Skip to main content
Header

Cobrança chamadas 16990


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Tenho uma fatura para pagar na operadora da entidade patronal de onde tive de telefonar para o 16990 para resolver um erro da NOS que me foram removidos os números que tinha associado ao contrato e sem os conseguir utilizar para fazer essas chamadas.

 

É possível alguma ajuda?

 

 

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@jP92,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ajudar. Precisa de ajuda a liquidar a fatura?

Após contacto através do 16990, a sua questão ficou resolvida?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

Sim preciso de ajuda para liquidar a fatura que tenho devido a esses contactos.

 

A questão ficou resolvida num dia, reverteu no outro a seguir, e só depois com caso na provedoria e tanto contacto ficou resolvido.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3742 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

se operador é outro quer qe seja feito o que?

a NOS TEM dois numeros que pode ligar:

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Conforme indicado no site NOS


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 865 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

Boa noite, já faz imenso tempo que não utilizo o 16990 mas dantes o contacto para o apoio técnico era gratuito, já não é assim?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3742 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

não de número de outro operador… 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025
Olaf escreveu:

se operador é outro quer qe seja feito o que?

a NOS TEM dois numeros que pode ligar:

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Conforme indicado no site NOS

Em primeiro lugar queria que não tivesse sido feito absolutamente nada que seria não perder o serviço dos números da NOS 😊

Em segundo lugar queria não ter perdido do meu tempo para resolver um problema que não tive culpa 😊


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@jP92,

Agradecemos o seu testemunho e partilha da comunidade.

Conheça as diferentes formas de pagar a sua fatura NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu ou caso tenha alguma questão.

Obrigado


Comentário