Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
Página 6 / 29
C24XXXX201, em primeiro lugar obrigado pela resposta.
Se eu não tivesse um contrato assinado e validado pela empresa em questão, só se eu fosse um louco e tivesse a maior cara de pau do planeta para ter feito uma reclamação desta!
Alias, não tenho so o contrato, como também todo o material promocional que me foi apresentado no momento da contratação.
O primeiro pedido de cessação do contrato foi realizado através de telefone, pois na loja "oficial" da nos dizem não ter competência para tal. Mas mesmo assim la fui e fiz um pedido por escrito e tenho toda a papelada comigo também. Inclusive neste dia ate fiz uma reclamação no livro de reclamações. Quanto a identificação da chamada, se você sabe como obter este registo diga-me por favor, pois os funcionários que realizam essas chamadas não nos fornecem esses dados e muito menos na loja "oficial", eles fazem-se de doidos e não nos fornecem nada relacionado a essas gravações inclusive dizem ser impossível cedo-las para conferência.
Nunca paguei nenhuma fatura, com exceção de quando invadiram e roubaram a minha conta bancária antes da data inicial para que fossem realizados os débitos diretos. E quando me dirigi a loja "oficial" da nos para efetuar mais uma reclamação e exigir a devolução do meu dinheiro, a resposta que tive foi que não devolveriam o dinheiro. Diante de tal situação, requeri mais uma vez a cessação contratual por escrito e por telefone e mesmo assim não acataram o meu pedido!
O debito direto não foi cancelado de imediato e após o primeiro contato porque me foi dito que seria analisada a situação e corrigido os erros, infelizmente essa empresa não tem moral e nem respeita os seus clientes, tive que ser roubado por eles para ter que me dirigir ao banco e solicitar o estorno da quantia que me roubaram que, alias, era muito superior ao valor que consta no contrato, e o cancelamento do debito direto.
Desconheço o tal site da provedoria, nunca ouvi falar de tal site!
Se esta situação ocorresse num país com leis serias que protegesse os consumidores, esta empresa ja estaria fechada e a pagar indenizações milionárias a todos aqueles lesados por ela. Tenho todos os meus números de telefones comerciais bloqueados a pelo menos 4 meses e também estou sem internet na minha loja, uma ferramenta fundamental para o meu trabalho, e tudo isso já me causou imensos prejuízos e constrangimentos.
Eu nunca recusei-me a pagar o valor que consta no contrato, mas tb recuso-me terminantemente a pagar um cêntimo que seja a mais do que la está acordado!
E diante de todos esses constrangimentos e insatisfação, nem que me oferecessem os serviços de graça eu continuaria com essa empresa.
Se eu não tivesse um contrato assinado e validado pela empresa em questão, só se eu fosse um louco e tivesse a maior cara de pau do planeta para ter feito uma reclamação desta!
Alias, não tenho so o contrato, como também todo o material promocional que me foi apresentado no momento da contratação.
O primeiro pedido de cessação do contrato foi realizado através de telefone, pois na loja "oficial" da nos dizem não ter competência para tal. Mas mesmo assim la fui e fiz um pedido por escrito e tenho toda a papelada comigo também. Inclusive neste dia ate fiz uma reclamação no livro de reclamações. Quanto a identificação da chamada, se você sabe como obter este registo diga-me por favor, pois os funcionários que realizam essas chamadas não nos fornecem esses dados e muito menos na loja "oficial", eles fazem-se de doidos e não nos fornecem nada relacionado a essas gravações inclusive dizem ser impossível cedo-las para conferência.
Nunca paguei nenhuma fatura, com exceção de quando invadiram e roubaram a minha conta bancária antes da data inicial para que fossem realizados os débitos diretos. E quando me dirigi a loja "oficial" da nos para efetuar mais uma reclamação e exigir a devolução do meu dinheiro, a resposta que tive foi que não devolveriam o dinheiro. Diante de tal situação, requeri mais uma vez a cessação contratual por escrito e por telefone e mesmo assim não acataram o meu pedido!
O debito direto não foi cancelado de imediato e após o primeiro contato porque me foi dito que seria analisada a situação e corrigido os erros, infelizmente essa empresa não tem moral e nem respeita os seus clientes, tive que ser roubado por eles para ter que me dirigir ao banco e solicitar o estorno da quantia que me roubaram que, alias, era muito superior ao valor que consta no contrato, e o cancelamento do debito direto.
Desconheço o tal site da provedoria, nunca ouvi falar de tal site!
