Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Kilobyte
February 15, 2018
já percebi o erro. Apesar de ter área de cliente e de consultar faturas não sei o porque de não me aparecer nos serviços. tive que retirar e adicionar novamente.
Obrigado
Carolina V.
Moderador
February 15, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Folgado. :)

Como se trata de uma situação específica da sua conta, para o podermos ajudar a esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Carolina V.
Moderador
February 15, 2018
Olá, @TaaKeeR.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 19, 2018
Após várias tentativas de tentar desactivar a minha morada da nos, o call center estava sempre a IMPINGIR novos contratos, os quais eu recusei. Pedi para me contactarem de volta (serviço nulo) querem obrigar-me a pagar facturas de datas que eu nem utilizei os serviços da Nos.
É uma vergonha o que esta empresa é e os seus valores. O apoio ao cliente é de baixa qualidade, pior ainda nas lojas, pelo qual já efectuei uma reclamação por escrito.
Não vou esperar mais para terminar o vínculo com esta empresa.

Lei n.º 15/2016, de 17 de junho
Tiago C.
Moderador
February 20, 2018
Olá @Simona Soulé,

Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(

Neste tópico encontra os passos para o cancelamento serviço.

Se existir alguma questão geral na qual a possamos ajudar estamos disponíveis no Fórum NOS. Caso tenha alguma situação especifica, podemos ajudar através das nossas Linhas de apoio.
Kilobyte
March 7, 2018
Boa noite.
Fiz o pedido de desligamento do serviço tv satélite no início de Fevereiro.
Quando chegou a carta com os código, introduzi para o desligamento.
Hoje fui ver a área de cliente e emitiram mais uma factura (Março)

Agradeço que verifiquem esta situação.
Obrigado

nº cliente: Cxxxxxxx
juli89
Megabyte
March 8, 2018
@Fernando_Almeida para além do código na área de cliente, enviaste a documentação necessária para a cessação?
Kilobyte
March 8, 2018
qual documenteção?
Fiz o pedido online, enviaram-me o código para casa e introduzi no site.
Que é preciso mais?
juli89
Megabyte
March 8, 2018
@Fernando_Almeida ah esquece! 😛 quando é que colocaste o código?
Kilobyte
March 8, 2018
Fiz o pedido na início de Fevereiro (dia 1 ou 2 não me recordo com exactidão)
E inseri os códigos quando chegou a carta a casa, provavelmente uma semana depois.