Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Jay6
Kilobyte
February 20, 2017
Boas,

Para cancelares o contrato, podes ligar para eles ou podes enviar um email na área de cliente.

1- Clicas ondiz diz "envie-nos um e-mail"
2- Depois clicas em "criar eemail"
3- Escolhe a opção "cessação contratual", "cessação contratual" e "criar email"
4 -Escolhe a opção "pretendo rescindir/desligar todos os serviços NOS" e clica em "enviar o email"
Kilobyte
February 20, 2017
A fidelização do meu contrato vence em maio deste ano.

1. Qual procedimento devo adotar para comunicar que não desejo renovar?
2. Posso fazer diretamente pelo site ou preciso ligar?
3. Como faço para enviar um e-mail sobre esta comunicação?

Obrigado
Byte
February 20, 2017
Podes fazer na tua área de cliente depois recebes uma carta e terás que inserir um código.

Já agora podes sempre tentar fazer uma reguenociaçao.
Kilobyte
February 22, 2017
entrei na area de cliente e não localizei a opção de enviar e-mail.
Não quero fazer nenhuma renegociação. Este prazo já passou pois qdo solicitei não quiseram.
kiki_89
Megabyte
February 23, 2017
entrei na area de cliente e não localizei a opção de enviar e-mail.
Não quero fazer nenhuma renegociação. Este prazo já passou pois qdo solicitei não quiseram.

para encontrares a opção de enviar email tens de entrar num serviço e depois aparece do lado esquerdo.
*
Kilobyte
February 27, 2017
Olá, Andreia Novo.

Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individualizada e personalizada. Para que possamos esclarecer a sua questão, pedimos que ligue, por favor.

Clique aqui e veja para onde ligar.
É só o que sabem dizer.
Byte
February 28, 2017
Já por 3 meses tenho problemas com minha internet fixa.
Foi já constatado que o problema é técnico e eu posso cancelar o serviço.
Mas agora alguem pode me dizer como faço isso ?
Pra comprar o produto , eles nos ligam imediatamente e de graça, mas para cancelar , me empurram de um lado para o outro e ja gastei todos os meus saldos do telefone e não consigo resolver.
February 28, 2017
Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Byte
March 1, 2017
o que é o token?
Byte
March 1, 2017
Boa noite,

Estou demasiado insatisfeito com esta operadora, tenho NOS à muitos anos, e já algumas coisas me fizeram ponderar mudar, mas esta agora chega a ser ridícula.
Aderi à internet fixa de 100Mb/s, e por isto queria fazer o desligamento do serviço da minha antiga, de que já não está no período de fidelização.
Ligo para a NOS, atendeu-me alguém extremamente incompetente, ao ponto de me esgotar o saldo do telefone e nem sequer me conseguiu passar a chamada para o departamento correcto.
Na área do cliente escolhi cessação contratual, enviaram me um token para casa, carta essa que tem instruções para fazer o desligamento do serviço, porém não encontro o menu "Pedidos" a que se referem na carta. Será que me podem ajudar como posso fazer o desligamento?