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Boa noite.

Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.

Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!

Com os melhores cumprimentos,

Mário Martins.
Bom dia,



Enviei uma carta a pedir o cancelamento de um serviço. Como posso saber em que estado se encontra esse pedido de cancelamento?



Cumprimentos,
Eles costumam ligar a confirmar datas.



Enviaste carta registada? Recebeste o comprovativo de recepção?
ola bom dia venho por este meio ensaiar de obter explicações ao meu problema.

fiz um contrato com um comercial desta empresa alguns anos , depois fui contactado por outro comercial para negociar o meu contrato de maneira a pagar menos e com duração de mais um ano, que por ventura terminava em Abril deste ano . o montante acordado com esse comercial nunca foi o verdadeiro poisa NOS sempre me enviou facturas mais altas ensaiei de obter respostas e tive ,mas continuo a receber as facturas para pagamento embora ja tivesse esclarecido o meu problema numa loja oficial onde me foi dito que ficaria resolvido.

visto que continuo a receber facturas para pagar será que tenho de meter um advogado para poder terminar este contrato que do qual numero não me sirvo pois imigrei e deixei de viver em portugal . começo a pensar que estas empresas são uma cambada de ladrões pois quando é para vender um serviço é tudo muito belo mas depois para fazer algo em prol do cliente mandam a gente a *****.
Pois, pois! Simplesmente a Linha de Apoio "incomoda-me" (pelos nºs 220112583/210112583) faz já duas semanas para me manter com este ou outro contrato, preço mais baixo, e a situação continua por resolver!
Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar



Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Obrigado HASPT, só depois de responder ao comentário do HugoBox791, pesquisar à pressa é o que dá, é que reparei nessa informação dada anteriormente, noutro tópico. Já fiz o pedido do meu TOKEN (código). Futuramente realizarei o cancelamento de contrato. Mais uma vez, Obrigado pelo esclarecimento!🆒
Só queria rectificar uma situaçao, actualmente a área de cliente sofreu modificações e já nao existe o serviço envie-nos um email, foi substituido por enviar pedido.



Isto é o que faz socorrer-me de respostas dadas anteriormente, sem ir verificar se houve alterações, para a próxima já vou verificar primeiro.



Em qualquer dos casos, o caminho passa por enviar pedido>cessaçao contratual.
Boa tarde, gostaria de saber qual a data exacta da cessação do meu contrato?

É que recebi um sms a dizer que no dia 31/07/2017 iriam cancelar o serviço.
Se recebeste essa mensagem, deve ser essa a data de desativação.



Mas por aqui não consegues ter essa informação em concreto, só mesmo ligando.
Se quiser eu quero me desfazer do meu fazemos uma transferência de serviço 🙂
Boa noite.



Três semanas é um prazo mais que razoável de espera pela solução de um problema.



A falha na prestação do serviço contratado é mais que suficiente para a rescisão unilateral do contrato.



Envie uma carta registada com aviso de receção, relatando toda a situação, com os contactos feitos e as promessas de resolução que recebeu. Mais importante que tudo, a sua decisão de não continuar com o contrato apartir da data X, inclusive não pagar os dias que esteve com o serviço interrompido (razão que levou à rescisão).



As pessoas têm de ser sérias, e as empresas ainda mais.



Mais pormenores, pode sempre pesquisar um pouco e incluir os artigos e legislação na qual os seus direitos e obrigações estão previstos.



Junte o material e entregue numa loja com uma guia de entrega. Se não quiserem receber é com eles, leve alguém consigo e anote dos dados do funcionário.




Conseguiu resolver a rescisão desta forma? É que eu estou a fazer exactamente o mesmo processo, apenas estou a ver se consigo que recolham eles o equipamento. Eu vou enviar rescisão contratual por justa causa, num mês nunca tive o serviço contratado, troquei de equipamentos, falei com a equipa técnica e o sinal da internet é de 2 mbps. 1 mês para resolver e tudo igual...
Eles costumam ligar a confirmar datas.