Se esta situação ocorresse num país com leis serias que protegesse os consumidores, esta empresa ja estaria fechada e a pagar indenizações milionárias a todos aqueles lesados por ela. Tenho todos os meus números de telefones comerciais bloqueados a pelo menos 4 meses e também estou sem internet na minha loja, uma ferramenta fundamental para o meu trabalho, e tudo isso já me causou imensos prejuízos e constrangimentos.
Eu nunca recusei-me a pagar o valor que consta no contrato, mas tb recuso-me terminantemente a pagar um cêntimo que seja a mais do que la está acordado!
E diante de todos esses constrangimentos e insatisfação, nem que me oferecessem os serviços de graça eu continuaria com essa empresa.
Antes de mais as minhas desculpas por nao ter colocado o link do site da provedoria como tantas vezes o tenho feito… bastava fazer uma pesquisa…
Pode até não ser louco, como diz, o certo é que não foi claro nesse aspecto como em outros… e nao sendo eu bruxo não sei se estou perante um caso de contratação a distância em que os clientes apenas recebem cópia do contrato a posterior… daí os 15 dias que refere.
Depois tambem foi pouco claro em relaçao a sua pretençao de rescindir dentro do periodo inicial por nao aceitaçao das novas condiçoes.
Independentemente da forma como o fez, o que transparece da sua narrativa é que nao foi firme o suficiente nessa decisao, pois refere faturas com valores incorretos quando havia oferta de algumas mensalidades…
“...Desde fevereiro ...nao utilizo nada dos serviços…” ???
Percebe onde quero chegar? Afinal queria mesmo desistir? Ou queria aproveitar as mensalidades oferecidas?
Vai-me desculpar, mas se nao concordou com a alteraçao proposta e entregou o documento de rescisao, a atitude certa seria contatar o seu banco para cancelamento do mandato de debito direto e inclusao da NOS em lista negativa de credores.
So assim impedia “...entraram na minha conta sem autorização…”.
Tudo o resto sao artimanhas para levar os clientes a fazerem o que o operador pretende.
Resumindo, mesmo quando se tem toda a razao do mundo, se nao formos firmes e eficazes no modo como fazemos valer os nossos direitos, podemos acabar por nao o conseguir.
Acho sinceramente que para quem queria rescindir, deu demasiadas oportunidades ao operador para que aplicasse o visgo do costume…
Apresente o caso a Provedoria NOS e tente ser o mais claro e conciso possivel.
Pode até não ser louco, como diz, o certo é que não foi claro nesse aspecto como em outros… e nao sendo eu bruxo não sei se estou perante um caso de contratação a distância em que os clientes apenas recebem cópia do contrato a posterior… daí os 15 dias que refere.
Depois tambem foi pouco claro em relaçao a sua pretençao de rescindir dentro do periodo inicial por nao aceitaçao das novas condiçoes.
Independentemente da forma como o fez, o que transparece da sua narrativa é que nao foi firme o suficiente nessa decisao, pois refere faturas com valores incorretos quando havia oferta de algumas mensalidades…
“...Desde fevereiro ...nao utilizo nada dos serviços…” ???
Percebe onde quero chegar? Afinal queria mesmo desistir? Ou queria aproveitar as mensalidades oferecidas?
Vai-me desculpar, mas se nao concordou com a alteraçao proposta e entregou o documento de rescisao, a atitude certa seria contatar o seu banco para cancelamento do mandato de debito direto e inclusao da NOS em lista negativa de credores.
So assim impedia “...entraram na minha conta sem autorização…”.
Tudo o resto sao artimanhas para levar os clientes a fazerem o que o operador pretende.
Resumindo, mesmo quando se tem toda a razao do mundo, se nao formos firmes e eficazes no modo como fazemos valer os nossos direitos, podemos acabar por nao o conseguir.
Acho sinceramente que para quem queria rescindir, deu demasiadas oportunidades ao operador para que aplicasse o visgo do costume…
Apresente o caso a Provedoria NOS e tente ser o mais claro e conciso possivel.
Olá, @Eldno Pires , bem-vindo à comunidade.
Lamentamos a situação. :(
O Fórum NOS foi criado para os utilizadores colocarem questões, se ajudarem uns aos outros, e partilharem conhecimento sobre temas gerais.
Queremos ajudá-lo, mas como a situação está relacionada com o seu contrato, em especifico, precisamos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui como nos contactar.
Lamentamos a situação. :(
O Fórum NOS foi criado para os utilizadores colocarem questões, se ajudarem uns aos outros, e partilharem conhecimento sobre temas gerais.
Queremos ajudá-lo, mas como a situação está relacionada com o seu contrato, em especifico, precisamos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui como nos contactar.
