(PS: O Sr. disse-me que se continuasse ou que se o serviço não cancelasse para ligar novamente para o 16993 que eles fazem os possíveis para resolver! A sms STOP apenas pagam o valor do vosso tarifário SEM valor acrescentado) 😉
Como poderei cancelar ou activar um bloqueio para que nunca seja permitido a subscrição daqueles serviços manhosos de não sei qtos euros por semana ?
Obrigado
Como poderei cancelar ou activar um bloqueio para que nunca seja permitido a subscrição daqueles serviços manhosos de não sei qtos euros por semana ?
Obrigado
2.selecionar "Compras e Subscrições"
3.bloquear o serviço
Deve também na sua Área de cliente, entrar em Informação da conta/Gerir autorizações e desmarcar o que não lhe interessar.
O
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para obter mais informaçoes em http://www.mp1.mobi. paraobter ajuda ou cacelar o serviçocontacte pt@mobhelp.mobi ou 707450201
o que que dizer isto eu nao activei nenhum serviço a nos nem em nenhuma pagina.
Queremos ajudá-lo.
É possível desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
seleccionar "Compras e Subscrições"
bloquear o serviço.
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Agradecemos o seu feedback. Qualquer dúvida não hesite.
Estamos ao seu dispor.
Desde já passo a explicar, o Facebook o Google entre outros vende, dá, despensa os nossos dados a outras empresas como Medicare, Travel Gideon, isto para nos bombardearem com chamadas, emails e sms com a oferta das suas empresas assim sendo o que se deve fazer e apresentar uma reclamação no livro de uma Loja NOS e no Portal da Reclamação, onde esta vai chegar a Anacom e assim sera tudo resolvido pois o forum e a linha de apoio ao cliente não fazem nada so dizem tem que ir a configuração e ..................#$₩@*&£...
Não sei onde nem porque que tenho de ser eu a fazer algo se eu não aderi a nada e como cliente de uma gigante como a NOS devia estar protegido ? Porque para alugar um filme temos que confirmar e ainda por pin de aluguer ou um código de acesso enviado por sms como e normal em todos os sites a segurança do utilizador tem que ser prioritária porque se não deixam de ter usuarios.
Desde já passo a explicar, o Facebook o Google entre outros vende, dá, despensa os nossos dados a outras empresas como Medicare, Travel Gideon, isto para nos bombardearem com chamadas, emails e sms com a oferta das suas empresas assim sendo o que se deve fazer e apresentar uma reclamação no livro de uma Loja NOS e no Portal da Reclamação, onde esta vai chegar a Anacom e assim sera tudo resolvido pois o forum e a linha de apoio ao cliente não fazem nada so dizem tem que ir a configuração e ..................#$₩@*&£...
Não sei onde nem porque que tenho de ser eu a fazer algo se eu não aderi a nada e como cliente de uma gigante como a NOS devia estar protegido ? Porque para alugar um filme temos que confirmar e ainda por pin de aluguer ou um código de acesso enviado por sms como e normal em todos os sites a segurança do utilizador tem que ser prioritária porque se não deixam de ter usuarios.
Pode fazer o cancelamento desse serviço. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
- no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
- selecionar "Compras e Subscrições"
- bloquear o serviço
Conseguiu?
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Olá a todos,
Agora é possível desativar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
- no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
- selecionar "Compras e Subscrições"
- bloquear o serviço
Caso tenham alguma dificuldade, partilhem connosco.
EXCELENTE NOS! EXCELENTE!!!!
Estes “serviços” (roubos!) são um CANCRO! Vou bloquear em todos os cartões da família!
Não é que tenha muito interesse… mas porque não a opção de DESBLOQUEAR? Pode haver interesse em reconfigurar o serviço de bloqueio por alguma razão… É para o cliente ser obrigado a ligar ao apoio a cliente (personalizado) e ter de pagar a chamada? :\
Não só por isso
E ainda... fazer com que muitos clientes pensem duas vezes antes de bloquear... porque se precisarem... vao ter que ligar € €... e assim vão ficando sempre uns quantos candidatos à burla...
Não só por isso
E ainda... fazer com que muitos clientes pensem duas vezes antes de bloquear... porque se precisarem... vao ter que ligar € €... e assim vão ficando sempre uns quantos candidatos à burla...
Percebo… mas seja o utilizador ou o operador, o registo tem de ficar para poderem eventualmente confirmar se a determinada altura o cliente tinha razão ou não sobre um débito indevido… Back-office ou front-office vai dar ao mesmo…
EDIT: quiseste dizer que não têm um sistema automático de LOG implementado… ok… faz sentido. Bloqueou a primeira vez, fica a data... a partir daí precisa da intervenção manual, para criar uma “nota” interna… Assim tem lógica!
Olá
O
Olá
O desbloqueio do acesso a estes serviços é gratuito. Contudo a sua subscrição (mesmo que por desconhecimento) tem sempre valores elevados.
Ok, agradeço o esclarecimento.
Concordo com a açao pedagógica do operador.
Olá
O
É uma pena que estes serviços “cancerosos” estejam activos por natureza… deveriam estar INACTIVOS, isso sim…
Parece que tudo funciona ao contrário! O que prejudica o consumidor está activo… e o que deveria estar activo por natureza (ex: INFORMAÇÃO ADICIONAL em factura) não está!… enfim...
FINALMENTE!!!!!!!!!!!!! https://www.jn.pt/economia/nos-bloqueia-novas-ativacoes-de-servicos-e-conteudos-digitais-de-terceiros-apos-fraudes-11704766.html
NOS bloqueia novas ativações de serviços e conteúdos digitais de terceiros
Insira ja o PIN 8122 e tenha a oportunidade de GANHAR! Servico de Subscricao Go4Mobility. Caso ative, cancelar? Envie Sair para o 62971. 2,10Eur/sms-4,20Eur/sem,não consigo cancelar
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