Enviaste carta registada? Recebeste o comprovativo de recepção?




sim
Boa tarde,

Estou a espera de uma mudança de morada à cerca de 1mês e meio e com a agravante de continuarem a emitirem a factura. Um serviço que em média demora 10/15 dias ja vai com 3 vezes mais o tempo normal. Posto isto, sei que é motivo suficiente para denunciar o contracto por justa causa!





Os melhores cumprimentos,

Luis Godinho
Quanto tempo de antecedência para solicitar renegociar/desligar o Serviço por terminar Prazo de Fidelização e possível mudança de operadora
Normalmente, um mês antes de acabar a fidelização, mas às vezes, a NOS também telefona a propor um novo pacote.
Exacto,não.lhes convém perder um cliente!

Acho de muito mau tom,quando existem campanhas com ommesmonpacote que temos é que oferecem mensalidades gratuitas aos novos clientes,e dps mensalidades + baixas do.mesmo.pacote,quando nos continuamos a pagar o mesmo se mais caro,não sermos contactados e propormos ou oferecerem nos algo,uma vez que somos clientes,obrigados por fidelização,a minha estava a entrar n 2 ano e agora como tive de mudar para a nós 4voltei a ficar obrigada a + 2 anos de fidelização e adquiri um iPhone 7 a prestações que me vai ficar + caro óbvio,a pagar em 24 meses e ainda tive de alterar o meu tarifário,,tinha 2 telefones agregados,a 2000 mnts de conversação e 1GB...e agora obrigatoriamente um deles passou a 3000 mnts e 500 megas,claro k me interessa mais a internet do k mais1000 minutos, acho que está mal...deixavam os telemóveis na mesma.... Abdiquei obrigada do que tinha uma vez que só a prestações consigo obter o iPhone,em oferta a minha filha de 15 anos que merece,prenda de passagem de ano que ela está a pagar com a mesada....

Dito isto tudo,pla fidelização e por depois de já sermos clientes não haver consideração,a não ser que tenhamos a pretençao de abandonar a operadora após o término da fidelização...

Tristeza!
A Juntar temos a fraca cobertura a nível Nacional da NOS. Existem vários locais onde não tenho acesso, apenas chamadas de emergência.



A minha BLM tem locais que parece funcionar a carvão, quando consigo aceder.



Situação já reportada por mais que uma vez e nada



Enfim .....
Boa tarde liguei a pouco para saber informações de período de fidelização visto que me falta 12 meses para terminar o prazo de fidelização, gostaria de saber o custo ou como puderei cancelar o contrato da nos obrigado
Nesta página da NOS, pode ler o periodo de fidelização do seu pacote e o respectivo desconto, e em principio, se faltar 12 meses para sair, tem de pagar o desconto que lá está marcado.



Pode ter uma melhor ideia, telefonando para o apoio ao cliente, opção contratos.



http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/precario.aspx
Olá, VITOR MANUEL ALMEIDA.



Como se trata de uma situação específica do seu serviço, sugerimos que nos ligue para que o possamos ajudar e acompanhar na resolução do problema. Saiba quais as Linhas de apoio disponíveis aqui.
Passa-se o mesmo comigo, desde antes de completar 15 dias, eu pedi para rescindir o meu contrato uma vez que me ligaram a dizer que o valor que eu tinha contratado era muito inferior para quantidade de serviços oferecidos pelo mesmo. Falaram isso como se fosse eu quem ofereceu tais serviços e não eles. Quando ligaram-me para informar-me que iam aumentar o valor do contrato eu, imediatamente, exigi a anulação do contrato, disse-lhes claramente que não concordava com o aumento dos valores e que preferiria deixar de ser cliente da NOS uma vez que em menos de 15 dias ja estavam a descumprir e desrespeitar o contrato em vigor! Na altura até solicitei uma copia da gravação da conversa telefônica e nessa altura desconversaram e disseram que iam enviar a minha situação para analise. Tudo isso aconteceu em outubro do ano passado e so vieram me contactar em janeiro do presente ano, isto é, 3 meses depois de eu ter solicitado a cessação contratual. Mas antes disso ainda entrei em contato com eles para reclamar da primeira fatura que foi emitida com um valor muito superior ao que constava no meu contrato.

