Skip to main content
Header
Respondido

Como cancelar o zigzagfone?


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201. Gostaria de é posivel cancelar a renovaçao
Numero:9XXXXXXXX obrg

  • 4681 comentários
  • 15 de julho de 2017

  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de julho de 2017
Boa noite,

Surpreendentemente acabo de receber uma sms remetida pelo número 1214 a informar que subscrevi o serviço que não requeri, com custo de 2,49 €/semana.

Pretendo em primeiro lugar que seja cancelada de imediato a alegada subscrição e receber a informação de como foi requerido/contratado sem o meu consentimento.

Por último, solicito o barramento e anulação de toda e qualquer subscrição de serviços de valor acrescentado.

Agradeço a resposta com a maior brevidade.

Melhores cumprimentos

Luís Costa

Francisco Gorjão
Forum|alt.badge.img
Boa sorte...ja liguei para eles e disseram para contatar o provedor do cliente

Subscrebi um serviço que não pretendia subscrever com o seguinte "Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201."
O que faço para cancelar a subscrição?

  • 4681 comentários
  • 16 de julho de 2017
Luís Costa,
Antes de mais, compreenda não ser este o local adequado para apresentação de pedidos e reclamações. Neste forum apenas obterá sugestões de como melhor proceder.
Apresente o seu PEDIDO via Área de Cliente ou numa loja.

Informação adicional...
SMS/MMS valor acrescentado
Folheto informativo SVA da ANACOM
Livro de Reclamações OnLine

  • 4681 comentários
  • 16 de julho de 2017

  • 0 comentários
  • 16 de julho de 2017
Kima escreveu:
Boa noite,

Surpreendentemente acabo de receber uma sms remetida pelo número 1214 a informar que subscrevi o serviço que não requeri, com custo de 2,49 €/semana.

Pretendo em primeiro lugar que seja cancelada de imediato a alegada subscrição e receber a informação de como foi requerido/contratado sem o meu consentimento.

Por último, solicito o barramento e anulação de toda e qualquer subscrição de serviços de valor acrescentado.

Agradeço a resposta com a maior brevidade.

Melhores cumprimentos

Luís Costa


Estas burlas sao generalizadas a todas as operadoras, e normalmente depois de uma queixa ao apoio ao cliente, o serviço é desactivado.
Leia aqui alguns casos passados e as respectivas soluções:

http://portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/nos-cancelar-subscricao

http://portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/mobapps-burla-8

  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de julho de 2017
Boa tarde
Sem querer e sem saber subscrevi um serviço da zigzagfone .
Ja liguei para la para tentar cancelar o servico
Como sei se o servico foi cancelado ?

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 18 de julho de 2017
@Mariana reis, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Como já existe no Fórum um tópico sobre este tema onde pode encontrar a resposta à sua questão, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação e a navegação no Fórum ficam mais fáceis. 🙂

Sou cliente da NOS e pretendo saber como bloquear no telemovel mensagens, chamadas de SVA. Na fatura que recebi deste mês estão a cobrar um serviço que não subscrevi, ZIGZAGFONE .

  • 0 comentários
  • 27 de julho de 2017
Este tema já foi abordado aqui:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 28 de julho de 2017
Olá Isabel Durão Ferreira, bem-vinda ao Fórum NOS.

O HASPT já mostrou o tópico onde existe resposta à sua questão. :)

Para facilitar a consulta de informação por parte da comunidade, movemos o seu comentário para a publicação referida, onde pode encontrar mais informações sobre o tema.

Já bloqueou o serviço?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de julho de 2017
Boa tarde,
Enviaram me uma mensagem com a subscricao deste serviço .... 3,99€ por semana .... ja enviei mail para cancelar o serviço .... como posso ter a certeza que foi cancelado?

Como posso cancelar estes serviços em todos os telemoveis?

  • 0 comentários
  • 28 de julho de 2017
Esse problema já foi abordado noutro tópico:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de julho de 2017
Olá,

Não sei como poderá ter a certeza. Eu tentei cancelar após inúmeras tentativas no botão cancelar e ligar para lá (não me atenderam uma única vez). Após várias horas a tentar cancelar o serviço, pensei que o tinha feito (no botão cancelar no site). Isto em Junho, e somente paguei uma semana. Agora, veio a factura de Julho com 4 x o valor da subscrição. Estou possuída. Enviei email agora a este serviço a cancelar e já falei com a NOS, pois tal como muitos users, o serviço foi subscrito por lapso, após tentativa de ir ver uma notícia através do facebook, sem qualquer tipo de informação visível de que tinha acabado de subscrever um serviço de valor acrescentado. Somente recebi uma mensagem de sms (atenção, não facultei o meu número de telemóvel).

Onde pudemos efectuar uma queixa deste Serviço???

