Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Byte
March 22, 2018
RECLAMAÇÃO
É de lamentar a falta de profissionalismo e a falta de respeito que a nós tem para com os seus clientes! Reclamo constantemente por
estar a pagar um serviço do qual pouco (nada) usufruo por estar sempre a falhar, não só me falha a internet como também o serviço
de televisão. Queixome inúmeras vezes sem sucesso. Desta última vez, disseram que o problma se deve ao fraco sinal da NOS na
minha zona... É injustificavel que me digam tal coisa e que eu continue a pagar este serviço visto que quando fiz contrato me
garantiram bom sinal nesta zona. Se o problema é o sinal então a NOS que resolva o problema ou que anule o contrato! Sinto-me
enganado e desrespeitado, pois não me queixei apenas uma vez, queixei-me inúmeras e nada é feito para que se resolva o problema.
Não aconselho o serviço NOS a ninguém. Pois a falta de profissionalismo e o honestidade é inadmissível por parte de uma entidade
tão grande como a NOS.
juli89
Megabyte
March 22, 2018
@LPL mas mudaram o pacote como? onde notaste a diferença?
Carolina V.
Moderador
March 23, 2018
Olá, @Silva1995, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos que esteja com dificuldades no acesso ao serviço de internet. 😞 Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão técnica que deve ser despistada por uma equipa especializada, sugerimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Carolina V.
Moderador
March 23, 2018
Olá, @luan henrique mariano gonzalez, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 24, 2018
Quando recebi a factura pra pagar , o valor tá multo mais alto do que costumo a pagar .
Meu pacote tem 1000 minutos de ligação internacional . Eu continuo fazer chamadas internacionais porque não sabia que mudaram meu pacote sem eu assinar o contrato de novo pacote . Na chamada a vossa colega me propôs um pacote de 27 euros e tal mensal não tem chamadas internacionais grátis . 2anos sem alterar o valor mensal . E no contrato diz só primeiro mês e 27 euros e mês seguinte passa a ser 33,tal . Por isso não assinei e joguei o contrato pra lixo . Já liguei pra 16100 sobre à facturação e diz que não está disponível.
Tiago C.
Moderador
March 26, 2018
Bem-vindo à comunidade, @LPL.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Byte
March 28, 2018
Boa tarde,
O meu contrato com fidelização termina em Agosto 2018.
Como deverei proceder para notificar a NOS que não pretendo renovar?
Antecedencia, correio, endereço ...
Preferia nao ter que fazer contacto com a assistencia por telefone pois prefiro documentos em escrito para prova de transaçao e validaçao de modificaçoes.
Obrigada,
Rita Vieira
Oscar7
Kilobyte
March 29, 2018
Podes pedir pela area de cliente ou diretamente na loja.

este e este tópico.
Kilobyte
March 30, 2018
Boa Noite,
sendo que não estou para ser enganado e não me quero chatear.
Quero saber neste forum no qual só fazem copypaste de respostas aos clientes que me digam as alienas no contrato no qual fornece informação sobre cancelamento do contrato.
Por bem penso eu se não estou a ter o serviço estabelecido devo ter todo o direito para rescindir o contrato mas como para se viver nesta sociedade é tudo à base de enganar o próximo quero saber em concreto o que posso fazer para cancelar este serviço rasca.
March 30, 2018
Em Condições da oferta dos Serviços podera encontrar as Condições contratuais típicas em Termos e condições do Serviço de... escolha o serviço em causa.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)