Em janeiro, quando me contactaram disseram-me que eu não poderia rescindir o contrato sem ter que pagar as coimas e todos os encargos contratuais. Dai eu vos perguntei, mas como é que eu tenho que pagar algo se foram vocês quem desrespeitaram e violaram as clausulas contratuais? E a resposta que obtive foi que se eu quisesse reclamar que procurasse outros meios pois eles não podiam mais fazer nada por mim!

Na altura em que contratei os serviços sugeriram-me que fizesse o pagamento por debito automático e que se eu escolhesse essa modalidade ainda seriam-me ofertado as duas primeiras mensalidades, mas antes que completassem os dois primeiros meses roubaram-me, digo roubaram-me porque entraram na minha conta sem autorização e sacaram-me dinheiro, além de invadirem a minha conta sem autorização, roubaram-me um valor muito superior ao do contrato. Nos meses de outubro, novembro e dezembro as faturas chegaram sempre com um valor superior ao contratado e sempre a subir de valores mensalmente. Mediante a tal situação eu os contactei e pedi mais que uma vez que me fosse rescindido o contrato, pois não queria continuar a ser cliente de uma empresa mafiosa que não tem a menor consideração e nem o mínimo respeito pelos seus clientes. Nunca obtive uma resposta concreta!

Em janeiro deste ano fui a uma loja da ZON e mais uma vez solicitei o cancelamento dos serviços e a rescisão do contrato, preenchi formulários, chateei-me com os péssimos profissionais que la trabalham e com o total desprezo e falta de atenção aos clientes, até pedi o livro de reclamações. Mais uma vez não deu em nada e ainda tive que ouvir deles que não fazem rescisão contratual nos balcões de atendimento, so por telefone ou se eu preferisse que fosse até a central da NOS no Porto, isto dito com um sorriso de canto de boca e uma boa dose se sarcasmos, tendo em vista que estava-mos no Algarve.

Vendo que nao ia conseguir nada tratando diretamente com eles, procurei uma advogada. Passei-lhe uma procuração para que pudesse tratar do assunto e mais de um meses depois, enviaram um e-mail a a dizer que não acatavam a procuração que lhes tinha passado e que se eu quisesse rescindir o contrato teria que pagar todas as faturas em atraso.

Desde fevereiro que desliguei tudo o que era da NOS, saquei os cartões dos telemóveis e desde então não utilizo nada dos serviços. E ja solicitei mais duas vezes o cancelamento do serviços e a rescisão do contrato, mas não me dizem nada e continuam a enviar faturas com valores superiores ao do contrato. Ja envie-lhes através da área de cliente o tal e-mail a solicitar a cessação contratual e até agora não obtive nenhum contato da parte deles e muito menos o código que dizem que vão nos enviar pelo correio para podermos validar o pedido de cessação contratual.

E seguem a enviarem faturas com valores absurdos, umas a dizerem que ja foram pagas e no mês a seguir vem com o valor da fatura anterior, fatura essa que no mês passado constava como paga, acrescido de mais uma mensalidade e mais uma vez com o valor superior ao contratado.

Ja nao sei o que devo fazer para me livrar destes canalhas!
O meu contrato com a nós acaba já no início de Agosto. Estão a oferecer alguma oferta para voltar a renovar contrato por mais 1 ano?

Cumprimentos
Desde antes de completar 15 dias, eu pedi para rescindir o meu contrato uma vez que me ligaram a dizer que o valor que eu tinha contratado era muito inferior para quantidade de serviços oferecidos pelo mesmo. Falaram isso como se fosse eu quem ofereceu tais serviços e não eles. Quando ligaram-me para informar-me que iam aumentar o valor do contrato eu, imediatamente, exigi a anulação do contrato, disse-lhes claramente que não concordava com o aumento dos valores e que preferiria deixar de ser cliente da NOS uma vez que em menos de 15 dias ja estavam a descumprir e desrespeitar o contrato em vigor! Na altura até solicitei uma copia da gravação da conversa telefônica e nessa altura desconversaram e disseram que iam enviar a minha situação para analise. Tudo isso aconteceu em outubro do ano passado e so vieram me contactar em janeiro do presente ano, isto é, 3 meses depois de eu ter solicitado a cessação contratual. Mas antes disso ainda entrei em contato com eles para reclamar da primeira fatura que foi emitida com um valor muito superior ao que constava no meu contrato.

