Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

juli89
Megabyte
February 9, 2018
Byte
February 9, 2018
Bom dia gostaria de saber o endereço de email para o qual enviar uma carta para rescisão do meu contrato ? ou um endereço para envio de uma carta por escrito ? com a maior rapidez possivel.
P.S não sei se é aqui que se manda um mail através da area de cliente mas também não encontro outro local se existir agradeço que me seja comunicado.
Os melhores cumprimentos
February 9, 2018
ÁREA DE CLIENTE > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Cessação Contratual > Cessação Contratual > Pedir
Ser-lhe-a enviado por correio um token para confirmaçao do pedido (pode demorar o tempo suficiente para adiar a cessação do contrato por tempo indeterminado ou quando chegar a casa ja expirou o prazo para o usar... 😉 )

Entregue Formulário de denúncia de contrato presencialmente em loja NOS (guarde copia autenticada como prova de entrega) ou envie por carta registada com aviso de recepçao, acompanhado de copia de documento de identificaçao, para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
February 11, 2018
Sim tenho. Consigo lá consultar tudo.
juli89
Megabyte
February 12, 2018
@Nuno Adrião nesse caso, na coluna deve ter um separados "Pedidos" e a partir daí podes pedir o cancelamento. Se não te aparece é porque não tens os serviços associados na tua área de cliente.
Kilobyte
February 13, 2018
Isso aparece. Mas quando carrego em cessação de contrato aí é que me dá erro
Carolina V.
Moderador
February 14, 2018
Olá, @Nuno Adrião, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo. 🙂 Pode, por favor, dizer-nos qual o erro que aparece quando escolhe essa opção?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 14, 2018
Boa noite! Gostaria de saber uma informação. Eu tenho um contrato que é fidelizado durante 24 meses, falta-me exactamente 2 meses para fazer 1 ano do contrato, mas não estou contente com o serviço de internet, porque tem sido extramente lento...e mesmo após já ter informado à algum tempo do caso, continua a mesma coisa. A pessoa responsavel com quem foi falado sobre o assunto, mencionaram que iam descontar da factura 5€ e poucos para compensar os problemas de ligações lentas, mas, isso até hoje não chegou a acontecer e continuo a pagar o que pago por um serviço que não consigo usufruir na totalidade...e gostaria de pelo menos desactivar a internet e telefone que não faço uso. E gostaria de saber como o posso fazer sem ter consequências de fidelização. Obrigado pela atenção.
Kilobyte
February 14, 2018
Tenho internet fixa sem pacote 100mb download e 10mbp upload e a velocidade nem chega aos 15mbps(ate mesmo com fio)... como faço para cancelar tudo para mudar de operadora? Aderi à cerca de 2 meses e como nao cumprem o que prometem quero cancelar pois e dinheiro para eles e nada para mim.
Kilobyte
February 15, 2018
Bom dia, Quando tento enviar um pedido de cessação de contrato dá-me este erro.