Lamentável é a situação em que essa desprezível empresa expõe os seus clientes. Roubam-nos na cara dura e ainda vem com essa ladainha de ligue-nos, por favor!
Acham pouco a roubalheira explicita que praticam e ainda nos pedem para ligar-lhes, devem esquecerssem que essas ligações também são pagas, temos que pagar para pedir que resolvam as alhadas em que nos metem.
Vocês tem ligações a borla então liguem-me! Pois mesmo que eu quisesse não posso pois tenho todos os meus números bloqueados.
Acham pouco a roubalheira explicita que praticam e ainda nos pedem para ligar-lhes, devem esquecerssem que essas ligações também são pagas, temos que pagar para pedir que resolvam as alhadas em que nos metem.
Vocês tem ligações a borla então liguem-me! Pois mesmo que eu quisesse não posso pois tenho todos os meus números bloqueados.
C24XXXX201 muito obrigado por todas os esclarecimentos que tens me dado. Se não fui muito explicito no meu relato inicial, foi devido a tê-lo escrito no furor da revolta tamanho o descaramento desta empresa.
No meu primeiro contato eu deixei bem claro que não pretendia continuar como cliente da nos caso fosse aumentado um cêntimo que fosse a mais do que estava escrito no contrato e, infelizmente, devido a má fé dos "profissionais" desqualificados que metem para nos atender ao telefone não me informaram nada a respeito dos procedimentos que eu deveria seguir para que a cessação contratual fosse efetuada. Pelo contrario, disseram-me que a questão iria ser avaliada e que voltariam a entrar em contato comigo o mais breve possível.
Se eles tivessem honrado o contrato e seguissem com os serviços e valores pelos quais eu os contratei, claro que eu estaria com eles até hoje, pois não haveria motivo para tal revolta da minha parte. O que eu não contava era que levassem 3 meses para dizer-me que se eu quisesse cessar o contrato teria que pagar todas as coimas e multas e encargos devido eu estar a desistir dos serviços e querer rescindir o contrato antes dos 24 meses. O engraçado é a cara de pau e a falta de vergonha deles ao dizerem isso uma vez que foram eles quem desonraram o contrato inúmeras vezes!
Em relação ao debito bancário só o cancelei após o roubo, pois até então ainda tinha esperança que a situação fosse resolvida. Pois o que me disseram foi que estavam a analisar a situação, mas em todos os momentos eu fui bastante conciso e expressei-me claramente que, se fosse para alterar o contrato para um valor superior eu não me interessava em manter-me cliente da nos!
Eu nunca imaginei que uma empresa deste porte fosse invadir a minha conta e roubar-me antes do prazo estabelecido em contrato. Se ao menos suspeitasse disto, nunca nem teria aderido ao debito automático. E espero muito bem que o gerente do banco os tenha mais uma vez incluido na lista negativa de credores, pois pelo que agora vejo devem encabeçar essa lista!
Sinceramente falando, eu não imaginava nunca que em um país, dito de primeiro mundo, uma empresa lesasse tanto os seus clientes e armasse armadilhas afim de prejudica-los tanto moral como financeiramente e que, mesmo estando claro que os seus direitos foram violados, não exista um órgão oficial para defender os direitos dos consumidores.
Pois se é um direito do consumidor, a operadora tem o dever de cumpri-lo e não passar por cima da lei e tomar decisões ao seu bel prazer. Não importando-se se isso irá prejudicar os seus clientes, mas só fazem isso porque sabem que não existem leis severas de proteção ao consumidor.
Bom, mais uma vez agradeço a atenção e a ajuda. Vou entrar em contato com a provedoria da nos e tentar ser o mais explicito possível na hora de expor os fatos. Espero que agora consiga livrar-me dessa corja de bandidos que aproveitam-se da honestidade alheia para ganhar rios de dinheiro.
No meu primeiro contato eu deixei bem claro que não pretendia continuar como cliente da nos caso fosse aumentado um cêntimo que fosse a mais do que estava escrito no contrato e, infelizmente, devido a má fé dos "profissionais" desqualificados que metem para nos atender ao telefone não me informaram nada a respeito dos procedimentos que eu deveria seguir para que a cessação contratual fosse efetuada. Pelo contrario, disseram-me que a questão iria ser avaliada e que voltariam a entrar em contato comigo o mais breve possível.
