite, se se refere à internet fixa pode ligar o 16990 opção 4.4.2 e pedir o desligamento, pode fazer o pedido numa loja NOS ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum que poderá tratar dessa questão. Neste caso deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Mário P. e aguardar ser contactado.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 24, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @IVO GARCIA 

Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.

Obrigado.

Kilobyte
March 24, 2020

Qual o número de fax para encaminhar o pedido de cessação contratual? Utilizei o 211454235

Não faz sentido encaminhar fax na era digital.