Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Kilobyte
January 29, 2018
Pois tentei enviar o pedido mas eles vao enviar o codigo para a minha antiga morada, e nao vou ter acesso a esse codigo, como poderei ter acesso a ele???
Oscar7
Kilobyte
January 30, 2018
Só mesmo indo buscá-lo à morada. Também podes fazer o pedido por escrito (carta), com a cópia do cartão de cidadão.
RUI MANUEL SOUSA RODRIGUES
Megabyte
February 3, 2018
Nao percebo porque è que as empresas de serviços de comunicações insistem em pensar que os clientes é que tem obrigacoes em enviar por escrito a razao pela qual querem desistir do contrato,,, e se nao tiver uma que nao seja por fundamento, arrisca-se a pagar pelo que falta... Se nao paga nao tem serviço--- ablita-se a intimidaçoes pelo tribunal!!! que absurdo....
A verdade é sempre um inconveniente!
Byte
February 5, 2018
Pedido de cancelamento de contrato sem pagamento de multa!

Venho através deste pedir encarecidamente o cancelamento de meu contrato caso NÃO haja cobrança de qualquer valor de multa e outros!

Sou brasileira, moradora de Portugal há 18 anos, cliente de vocês a cerca de 15 anos..... Anos no qual honrei com meus pagamentos corretamente durante todo este período mas conforme documentos anexo em dezembro de 2017 tive que voltar a residir no Brasil repentinamente por motivo de saude que encontro em tratamento de desta forma não existe no momento nenhuma possibilidade de
regresso ao seu país( portugal) pois estou impossibilitada.

Por isso venho fazer este pedido de cancelamento sem multa já que me encontro em outro país,sem trabalho é impossivel onrar meu compromisso.

Fico no aguardo de um contato para que possamos entrar em um acordo amigável!

Desde já agradeço pela compreensão e pela certeza de resposta

Atenciosamente
Carina dos Santos

Ob : se for preciso documentos para comprovar que estou viver no brasil e os motivos de saude ; inviarei por mail ou por fax sem problema algum.
juli89
Megabyte
February 5, 2018
@Carina santos brasil tens que ligar para o apoio ou então enviar um "pedido" através da tua área de cliente.
Byte
February 6, 2018
Gostaria como fazer o cancelamento da tv cabo, visto estar no estrangeiro gostaria de saber como cancelar.
juli89
Megabyte
February 6, 2018
@cristinaxxxcardoso podes enviar um "pedido" através da tua área de cliente ou ligar.
Kilobyte
February 8, 2018
Eu também queria pedir a rescisão mas pela área cliente não consigo pois dá-me erro
Byte
February 9, 2018
Gostaria de saber a moarada para a qual devo enviar a minha carta de rescisão de contrato.

Obrigada!
juli89
Megabyte
February 9, 2018
@Nuno Adrião tens os teus serviços associados à tua área de cliente?