Se eles tivessem honrado o contrato e seguissem com os serviços e valores pelos quais eu os contratei, claro que eu estaria com eles até hoje, pois não haveria motivo para tal revolta da minha parte. O que eu não contava era que levassem 3 meses para dizer-me que se eu quisesse cessar o contrato teria que pagar todas as coimas e multas e encargos devido eu estar a desistir dos serviços e querer rescindir o contrato antes dos 24 meses. O engraçado é a cara de pau e a falta de vergonha deles ao dizerem isso uma vez que foram eles quem desonraram o contrato inúmeras vezes!
Em relação ao debito bancário só o cancelei após o roubo, pois até então ainda tinha esperança que a situação fosse resolvida. Pois o que me disseram foi que estavam a analisar a situação, mas em todos os momentos eu fui bastante conciso e expressei-me claramente que, se fosse para alterar o contrato para um valor superior eu não me interessava em manter-me cliente da nos!
Eu nunca imaginei que uma empresa deste porte fosse invadir a minha conta e roubar-me antes do prazo estabelecido em contrato. Se ao menos suspeitasse disto, nunca nem teria aderido ao debito automático. E espero muito bem que o gerente do banco os tenha mais uma vez incluido na lista negativa de credores, pois pelo que agora vejo devem encabeçar essa lista!
Sinceramente falando, eu não imaginava nunca que em um país, dito de primeiro mundo, uma empresa lesasse tanto os seus clientes e armasse armadilhas afim de prejudica-los tanto moral como financeiramente e que, mesmo estando claro que os seus direitos foram violados, não exista um órgão oficial para defender os direitos dos consumidores.
Pois se é um direito do consumidor, a operadora tem o dever de cumpri-lo e não passar por cima da lei e tomar decisões ao seu bel prazer. Não importando-se se isso irá prejudicar os seus clientes, mas só fazem isso porque sabem que não existem leis severas de proteção ao consumidor.
Bom, mais uma vez agradeço a atenção e a ajuda. Vou entrar em contato com a provedoria da nos e tentar ser o mais explicito possível na hora de expor os fatos. Espero que agora consiga livrar-me dessa corja de bandidos que aproveitam-se da honestidade alheia para ganhar rios de dinheiro.
Mas vamos ao que interessa...
Nao me pareceu que fosse o seu caso, mas podera eventualmente ate ser...
A NOS, em Dezembro do 2016, alterou unilateralmente os contratos (aumentou o preço) sem que tivesse cumprido, nas comunicaçoes que enviou aos clientes, com a imposiçao legal de lhes permitir a rescisao dos contratos sem qualquer penalizaçao caso nao concordassem com tais alteraçoes.
Recentemente e apos varias queixas recebidas, a entidade reguladora (ANACOM) determinou que os operadores que infringiram o estipulado na Lei das Comunicaçoes Eletronicas, teriam que permitir que os clientes lesados possam rescindir sem qualquer penalizaçao ou reverter os valores desses contratos para os praticados antes da alteraçao.
O operador NOS, escolheu a primeira possibilidade e ja comunicou aos clientes que querendo, podem rescindir os contratos sem qualquer penalizaçao, devendo para isso comunicar esse facto ao operador ate ao dia 18 de Agosto de 2017.
Independentemente da sua situaçao contratual, esta sera apenas mais uma possibilidade para se ver definitivamente livre do que nao precisa: dores de cabeça!
Sera natural que lhe exijam o cumprimento das suas obrigaçoes ate a data de rescisao, mas cabe-lhe a si decidir que direitos quer fazer valer: o direito de rescindir agora com base na deterrminaçao da ANACOM ou rescindir com retroatividade a data de inicio do contrato porque nunca o aceitou... Tera de optar entre mais dores de cabeça ou chegar-se a frente com as mensalidades ate ao presente...
Como ve, as leis existem e ha quem as faca cumprir.
Diferente é a exploraçao pelos operadores de falhas na legislaçao e da iliteracia de grande parte da populaçao para, com o seu modus operandi, hipnotizar o cliente com promessas varias que mais nao servem para ganharem tempo... Quando os clientes acordam desse encantamento ja estao enterrados ate aos túbaros...
Por ultimo mas nao menos importante...
Se nao quiser mais surpresas desagradaveis contate o seu gestor de conta.
Os clientes bancarios teem relativamente ao Debitos Diretos, as seguintes opçoes:
- Lista Positiva - Autorizados Debitos APENAS de credores que constem da lista.
- Lista Negativa - Autorizados Debitos de quaisquer credores MENOS dos que constem da lista.
- Autorizados Debitos de quaisquer credores
C24XXXX201, mais uma vez muito obrigado por todos os esclarecimentos
Alguem sabe onde tirar o formulario para desativacao de um pacote nos?
