Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Megabyte
June 5, 2018
Olá Pessoal,

Após vários anos a usar o servico NOS, e depois de contactar o servico de apoio ao cliente, constatei que de facto ser cliente NOS com varios anos, é uma burrice. Tentei manter-me fidelizado ao servico NOS mas nao conseguiram ser competitivos com os meus servicos e preco que a VODAFONE. Enfim em breve vai terminar a minha fidelizacao e irei mudar-me, por pena minha. Ainda por cima, me queriam cobrar 40 euros de deslocacao pela nova Power Box, enfim ser cliente é ser descriminado.

Agradecia a vossa resposta,
Oscar7
Kilobyte
June 6, 2018
Podes pedir para cancelar pela área de cliente, vais a pedidos, depois cessação contratual. Também dá para tratar em loja, se fores o titular devem pedir uma cópia do bi.
Kilobyte
June 13, 2018
Bom dia,

Preciso de ajuda !!!

No verão de 2017, foi comprado uma box + satellite para o estrangeiro, numa loja NOS em Vila Real.
A senhora me confirmou que, como eu sou emigrante vivendo na Suiça, que esse modelo funciona.

Infelizemente, nunca funcionou.

•Liguei para a loja varias vezes, mas ninguem quis me ajudar.
•Liguei igualement para a ajuda NOS, mas sem sucesso.
•Fiz vir technicos para a contrôlar, mas outra vez, sem sucesso.

Neste momento, eu pago 62 € 53, por mês, para um équipamento que não funciona.

Por essa razão, gostaria de cancelar, de imediato, o meu contrato.

Como posso fazer ?

Ja liguei e ja mandei mail, mas sem respostas.
Carolina V.
Moderador
June 14, 2018
Olá, @Lara Sousa, bem-vinda ao Fórum NOS.

Como a situação que refere é específica da sua conta de serviço, para conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 15, 2018
Há mais de 3 meses que ano a tentar cancelar o meu contrato e continuam a aparecer faturas para pagar! É inadmissível!
Kilobyte
June 15, 2018
Boa tarde,
Após vários email's , ainda não me foi resolvida a situação da rescisão de contrato, liguei para a NOS ao efetuar a mesma o telemóvel desligou-se antecipadamente pedi ao colaborador para me ligar para concluir o processo e o mesmo não foi efetuado
Só ligam quando é para vender ?
não interessa os pedidos de rescisão ?
Carolina V.
Moderador
June 15, 2018
Olá, @Adriana Carvalho, bem-vinda à comunidade.

Queremos ajudá-la, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se preferir pode, ainda, enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 15, 2018
já enviei vários e-mails
já fiz o pedido e ficou de aguardar o pin
para não falar que gastei 15€ em telefone para me porem sempre à espera
Kilobyte
June 18, 2018
Então é assim, apetece-me dizer muita coisa sobre a NOS neste momento, eu tinha a net móvel kanguro XL que era 25€ por mês e muitas vezes passava dias sem internet, entretanto uma vendedora comercial que andam de porta em porta da NOS apresentou-me uma internet igualmente da NOS só que ficava a 12:30€ de mensalidade, e como é óbvio eu aceitei, ela disse-me que tratava da rescisão da outra internet, o que acontece é que pelos vistos não tratou de nada porque eu continuo a receber as facturas da internet que já não utilizo, já foi a uma loja NOS para ver a situação e a menina não tinha tratado de rescisão nenhuma, o senhor da loja fez o que tinha a fazer para tratar disso, e disse-me que NOS vai entar em contacto comigo para tratar da situação, mas até hoje nada, eu já liguei também mas para ouvir música ligo o rádio, inadmissível, uma coisa é certa, não vou pagar por um serviço que não utilizo por incompetência de certas pessoas.
Carolina V.
Moderador
June 19, 2018
Olá, @Gomes91.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para podermos perceber o que se passa e assim esclarecer a situação, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.