Skip to main content
Header
Kilobyte
August 2, 2017
Respondido

Como cancelar as sms de valor acrescentado?

Vi muito aqui pelo fórum que para cancelar estas sms de valor acrescentado (1 sms- 2,10€ / 2 sms- 4,20€ semanalmente :S) bastava enviar SAIR ou CANCELAR. Errado! Liguei para a Nós em que o senhor foi muito prestável e que me disse que para cancelar tinha de enviar STOP (letras maiúsculas) para o mesmo numero (62971) e realmente desta vez recebi uma resposta dizendo que o serviço estava cancelado!!! Aleluia!! Espero ter ajudado alguém com o mesmo problema (muito chato!) 😃
(PS: O Sr. disse-me que se continuasse ou que se o serviço não cancelasse para ligar novamente para o 16993 que eles fazem os possíveis para resolver! A sms STOP apenas pagam o valor do vosso tarifário SEM valor acrescentado) 😉
Melhor resposta por Tiago C.
Olá a todos,

Agora é possível desativar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
  1. no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
  2. selecionar "Compras e Subscrições"
  3. bloquear o serviço

Caso tenham alguma dificuldade, partilhem connosco. 🙂

97 Comentários

February 27, 2019
A resposta correta foi dada por @Mário P. na publicaçao anterior a de @Bruno Ricardo Gomes Matos: "Serviços adicionais" > "Compras e Subscrições".

A resposta de @Jose Rodrigues nao se aplica ao caso apresentado por @Bruno Ricardo Gomes Matos, como se pode ver por:

"O tratamento de dados sobre a localização geográfica do seu equipamento terminal permite que tenha acesso a serviços de valor acrescentado baseados na localização como, por exemplo, orientação rodoviária, informação de trânsito e meteorologia ou informação turística.
Aceita o tratamento dos seus dados de identificação, tráfego e de localização, pela NOS ou por terceiros, para a prestação de serviços de valor acrescentado?
"
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
February 28, 2019
Gostaria de saber porque estao a esconder o caso acontecido em TOPICOS ANTIGOS pois nao querem que o resto dos clientes saibam?
Kilobyte
February 28, 2019
Tiago C. Continuo a espera de resposta pois esta pergunta e seria eu ja met. Meu advogado a resolver a situacao usto vai ter processo de fraude/ borla NOS.
E o topico era Fraude NOS.
Kilobyte
February 28, 2019
Eu nao tenho que cancelar nada pois nada fui contratado
Tiago C.
Moderador
March 1, 2019
Olá @Bruno Ricardo Gomes Matos,

O comentário foi movido para esta publicação para saber como bloquear este tipo de serviços. Como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 8, 2019
Boas a todos
Como poderei cancelar ou activar um bloqueio para que nunca seja permitido a subscrição daqueles serviços manhosos de não sei qtos euros por semana ?
Obrigado
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 8, 2019
Boas a todos
Como poderei cancelar ou activar um bloqueio para que nunca seja permitido a subscrição daqueles serviços manhosos de não sei qtos euros por semana ?
Obrigado
Boa noite, pode bloquear no seu telemóvel 1.no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
2.selecionar "Compras e Subscrições"
3.bloquear o serviço
Deve também na sua Área de cliente, entrar em Informação da conta/Gerir autorizações e desmarcar o que não lhe interessar.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 8, 2019
@Jprmartins Ou em alternativa pode apenas enviar uma mensagem com a indicação de "STOP" para o número de onde recebeu a mensagem.
Tiago C.
Moderador
April 9, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jprmartins.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 14, 2019
bem vindo ao servico Mp1 informamos que este servico tem um custo de3.99 por semana.
para obter mais informaçoes em http://www.mp1.mobi. paraobter ajuda ou cacelar o serviçocontacte pt@mobhelp.mobi ou 707450201

o que que dizer isto eu nao activei nenhum serviço a nos nem em nenhuma pagina.