Em janeiro, quando me contactaram disseram-me que eu não poderia rescindir o contrato sem ter que pagar as coimas e todos os encargos contratuais. Dai eu vos perguntei, mas como é que eu tenho que pagar algo se foram vocês quem desrespeitaram e violaram as clausulas contratuais? E a resposta que obtive foi que se eu quisesse reclamar que procurasse outros meios pois eles não podiam mais fazer nada por mim!

Na altura em que contratei os serviços sugeriram-me que fizesse o pagamento por debito automático e que se eu escolhesse essa modalidade ainda seriam-me ofertado as duas primeiras mensalidades, mas antes que completassem os dois primeiros meses roubaram-me, digo roubaram-me porque entraram na minha conta sem autorização e sacaram-me dinheiro, além de invadirem a minha conta sem autorização, roubaram-me um valor muito superior ao do contrato. Nos meses de outubro, novembro e dezembro as faturas chegaram sempre com um valor superior ao contratado e sempre a subir de valores mensalmente. Mediante a tal situação eu os contactei e pedi mais que uma vez que me fosse rescindido o contrato, pois não queria continuar a ser cliente de uma empresa mafiosa que não tem a menor consideração e nem o mínimo respeito pelos seus clientes. Nunca obtive uma resposta concreta!

Em janeiro deste ano fui a uma loja da ZON e mais uma vez solicitei o cancelamento dos serviços e a rescisão do contrato, preenchi formulários, chateei-me com os péssimos profissionais que la trabalham e com o total desprezo e falta de atenção aos clientes, até pedi o livro de reclamações. Mais uma vez não deu em nada e ainda tive que ouvir deles que não fazem rescisão contratual nos balcões de atendimento, so por telefone ou se eu preferisse que fosse até a central da NOS no Porto, isto dito com um sorriso de canto de boca e uma boa dose se sarcasmos, tendo em vista que estava-mos no Algarve.

Vendo que nao ia conseguir nada tratando diretamente com eles, procurei uma advogada. Passei-lhe uma procuração para que pudesse tratar do assunto e mais de um meses depois, enviaram um e-mail a a dizer que não acatavam a procuração que lhes tinha passado e que se eu quisesse rescindir o contrato teria que pagar todas as faturas em atraso.

Desde fevereiro que desliguei tudo o que era da NOS, saquei os cartões dos telemóveis e desde então não utilizo nada dos serviços. E ja solicitei mais duas vezes o cancelamento do serviços e a rescisão do contrato, mas não me dizem nada e continuam a enviar faturas com valores superiores ao do contrato. Ja envie-lhes através da área de cliente o tal e-mail a solicitar a cessação contratual e até agora não obtive nenhum contato da parte deles e muito menos o código que dizem que vão nos enviar pelo correio para podermos validar o pedido de cessação contratual.

E seguem a enviarem faturas com valores absurdos, umas a dizerem que ja foram pagas e no mês a seguir vem com o valor da fatura anterior, fatura essa que no mês passado constava como paga, acrescido de mais uma mensalidade e mais uma vez com o valor superior ao contratado.

Ja nao sei o que devo fazer para me livrar destes canalhas!
lourenco78, o melhor é ligares para eles, só assim consegues saber isso porque são coisas que podem mudar entre clientes.
Tem consigo o contrato inicial, assinado e aceite por ambas as partes?

Esse contrato discrimina todos os serviços e respectivas condiçoes, incluindo o preço total?

Ao ser confrontado com as novas condiçoes, de que forma exigiu a anulação do contrato? Verbalmente? Ficou com alguma prova fisica da recusa ou com a identificaçao da chamada para futuro acesso a gravaçao da mesma?

Mesmo nao tendo aceite a revisao das condiçoes, pagou alguma fatura? Porque?

Se nao pretendia aceitar as novas condiçoes porque nao cancelou imediatamente o debito direto?

Chegou a apresentar reclamaçao por algum dos meios disponibilizados (livros de participaçoes e reclamaçoes em loja e/ou site da provedoria)?

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