Como fazer para rescindir contrato?



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518 Comentários

Enviei o mail, recebi o token e agora recebi uma factura. Dizem que me contactam em quarenta oito horas e nada...
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-Entra na area de cliente

-Clica no botao "gerir serviço"

-Depois é só escolher o tipo de e-mail



Se nao tiver o botao "gerir serviço", veja se no menu esquerdo nao tem a opção "envie-nos um e-mail"



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Chegaste a por o token na Área de Cliente?



Só assim é que é feita a desativação.
Oscar7, pus o token, sim.
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Nesse caso o melhor é ligar para eles para perceber o que aconteceu.



Talvez façam um acerto na próxima fatura.
Obrigado!
Moro fora de Portugal e pretendo cancelar o contrato com a NOS. Como faco por internet?
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Moro fora de Portugal e pretendo cancelar o contrato com a NOS. Como faco por internet?



Pela internet, so pela area de cliente na zona de enviar mail, mas como estás fora vai ser complicado pois geralmente antes do cancelamento efetuam um contato telefonico para saber o motivo e so depois disso é que poderao proceder ao cancelamento.
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Para cancelar o contrato efectue os seguintes passos:

Na área de cliente, clique em: Os Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar



Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Boa tarde



Mais alguém tem este problema?

Ontem tive que enviar vários emails da minha área pessoal. Na maior parte, aparece um ecrã verde com uma mensagem que confirma que o email foi enviado e o respectivo numero de referência do pedido.

Excepto quando valido o token que pedi para cessar alguns serviços. O token é validado, aparece o campo para escolher quais o serviços e escrever o email, e depois quando se faz enviar o formulário fica na mesma e não há mensagem de confirmação. Portanto não me parece que o email tenha sido enviado.

O token está ainda dentro da validade, e experimentei fazer no Chrome e no Explorer para ver se seria algum problema do browser, mas continua a não dar.

Podem ajudar? A validade do token acaba esta semana.



Obrigada!
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Podia ser um problema do browser mas se já tentaste em dois...



Podes por um printo do que aparece depois de clicares em enviar?
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ana rita isso parece estranho, se vires nos outros tópicos de mais pessoal que pediu isso, quando poes o token aquilo fica submetido... já recebeste o código em casa?
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Pra cancelar os serviços a Nos nao gosta,por isso e natural isso acontecer
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E QUANDO MANDAM O TOKEN JA ESTA FORA DE VALIDADE,COMIGO JA E A TERCEIRA VEZ QUE ACONTECE.
A mim acontece a mesma coisa, já experimentei 4 browsers diferentes.

Vou fazer reclamação.
Caríssimos, percorri o site, de alto a baixo, é impossível encontrar uma morada para envio de denuncia de serviço por carta registada ou email.



Podem fornecer pf ?



A única morada que encontrei é da sede. Nada me garante que será dado o devido tratamento ao tema.



Obrigado.
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Penso que bastará ir a uma loja, eles imprimem documento de denúncia, ou mesmo pela linha de apoio - enviam posteriormente. A não ser que tenha fidelizações...
Obrigado pela resposta.

Não quero perder tempo em loja, e pretendo ter prova escrita do pedido, como tal não o farei por linha de apoio.



Pretendo efectuar o pedido mesmo por carta registada e aviso de recepção.
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penso que deverá enviar para a morada da sede.

Mas a linha de apoio envia os documentos para casa, é obrigatório por lei. e até hoje, mandaram sempre o que precisei.
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Olá, para rescindir vai à área de cliente, clica em "enviei-nos um e-mail"> "criar e-mail"> "cessação contratual" 😉
benvindo ao inferno...tambem tive e tenho o mesmo problema, continuo a pagar só que sem internet ( tive que contratar internet a ouitro operador ) e a rede tlm é uma xxxxx estou constantemente sem rede.

eles não nos deixam rescindir pensando que é melhor para eles só que nao se esqueçam que o contrato acaba mas a nossa publicidsde negativa não
Uma vergonha.. Recebo o código token para proceder à cessação contractual e simplesmente depois de inserir o código, não sou capaz de enviar o email porque o campo serviços não aceita qualquer coisa que la escreva e ainda me diz que é um campo de preenchimento obrigatório...
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Crachá
Nuno, acho q fiz isso uma vez e era para seleccionar o serviço, podes pôr um print a ver se te conseguimos ajudar?
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Para ativar o serviço é muito fácil!

Para cancelar o serviço é um problema!

Mas existe uma entidade reguladora, ou estamos na República das Bananas?



Como pode uma empresa desta dimensão, não ter um email para contacto?

Ligar, ficar 13 minutos a fazerem não sei o quê e ficarem com 8.99 + iva, não ficam com nem mais um Cêntimo!

Estarei aqui todos os dias a comentar todos os posts até me resolverem a Cessação Contratual - Validação de token!
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Postar aqui não dá rapidez ao envio do token.



Podes cancelar o serviço diretamente numa loja se tiveres muita urgência.

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