Obrigado
Gostaria de saber o e-mail para o qual posso escrever a cancelar contrato
Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.
Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo
Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo
Agora que acabou o meu período de fidelização, como posso desistir da subscrição do meu pacote?
Leia este tópico:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/cancelamento-contrato-3605
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/cancelamento-contrato-3605
Estou a mais de uma semana a espera de uma resposta em relação a minha rescinsão, já estou farta de ligar para a nós e ninguém consegue dizer nada. Acho incrível quando é para vender um produto é tudo muito rápido agora para tratar dos problemas dos clientes já podem demorar o tempo que quiserem...
estou a passar por essa situaçao.
como nao estou fidelizado,seria mais facil sair,mas a NOS,complica,
NOS,sempre tratou mal os clientes,quando querem sair..
ja me devem conhecer,num dos contratos,ainda TVCBO,acabamos de acordar,por um preço,inferior,por aqui se pode ver, a malandrice,se pegar,ficam a ganhar mais.
aprendi com eles.tenho que ser igual.
ja fui contactado,pelo assunto do aumento de 6%,a conversa,revertia a favor da NOS,mandei-o dar uma volta.o problema,e que a ANACON,nao e clara no assunto.admirei-me a anacon,dar razao ao cliente.
no meu caso,devem estar a espera ,que finda o prazo.
casmurro
como nao estou fidelizado,seria mais facil sair,mas a NOS,complica,
NOS,sempre tratou mal os clientes,quando querem sair..
ja me devem conhecer,num dos contratos,ainda TVCBO,acabamos de acordar,por um preço,inferior,por aqui se pode ver, a malandrice,se pegar,ficam a ganhar mais.
aprendi com eles.tenho que ser igual.
ja fui contactado,pelo assunto do aumento de 6%,a conversa,revertia a favor da NOS,mandei-o dar uma volta.o problema,e que a ANACON,nao e clara no assunto.admirei-me a anacon,dar razao ao cliente.
no meu caso,devem estar a espera ,que finda o prazo.
casmurro
Pois, mas quando eu telefonei a semana passada a rescindir o contrato eles disseram que eu podia pois estava no "molho" das pessoas que tinham sido contactadas através de carta, entretanto mandei um fax com a rescinsão de contrato já passou daqui uma semana e nada. Já os contactei várias vezes e dizem que não percebem porque estão a demorar tanto... e que está ainda em análises. Nós como clientes devíamos ter o direito de pode optar sem fidelizações pois nós pagamos muitas vezes um serviço que nem presta enfim. Daqui pouco volto a contactar a DECO e vão ser eles a tratar deste assunto, parece que brincam com os clientes.
Aconselho a reclamar junto ao provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Muito obrigado
Boas
retiraram-me dinheiro indevidamente da minha conta bancaria sem aviso previo
que posso fazer?
cumprimentos
retiraram-me dinheiro indevidamente da minha conta bancaria sem aviso previo
que posso fazer?
cumprimentos
Boa tarde,
Gostaria de saber qual o departamento e morada de envio de rescisão de contrato por carta registada.
Obrigada,
M Fátima
Gostaria de saber qual o departamento e morada de envio de rescisão de contrato por carta registada.
Obrigada,
M Fátima
Pode cancelar o contrato desta maneira:
Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.
Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo
Mas se quiser jogar ainda mais pelo seguro, preencha o formulário de denuncia de contrato e envie em carta registada para a NOS:
Rescisao de contrato:
"Clausula 12.8.
O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato."
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf
Apartado para envio da denuncia do contrato:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder:
"Clausula 12.9.
A NOS pode obstar à rescisão prevista no número anterior se, no
prazo de 30 (trinta) dias após a receção da carta prevista nesse número,
efetuar a sua prestação em falta ou ressarcir o dano ocorrido."
Formulário de denuncia de contrato:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.
Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo
Mas se quiser jogar ainda mais pelo seguro, preencha o formulário de denuncia de contrato e envie em carta registada para a NOS:
Rescisao de contrato:
"Clausula 12.8.
O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato."
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf
Apartado para envio da denuncia do contrato:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder:
"Clausula 12.9.
A NOS pode obstar à rescisão prevista no número anterior se, no
prazo de 30 (trinta) dias após a receção da carta prevista nesse número,
efetuar a sua prestação em falta ou ressarcir o dano ocorrido."
Formulário de denuncia de contrato:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Boa tarde Ricardo, já fiz isso e dizem que está em análise e já passou uma semana. Mas obrigado pelo seu comentário
como faco para cancelar o contrato com a nos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.