Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
92xxxxxxxxxxxxxx
Deve enviar por mensagem privada para o
carregue aqui >
Nao quero que resolvam nada só nao quero mais os serviços de vocês por favor poderiam mandar o técnico vim retirar esses equipamentos que estam na minha casa e por favor nao tentem mais entrar em contato apenas cancelem meu contrato
Boa tarde
O
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Lamentamos que pretenda cancelar os serviços NOS. Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, diga.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Editámos, também, o seu comentário para a ajudar a proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente.
Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato. Estamos aqui para ajudar. Deste modo, endereçámos a sua questão à equipa que o vai ajudar e contactar.
O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42480943367.
Obrigado
Quero saber quando vao vim retirar os equipamentos da minha casa por que tem fatura no meu nome sendo que nem recebi meus cartões nao quero mais os serviços de vocês ja pedi pra buscarem se nao buscarem e eu ficar em debito por vocês nao cumprirem o que prometem entro com uma ação judicial contra vocês
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor. Entregou o formulário de denúncia contratual? Pode acompanhar o estado dos pedidos através da App NOS.
Saiba ainda como agendar a devolução de equipamentos na App NOS:
Obrigado
Boa tarde,
Pedi o cancelamento do meu contrato com a NOS no final de Fevereiro em loja onde me disseram que tinha que ligar para a linha primeiro. Liguei para a linha a pedir o cancelamento do contrato e disse que estava na loja caso fosse necessário assinar algum documento, disseram que não e que o meu contrato terminaria no dia 8 de Março.
No entanto recebi um e-mail a dizer que o serviço iria continuar activo uma vez que não me tinha dirigido a uma loja para assinar um papel em como pretendia o cancelamento e por isso o mesmo não tinha ficado oficializado. Liguei para a linha e após me terem pedido desculpa (pois a informação que me tinham dado da 1a vez não estava correcta) disseram que fosse então a uma loja para assinar o tal papel e que não me seria cobrado mais nada (até porque já tenho outro serviço contratado). Fui a uma loja, assinei o que tinha a assinar, entreguei todos os equipamentos que tinha e o problema ficaria resolvido se não tivesse recebido já outra fatura para pagar relativo ao mês de Março.
Como posso realmente cancelar o contrato? Não faz sentido continuar com o contrato ativo e muito menos continuar a pagar por um serviço do qual já nem os equipamentos tenho sequer.
Desde já muito obrigada a quem puder ajudar.
Sim tem que formalizar o pedido em loja, pela área de cliente ou por carta
Boa tarde
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Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois Pedidos, Criar pedido e Cessação Contratual.
Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma.
Obrigado,
Boa noite!
tenho tido imensos problemas com a minha NOS. Falhas constantes de net, comigo em cima do router… vi as ofertas no site da nos e ligando para o número 800 do site atendem sempre Brasileiros o último alegou não ter qualquer espécie de número de identificação na empresa e disse ser o seu nome Tiago Meneses… acreditemos… ora a dita nos para além de não estar a cumprir com a net, hoje fiquei inclusive sem tv a tarde toda.. falando nas belos pacotes que publicitam na net, o dito Meneses do Brasil, diz que afinal a página mente e tenho mesmo é que falar com a fidelizacao, pois o contrato pressupões uma fidelizacao… ora eu mudei de morada e pedi o mesmo via telefone e nunca assinei nada e nunca me deram qq equipamento novo, até pago 65 euros por um router antigo e com 200mbp—— roubo segundo os pacotes do site, dado que sendo a fidelizacao a iniciar as ofertas também o são e até aumentaram estes meses sem qualquer acrescento… assim gostaria que me dessem um contacto para enviar um pedido de rescisão
Fale com a fidelização ..
Aguardo saber onde enviar a denúncia… depois é fácil.. o contrato é 10euros a menos que o que cobram… para não falar do péssimo serviço de net
Já anulei débito directo
Boa noite
Sugiro que utilize este link https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/pf-cessacao.aspx
Boa sorte
Bom dia
Em alternativa, aceite a ajuda da moderação enviando para o perfil
Pode ainda, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, escolher a opção Dados de conta e ficará com acesso à opção Desativar Serviços.
Lisboa,21 Fevereiro 2023
PEDI CANCELAMENTO À NOS. PARA TAL ANDO HA CERCA DE UM MES A PEDIR A DATA EXACTA QUE TERMINA O PERIODO DE FIDELIZAÇÃO. JA ME FOI APRESENTADO PELO MENOS 4 DATAS DIFERENTES.A DO CONTRATO, O UNICO POR NÓS ASSINADO , TERMINA A 08 DE ABRIL DESTE ANO. ENTRETANTO UMA DESSAS DATAS DIZEM SER SETEMBRO DE 2024 POR CAUSA DE UMA PROPOSTA QUE NOS FOI APRESENTADA EM SETEMBRO DE 2022 MAS QUE NÃO LEVAMOS AVANTE PORQUE OS TERMOS DO FORMULARIO E NOVO CONTRATO NÃO ERAM IGUAIS À PROPOSTA, NA ALTURA CONFRONTEI POR EMAIL A COMERCIAL E PEDI PARA CONFIRMAR QUE OS PRECOS ERAM OS MESMOS AO QUE ELA RESPONDEU “QUIE OS PREÇOS ERAM OS DITOS POR TELEFONE”! TUDO ISTO SOA A FALTA DE TRANSPARENCIA, MÁ FE. ALGUEM POR AQUI JA PASSOU PELO MESMO?