Obrigada desde já.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 1 de agosto de 2017
No Portal da Queixa eles não respondem a ninguém, podes tentar a Deco ou a Anacom, mas tendo em conta o volume de pessoas afetados e como o esquema se mantem duvido que façam alguma coisa.

jmpsoares
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 8 de agosto de 2017
Fraude na NOS com Serviço Adicional da Zigzagfone.
Alerto todos os assinantes da NOS, para a fraude que está em curso.
Tudo começa no Facebook para as pessoas que ali forneceram o seu telemóvel e tiveram o azar de clicar num link da Zigzagfone.
Esta empresa pirata, assume que a vítima está interessada no seu "serviço" e contacta com a NOS.
A NOS inclui um "Serviço Adicional da zigzagfone" na facturação ao cliente sendo cobrado 3,99 euros de mensalidade. Isto sem qualquer contacto ou aviso ao utente. Um crime de Abuso de Confiança por alteração contratual abusiva.
Comecem por remover o telemóvel do Facebook, bloquear este serviço na NOS, e apresentar queixa nas autoridades competentes.

  • 4681 comentários
  • 8 de agosto de 2017

Boa tarde

Hoje estava no facebook e por curiosidade carreguei num link , foi me ter um site, ao fim de 30 segundos recebi uma SMS "Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201."

Já entrei no site e carreguei em cancelar, mas assim que o fiz vai parar a pagina do Coogle, será que cancelei o serviço?

  • 0 comentários
  • 9 de agosto de 2017
Isso já foi respondido neste tópico:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138

jmpsoares
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 9 de agosto de 2017
Fraude na NOS com "Servico Adicional" Zigzagfone.
É mesmo isso !
Não subscrevi nenhum Serviço Adicional, não fui contactado nem informado, e a NOS passou a cobrar-me semanalmente 3,99 euros por um serviço ZigZagfone, que nem sei o que é.
Aguardo a devolução das importâncias roubadas, e já reclamei junto da ANACOM.

Esta é o segundo tópico que aqui deixo sobre este assunto.
O Primeiro foi abusivamente eliminado pelos monitores da NOS.
Fazem as asneiras e ainda Censuram o que não gostam !
Se têm algo a dizer-me, contactem-me. Sabem todos os meus dados.

jmpsoares
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 9 de agosto de 2017
Os serviços adicionais da zigzagfone, fraudulentamente acrescentados à factura dos utentes, podem ser cancelados.
Mas o roubo está feito !
Só por uma acção em Tribunal, a NOS devolverá o dinheiro roubado.
Os débitos não são resultado de chamadas atribuídas à NOS; são mensalidades (ou semanadas) por um "serviço adicional", incluído na factura NOS, sem o conhecimento de uma das partes do contrato.
Multipliquem estes "serviços" por muitos milhares de enganados, e vejam como a NOS é parte activa e interessada neste logro, para além da Zigzagfone e do Facebook.

O Tiago C, moderador da NOS, não quererá acrescentar o ponto de vista da NOS, para além de aconselhar as vítimas a cancelarem o "serviço adicional" depois de o mesmo ter sido cobrado ?!

Transcrevo uma norma da ANACOM
6. Quais as obrigações dos prestadores de SVA antes de enviarem mensagens com toques, imagens, jogos, alertas, etc.?
Os prestadores de SVA devem enviar aos utilizadores, antecipadamente, uma mensagem
clara com:
• a identificação do prestador
• a natureza do serviço a prestar, o período contratual mínimo quando aplicável e, tratando-se
de um serviço continuado, a forma de proceder ao seu cancelamento
• o preço do serviço
• o pedido de confirmação da solicitação do serviço.
https://www.anacom.pt/streaming/folheto_informativoSVA.pdf?contentId=1016293&field=ATTACHED_FILE

A NOS garantiu todos estes procedimentos, antes de incluir na facturação dos seus clientes, o famigerado "serviço adicional da zigzagfone" com o custo de 3,99€ ??

  • 4681 comentários
  • 9 de agosto de 2017
Duvido que tenha sido eliminado. O que "normalmente" acontece é os moderadores moverem os comentarios para topicos anteriores sobre a mesma tematica. O que esta errado, é que quando os utilizadores voltam para verificar se existem respostas, o link do topico que colocaram ja nao funciona nem existe qualquer indicaçao para onde foi movido o topico. Ja reportei N vezes...

  • 4681 comentários
  • 9 de agosto de 2017
Nem tem de garantir. Tal com transcreveu, "...obrigações dos prestadores de SVA..."
A NOS, enquanto operador do serviço telefónico móvel presta um serviço de cobrança ao prestador de SVA. Este ultimo sera o responsavel pelo processo de subscriçao, cabendo-lhe a obrigaçao legal de obter do cliente a confirmaçao, coisa que muito convenientemente omitem...

Comentário