Enfim... esta área de cliente não ajuda nada. Não está funcional nem se encontra o que se pretende.
A reclamação seguiu pela vias normais...correio registado. Aguardo resposta!
@faso73 tens os teus serviços registados na área de cliente? se sim, podes experimentar enviar um Pedido. 🙂
@Paulo Vidinhas na tua área de cliente, no lado esquerdo tens uma opção que é Pedidos, a partir daí podes escolher o tema que mais aproxima ao teu e enviar.
Boa tarde
Como posso enviar uma reclamação por escrito para a NOS? Para fazer pedidos na área de cliente é so para o que lhes interessa. Ligar para a linha de apoio foi o que fiz e é mesmo por essa situação que quero reclamar.
Gostava que me dessem um email para onde possa enviar a reclamação ou a morada para onde possa enviar uma carta com toda a reclamação escrita.
Sou cliente NOS há muitos anos, mas após este periodo de fidelização nunca mais. São erros atrás de erros e enganos ao cliente.
Aguardo a vossa resposta
Obrigado.
Boa tarde
Como posso enviar uma reclamação por escrito para a NOS? Para fazer pedidos na área de cliente é so para o que lhes interessa. Ligar para a linha de apoio foi o que fiz e é mesmo por essa situação que quero reclamar.
Gostava que me dessem um email para onde possa enviar a reclamação ou a morada para onde possa enviar uma carta com toda a reclamação escrita.
Sou cliente NOS há muitos anos, mas após este periodo de fidelização nunca mais. São erros atrás de erros e enganos ao cliente.
Aguardo a vossa resposta
Obrigado.
Vai ao site da ANACOM e faz a reclamação têm 15 dias utéis para responder
Obrigado.
Boa tarde, preciso de ajuda para resolver um serviço mal feito por um técnico na minha residência, não quero ligar para o 16990 porque temos de pagar por um serviço que deveria ser gratuito.
Posso enviar para algum e-mail está reclamação.
Boa tarde, preciso de ajuda para resolver um serviço mal feito por um técnico na minha residência, não quero ligar para o 16990 porque temos de pagar por um serviço que deveria ser gratuito.
Posso enviar para algum e-mail está reclamação. Bom dia, é gratuito sim se escolher a opção assistência técnica, também pode ligar pelo numero 800999000 que é gratuito
Mas eu gostava de fazer por e-mail. Quando se liga para o apoio técnico eles cobram sempre. Queria também enviar a fotografia do trabalhão mal feito pelo técnico.
Podes enviar um pedido pela área de cliente. Escolhe um motivo aproximado.
Quero entrar em contacto com o número de apoio e não chama
Liguei agora mesmo e chamou.
Tás a ligar do fixo ou do telemóvel? Se for do telemóvel, tens rede?
Só na loja?
Deve estar como eu, sem serviço de telefone.
Ou por um telefone de outra rede, marcando o 800999000 a informação que corre é que este numero é grátis.
Olá, @pauloanfonseca, bem-vindo ao Fórum NOS.
A dificuldade de acesso aos serviços de internet e telefone ainda persiste?
Bom dia,
Gostaria de saber onde e por que meio (sem ser obviamente no 16990) posso pedir o reembolso de valor de chamada pago no 16990 para comunicar avaria?
Já tinha associado o numero de telemovel à conta no sentido de evitar pagar a chamada, mas parece que desta vez foi mesmo cobrado.
Obrigada
Na área de cliente tens uma parte para fazer pedidos. Podes reclamar por lá o valor.
Vou modar para a Vodafone . Mal possa será assim.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
@Nuno José Pereira Nunes.
Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas
linhas de apoio, por favor.
Anteontem ficaram de me ligar para marcar assistencia pois o WII fi está muito fraco mas nada . como posso reclamar sem ter que ligar para 16990 e pagar as chamadas ???
Boa tarde, ligando precisamente o 16990 opção 3 Assistência Técnica chamada grátis.
boa tarde como posso fazer uma reclamação?
Efectuei uma reclamaçao via https://provedor.nos.pt/provedoria hoje.
Agradeço que se cumpram as normas de Decreto-Lei n.º 74/2017 de 21 de junho.
Os meus cumprimentos e agradecimentos e informo que sou vosso cliente há mais de 10anos,aguardo a resolução célere deste "conflito".