Skip to main content
Header
Vi muito aqui pelo fórum que para cancelar estas sms de valor acrescentado (1 sms- 2,10€ / 2 sms- 4,20€ semanalmente :S) bastava enviar SAIR ou CANCELAR. Errado! Liguei para a Nós em que o senhor foi muito prestável e que me disse que para cancelar tinha de enviar STOP (letras maiúsculas) para o mesmo numero (62971) e realmente desta vez recebi uma resposta dizendo que o serviço estava cancelado!!! Aleluia!! Espero ter ajudado alguém com o mesmo problema (muito chato!) 😃

(PS: O Sr. disse-me que se continuasse ou que se o serviço não cancelasse para ligar novamente para o 16993 que eles fazem os possíveis para resolver! A sms STOP apenas pagam o valor do vosso tarifário SEM valor acrescentado) 😉

@Mário P.  no portal antigo nao aparece subscrição nenhuma mas a verdade é que continuam a ser taxado.

 

 


@Mário P.  ja fiz o bloqueio dos serviços valor acrescentado. A partir deste momento não é possível cobrarem mais mensagens de valor acrescentado, certo?

 

 


@Mário P.  ja fiz o bloqueio dos serviços valor acrescentado. A partir deste momento não é possível cobrarem mais mensagens de valor acrescentado, certo?

 

 

é de que empresa? Go4mobility? se for a explicação de como cancelar está neste tópico:

um bem haja 


@Bruno Aleixo coloquei o número nessa página que é indicada e diz que não tem nenhum serviço associado.

As SMS de valor acrescentado são do número 62971.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro_Mota.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o número de telemóvel onde está a ser taxado.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro_Mota.

@Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o número de telemóvel onde está a ser taxado.

Obrigado

Mensagem enviada.


Como cancelar as SMS de valor acrescentado?

está a ser cobrado 2,10€ do número 9362971


Tente se dirigir a uma loja NOS. 


Boa tarde @Alice Costa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@PuccaPlayer e @Alice Costa, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Alice Costa, não conhecemos o serviço que indica. No entanto, sugerimos que verifique responder ao SMS com a referência “STOP” ou “SAIR”. Na mensagem que recebe não indica como proceder ao cancelamento?

Obrigado


Nao recebi nenhuma mensagem, apenas dei conta do valor da fatura ser fora do normal.

 

ja acedi ao site antigo, e nao mostra nenhuma subscriçao, e quando carrego em bloquar todas as categorias, nao bloqueia.


 


Se o limite está a 0, porque de estar a levar com as mensagens de valor acrescentado e não consigo bloquear??

 


Boa tarde @Alice Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Ocultámos um dos seus comentários para proteção de dados pessoais.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Eu tambem estou a ser cobrada por 2 sms por semana a ese número sem enviar nada 


Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Ana María Freitas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum
Obrigado.


Boa noite a todos,

 

Consultei a minha fatura e reparei em 1.96€ fora do pacote. Consultei o meu histórico de comunicações assim como a minha fatura e encontrei no meu telemóvel ‘outros serviços’ (eventos) * 4 a 0.49€/cada.

 

Ora aí está o culpado. :D 

 

A primeira coisa que fiz ao fidelizar-me de novo foi aceder ao meu espaço cliente para cancelar internet extra e são-me faturados serviços que nem sei de onde vêm.

 

Onde posso cancelar estes serviços e o que são.

 

Obrigada a todos e bom trabalho!


Boa noite a todos,

 

Consultei a minha fatura e reparei em 1.96€ fora do pacote. Consultei o meu histórico de comunicações assim como a minha fatura e encontrei no meu telemóvel ‘outros serviços’ (eventos) * 4 a 0.49€/cada.

 

Ora aí está o culpado. :D 

 

A primeira coisa que fiz ao fidelizar-me de novo foi aceder ao meu espaço cliente para cancelar internet extra e são-me faturados serviços que nem sei de onde vêm.

 

Onde posso cancelar estes serviços e o que são.

 

Obrigada a todos e bom trabalho!


Boa noite @Sónia Paradela,

Esse é o valor cobrado pelas MMS porque fez alterações recentes ao contrato. 

Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel e passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS.

Sugiro que configure a sua App de mensagens para usar apenas SMS 😊

 Obrigado


Obrigada pela resposta prompta e eficaz Jorge C

 

Infelizmente, continuará a ser um ‘Mistério da Fé’, pois não mandei MMS nenhuns. Não poderá ser ‘outro serviço’?

 

Obrigada.


Obrigada pela resposta prompta e eficaz Jorge C

 

Infelizmente, continuará a ser um ‘Mistério da Fé’, pois não mandei MMS nenhuns. Não poderá ser ‘outro serviço’?

 

Obrigada.

 

Fico satisfeito por ajudar, suspeito que são as MMS mas é melhor confirmar desta forma.

A App Google Mensagens acessível para download aqui permite alterar as definições entre SMS e MMS conforme detalhado neste site.

Obrigado


Ena. Sr. Jorge C

 

Depois de muito queimar pestanas, descobri : Pagamento - Subscrição Calling Rings. Onde, como e porquê, não faço ideia. Mas obrigada pela ajuda!

 

Sabe se posso cancelar este tipo de subscrição junto à operadora NOS. Antes era possível através do espaço client e cancelar serviços adicionais. Agora, ando às voltas e não encontro nada disso. :(


Ena. Sr. Jorge C

 

Depois de muito queimar pestanas, descobri : Pagamento - Subscrição Calling Rings. Onde, como e porquê, não faço ideia. Mas obrigada pela ajuda!

 

Sabe se posso cancelar este tipo de subscrição junto à operadora NOS. Antes era possível através do espaço client e cancelar serviços adicionais. Agora, ando às voltas e não encontro nada disso. :(

 

Conforme pode verificar aqui os calling rings custam 0,99€ e mencionou custos de 0,49€.

Obrigado


Bom dia, @Sónia Paradela. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jorge C. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado


Comentário