Lisboa,21 Fevereiro 2023
PEDI CANCELAMENTO À NOS. PARA TAL ANDO HA CERCA DE UM MES A PEDIR A DATA EXACTA QUE TERMINA O PERIODO DE FIDELIZAÇÃO. JA ME FOI APRESENTADO PELO MENOS 4 DATAS DIFERENTES.A DO CONTRATO, O UNICO POR NÓS ASSINADO , TERMINA A 08 DE ABRIL DESTE ANO. ENTRETANTO UMA DESSAS DATAS DIZEM SER SETEMBRO DE 2024 POR CAUSA DE UMA PROPOSTA QUE NOS FOI APRESENTADA EM SETEMBRO DE 2022 MAS QUE NÃO LEVAMOS AVANTE PORQUE OS TERMOS DO FORMULARIO E NOVO CONTRATO NÃO ERAM IGUAIS À PROPOSTA, NA ALTURA CONFRONTEI POR EMAIL A COMERCIAL E PEDI PARA CONFIRMAR QUE OS PRECOS ERAM OS MESMOS AO QUE ELA RESPONDEU “QUIE OS PREÇOS ERAM OS DITOS POR TELEFONE”! TUDO ISTO SOA A FALTA DE TRANSPARENCIA, MÁ FE. ALGUEM POR AQUI JA PASSOU PELO MESMO?
Boa tarde, a moderação quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Pois mas:
A desativação terá um custo porque a fidelização não terminou
Como o seu contrato só termina a 16-09-2024, teremos de lhe pedir que pague o valor associado ao incumprimento do período de fidelização.
Segue em anexo último registo sobre período de fidelização que já o foi, deixou de ser e pelos vistos voltou a ser. O pedido de cancelamento sempre foi baseado nesta data e será esta data a do registo fotográfico que pretendemos desvincular serviço com vossa excelência.
Não entendemos a data de 16-09-2024. Recebemos uma proposta que acabou por não ir avante porque os formulários e contratos que nos enviaram para assinar não correspondiam à proposta. Quando confrontei a comercial com essa diferença a sra respondeu evasivamente a dizer que os "valores eram os combinados telefonicamente" ao qual respondi "se estava a brincar connosco" ( termos os mails) e declinamos a continuação do novo contrato. Falam V/Exas na fidelização de um unico numero e ainda que tivessemos assinado essas alterações a proposta de ilimitado para esse numero e junto a esse processo fala em renovaçoes mensais.
Isto de querem a todo o custo manter um casamento sob coação e violência psicológica não traz vantagens para ninguém.
Sei que não respondem por mail ( As conversas telefonicas estão gravadas mas ainda assim em vosso poder) por falta de transparência e por clara tentativa de evasão mas fica o nosso registo de tudo o que estamos a ser obrigados a aturar.
Não creio que ganhem muito com esta postura de clara má fé desrespeito e arrogância.
Devia, de facto ser simples mas num dia é a 08-03, no outro a 21-04, depois 16-09-2024, depois volta a 21-04 e ontem até me falaram em 22-03….parece surreal , não parece?
No entretanto já esteve a data a 21-04 na area de cliente, depois deixamos de conseguir visualizar, depois voltou mas entretanto recebemos mensagem a dizer:
A desativação terá um custo porque a fidelização não terminou
Como o seu contrato só termina a 16-09-2024, teremos de lhe pedir que pague o valor associado ao incumprimento do período de fidelização.
Surreal?
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Verificamos que o seu assunto já se encontra em acompanhamento pela equipa que o vai ajudar e esclarecer. O seu pedido encontra-se registado com o número 000131383820.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização.
Quanto ao serviço de internet, sugerimos que verifique o estado do serviço, diretamente, na App NOS com o assistente virtual que fará um diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.
O assistente virtual também consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico. Saiba como o fazer em:
Após fazê-lo, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Devia, de facto ser simples mas num dia é a 08-03, no outro a 21-04, depois 16-09-2024, depois volta a 21-04 e ontem até me falaram em 22-03….parece surreal , não parece?
No entretanto já esteve a data a 21-04 na area de cliente, depois deixamos de conseguir visualizar, depois voltou mas entretanto recebemos mensagem a dizer:
A desativação terá um custo porque a fidelização não terminou
Como o seu contrato só termina a 16-09-2024, teremos de lhe pedir que pague o valor associado ao incumprimento do período de fidelização.
Surreal?
Boa noite
Boa noite
Obrigado
Por falecimento do titular do contrato é necessário o cancelamento do serviço, está já disponível a certidão de óbito, informem p.f. para onde deverá ser enviado o pedido.
Obr
Bom dia
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
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