(PS: O Sr. disse-me que se continuasse ou que se o serviço não cancelasse para ligar novamente para o 16993 que eles fazem os possíveis para resolver! A sms STOP apenas pagam o valor do vosso tarifário SEM valor acrescentado) 😉
é de que empresa? Go4mobility? se for a explicação de como cancelar está neste tópico:
um bem haja
As SMS de valor acrescentado são do número 62971.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O
Obrigado
Mensagem enviada.
Como cancelar as SMS de valor acrescentado?
está a ser cobrado 2,10€ do número 9362971
Tente se dirigir a uma loja NOS.
Boa tarde
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Nao recebi nenhuma mensagem, apenas dei conta do valor da fatura ser fora do normal.
ja acedi ao site antigo, e nao mostra nenhuma subscriçao, e quando carrego em bloquar todas as categorias, nao bloqueia.
Se o limite está a 0, porque de estar a levar com as mensagens de valor acrescentado e não consigo bloquear??
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Ocultámos um dos seus comentários para proteção de dados pessoais.
Obrigado
Eu tambem estou a ser cobrada por 2 sms por semana a ese número sem enviar nada
Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado.
Boa noite a todos,
Consultei a minha fatura e reparei em 1.96€ fora do pacote. Consultei o meu histórico de comunicações assim como a minha fatura e encontrei no meu telemóvel ‘outros serviços’ (eventos) * 4 a 0.49€/cada.
Ora aí está o culpado. :D
A primeira coisa que fiz ao fidelizar-me de novo foi aceder ao meu espaço cliente para cancelar internet extra e são-me faturados serviços que nem sei de onde vêm.
Onde posso cancelar estes serviços e o que são.
Obrigada a todos e bom trabalho!
Boa noite a todos,
Consultei a minha fatura e reparei em 1.96€ fora do pacote. Consultei o meu histórico de comunicações assim como a minha fatura e encontrei no meu telemóvel ‘outros serviços’ (eventos) * 4 a 0.49€/cada.
Ora aí está o culpado. :D
A primeira coisa que fiz ao fidelizar-me de novo foi aceder ao meu espaço cliente para cancelar internet extra e são-me faturados serviços que nem sei de onde vêm.
Onde posso cancelar estes serviços e o que são.
Obrigada a todos e bom trabalho!
Boa noite
Esse é o valor cobrado pelas MMS porque fez alterações recentes ao contrato.
Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel e passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS.
Sugiro que configure a sua App de mensagens para usar apenas SMS
Obrigado
Obrigada pela resposta prompta e eficaz Jorge C
Infelizmente, continuará a ser um ‘Mistério da Fé’, pois não mandei MMS nenhuns. Não poderá ser ‘outro serviço’?
Obrigada.
Obrigada pela resposta prompta e eficaz Jorge C
Infelizmente, continuará a ser um ‘Mistério da Fé’, pois não mandei MMS nenhuns. Não poderá ser ‘outro serviço’?
Obrigada.
Fico satisfeito por ajudar, suspeito que são as MMS mas é melhor confirmar desta forma.
A App Google Mensagens acessível para download aqui permite alterar as definições entre SMS e MMS conforme detalhado neste site.
Obrigado
Ena. Sr. Jorge C
Depois de muito queimar pestanas, descobri : Pagamento - Subscrição Calling Rings. Onde, como e porquê, não faço ideia. Mas obrigada pela ajuda!
Sabe se posso cancelar este tipo de subscrição junto à operadora NOS. Antes era possível através do espaço client e cancelar serviços adicionais. Agora, ando às voltas e não encontro nada disso. :(
Ena. Sr. Jorge C
Depois de muito queimar pestanas, descobri : Pagamento - Subscrição Calling Rings. Onde, como e porquê, não faço ideia. Mas obrigada pela ajuda!
Sabe se posso cancelar este tipo de subscrição junto à operadora NOS. Antes era possível através do espaço client e cancelar serviços adicionais. Agora, ando às voltas e não encontro nada disso. :(
Conforme pode verificar aqui os calling rings custam 0,99€ e mencionou custos de 0,49€.
Obrigado
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do
- O seu número de cliente NOS
- Número de contribuinte associado ao contrato
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.