Como fazer para rescindir contrato?

Mostre a primeira mensagem

518 Comentários

Reputação 3
Tenho urgência, mas tenho que me deslocar à loja porquê?

A NOS paga o dia que tenho que tirar para me deslocar à loja?

Não me parece!
Boa noite senhores da nos, eu gostaria de saber o meu estado do meu pedido cancelamento do contrato e descativação dos meus serviços porque mudei para outra operadora.

Numero de cliente NOS: CXXXXXXXXX

Cumprimentos e fico aguardar pela vossa resposta mais rápido possível.
Reputação 6
Crachá +1
Olá HugoBox791,

Para obter esse tipo de informação deverá recorrer à Linha de Apoio.
Não encontro no site ou na área de cliente contactos (endereço de mail) para solicitar informação sobre os procedimentos a ter para solicitar o cancelamento de serviços. Pretendo saber como proceder mas assegurando que me é garantida a portabilidade dos telemóveis para o novo operador.
A portabilidade, é pedida ao novo operador 🙂
Quanto a cessação de contrato é em "envie nos um email"...espero ter ajudado 😳
A portabilidade, é pedida ao novo operador :)

Obrigado Sílvia, eu sei disso, no entanto a minha questão é sobre o timing, por exemplo, se suspender serviços com a NOS antes de contratar com o novo operador, visto o número se encontrar inactivo, ainda assim é possível portar?
Não, tem de ser antes de ficar inátivo.
Quanto a cessação de contrato é em "envie nos um email"...espero ter ajudado :$

Tentei ir por aí mas não dá para redigir a pergunta, apenas dá para criar perguntas pré-definidas e solicitei um código (?) para desactivação.
Boa tarde, gostaria de informações se possivel, gostaria de saber se eu cancelar o contrato com a NOS antes do prazo de fidelização qto pago? Pois preciso cancelar e só estou a 5 meses com a NOS
Reputação 4
Crachá
Boa tarde, gostaria de informações se possivel, gostaria de saber se eu cancelar o contrato com a NOS antes do prazo de fidelização qto pago? Pois preciso cancelar e só estou a 5 meses com a NOS

Olá José,

podes ver no documento que assinaste na altura, a informação sobre a rescisão, ou então liga para a linha de apoio para eles te darem essa informação.

cumps
Reputação 7
Crachá +6
Olá, NunoRodrigues. Bem-vindo ao Fórum NOS.

A Sílvia Neves já respondeu às suas perguntas.

Contudo, existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, por isso, associámos os seus comentários à conversa mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 😉
Boa tarde, depois de ter sido enganado pela NÓS e me estarem a cobrar um serviço que eu não dei autorização de cobrança por uma subscrição que eu não efectuei e ainda por cima me terem garantido que o valor debitado seria creditado o que segundo venho a descobrir, tudo mentira, pois dizem que não podem creditar esse mesmo valor e ainda por cima me vão debitar mais uma chamada, gostaria de saber que passos devo efectuar para cancelar os serviços que tenho.
bom dia

A meses que ja tento parar a minha conta mas nao tenho repostas as minhas solicitacoes. e os meus servicios continuam a correr.

por favor responde a minha vontade de parar o meu pacote NOS que ja nao uso.

OBRIGADO
Reputação 7
Crachá +7
Este forum nao é o melhor lugar para cancelar serviços da NOS, existem outras maneiras mais rápidas e legais para fazer isso:

Existem pelo menos 3 maneiras para cancelar serviços:

1. Area de cliente -> Os Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

2. Ir a uma loja

3. Enviar carta registada com aviso de receção

A primeira opção é fácil mas há que esperar que o token chegue há morada para então confirmar o cancelamento.

A segunda opção tem o inconveniente de ter de se deslocar a uma loja e ficar há espera de ser atendido.

A terceira opção parece-me ser a mais direta e menos penosa. Basta preencher isto

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/form_denuncia.pdf

e enviar por carta registada com aviso de receção.
Bom dia.

A qualidade dos equipamentos NOS é tão má que só consegui ter wifi quando instalei o meu Access Point, e mesmo assim, todos os dias tenho que fazer reset ao Router que cá puseram, porque perde o DNS. A box da TV perde o NTP. A velocidade de download hoje é de 6.18Mb/s (média), quando a contratada é de 200 MB. E para cúmulo de tudo, a qualidade das comunicações móveis e as chamadas perdidas nos telemóveis por alegadamente estarem fora de rede, são muito frequentes.

Como se pode fazer uma reclamação e rescindir o contrato?
Reputação 7
Crachá +7
Para cancelar o serviço, entre na sua área de cliente, clique em Os Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Bom dia,

Enviei uma carta a pedir o cancelamento de um serviço. Como posso saber em que estado se encontra esse pedido de cancelamento?

Cumprimentos,
Reputação 7
Crachá +2
Eles costumam ligar a confirmar datas.

Enviaste carta registada? Recebeste o comprovativo de recepção?
ola bom dia venho por este meio ensaiar de obter explicações ao meu problema.

fiz um contrato com um comercial desta empresa alguns anos , depois fui contactado por outro comercial para negociar o meu contrato de maneira a pagar menos e com duração de mais um ano, que por ventura terminava em Abril deste ano . o montante acordado com esse comercial nunca foi o verdadeiro poisa NOS sempre me enviou facturas mais altas ensaiei de obter respostas e tive ,mas continuo a receber as facturas para pagamento embora ja tivesse esclarecido o meu problema numa loja oficial onde me foi dito que ficaria resolvido.

visto que continuo a receber facturas para pagar será que tenho de meter um advogado para poder terminar este contrato que do qual numero não me sirvo pois imigrei e deixei de viver em portugal . começo a pensar que estas empresas são uma cambada de ladrões pois quando é para vender um serviço é tudo muito belo mas depois para fazer algo em prol do cliente mandam a gente a *****.
Pois, pois! Simplesmente a Linha de Apoio "incomoda-me" (pelos nºs 220112583/210112583) faz já duas semanas para me manter com este ou outro contrato, preço mais baixo, e a situação continua por resolver!
Reputação 7
Crachá +7
Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Obrigado HASPT, só depois de responder ao comentário do HugoBox791, pesquisar à pressa é o que dá, é que reparei nessa informação dada anteriormente, noutro tópico. Já fiz o pedido do meu TOKEN (código). Futuramente realizarei o cancelamento de contrato. Mais uma vez, Obrigado pelo esclarecimento!🆒
Reputação 7
Crachá +7
Só queria rectificar uma situaçao, actualmente a área de cliente sofreu modificações e já nao existe o serviço envie-nos um email, foi substituido por enviar pedido.

Isto é o que faz socorrer-me de respostas dadas anteriormente, sem ir verificar se houve alterações, para a próxima já vou verificar primeiro.

Em qualquer dos casos, o caminho passa por enviar pedido>cessaçao contratual.
Boa tarde, gostaria de saber qual a data exacta da cessação do meu contrato?

É que recebi um sms a dizer que no dia 31/07/2017 iriam cancelar o serviço.

Comentário