Cumprimentos.
peço desculpa o incomodo, mas envio P/M o seu numero de cliente NOS e a sua morada com o CP correto para onde mesmo?
Carregue aqui:
ok, ja enviei, sabe me dizer se costumam demorar muito a responder?
ok, ja enviei, sabe me dizer se costumam demorar muito a responder?
Bom dia, tendo em consideração a situação actual, onde as pessoas trabalham a partir de casa, considerando que há a necessidade de obtenção de informações de diversos departamentos, possivelmente a resposta que pretende irá demorar algum tempo.
Boa noite
Precisava de uma ajuda. Atravéz do site NOS a informação que aparece a informação que na minha rua a pena está disponível serviço satélite e estou constantemente a ser contactada para pelo linha comercial que já está disponível o serviço fibra. Já Fiz um agendamento para alteração e o técnico no local informou que não era possível por falta de cobertura. É agora estou a ser novamente contactada. Como posso ter a certeza que tenho viabilidade fibra ou não.
Boa noite
Precisava de uma ajuda. Atravéz do site NOS a informação que aparece a informação que na minha rua a pena está disponível serviço satélite e estou constantemente a ser contactada para pelo linha comercial que já está disponível o serviço fibra. Já Fiz um agendamento para alteração e o técnico no local informou que não era possível por falta de cobertura. É agora estou a ser novamente contactada. Como posso ter a certeza que tenho viabilidade fibra ou não.
Boa noite, é preciso haver uma confirmação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e ainda a sua morada com o CP correto para o perfil
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Gostaria de saber se possuo cobertura fibra na minha zona , pois tenho um pacote de satélite contratado , onde pago por 40mb mas na maioria das vezes não recebo nem 5 mb reais , ultimamente só vem a piorar
E realmente não tem coisa pior que internet lenta.
Gostaria de saber se possuo cobertura fibra na minha zona , pois tenho um pacote de satélite contratado , onde pago por 40mb mas na maioria das vezes não recebo nem 5 mb reais , ultimamente só vem a piorar
E realmente não tem coisa pior que internet lenta.
Boa noite, faça um teste e cobertura aqui: Cobertura NOS - NOS
Então , quando vieram aqui pela primeira vez pra instalar me disseram pelo telemóvel que havia cobertura , quando o técnico chegou disse que não havia nenhum PDO a menos de 300 metros , a um tempo atrás agora eu vi instalarem um na minha rua
e fui reparar depois se havia mais e reparei em pelos menos mais 2 PDO aqui ao pé.
A internet que tenho contratado ultimamente só serve pra me passar raiva , velocidade sempre baixa , algumas quedas
Então , quando vieram aqui pela primeira vez pra instalar me disseram pelo telemóvel que havia cobertura , quando o técnico chegou disse que não havia nenhum PDO a menos de 300 metros , a um tempo atrás agora eu vi instalarem um na minha rua
e fui reparar depois se havia mais e reparei em pelos menos mais 2 PDO aqui ao pé.
A internet que tenho contratado ultimamente só serve pra me passar raiva , velocidade sempre baixa , algumas quedas
Fez o teste ? Que cobertura tem ?
Satélite
Satélite
Nada a fazer, contudo, a Operadora NOS está a instalar o serviço fibra nas zonas satélite, é uma questão de aguardar mais algum tempo, pois pode estar para muito breve a disponibilidade de fibra.
Disseram a mesma coisa a 1 ano atrás
E então quer dizer que por não ter fibra não fazem nada a respeito da internet que tenho contratada ?
Disseram a mesma coisa a 1 ano atrás
E então quer dizer que por não ter fibra não fazem nada a respeito da internet que tenho contratada ?
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Boa tarde,
Gostaria de saber para quando instalação de fibra (FTTH) na minha futura morada em rua professor doutor João Carvalho 4700-154 Braga, sendo uma urbanização nova, para quando fibra em ftth?
O melhor será ligar 16990 para ser feito um pedido de viabilidade.
Tem cobertura em hfc e não em ftth
Olá
O serviço que tem atualmente instalado tem as mesmas funcionalidades que o serviço fibra.
Caso tenha dificuldades na utilização de algum dos seus serviços, diga-nos, para podermos ajudar.
Obrigada
Boa tarde,
Aderi o Pacote NOS 3 e onde vivo possuo cobertura para Fibra, contudo não foi instalada a Fibra e minha net não chega perto dos 500mbps que oferecem no pacote. Gostaria de saber qual foi o ocorrido para que não houvesse a instalação de net Fibra em minha casa. Aderi ao pacote justamente por causa da net Fibra.
Obrigada.
Se tem 500mbps é porque já tem fibra. Sendo hfc ou ftth. Se nos testes não chega aos 500mbps ( cabo de rede ligado a um pc) ligue 16990 opção 3 para apoio técnico
Se tem 500mbps é porque já tem fibra. Sendo hfc ou ftth. Se nos testes não chega aos 500mbps ( cabo de rede ligado a um pc) ligue 16990 opção 3 para apoio técnico
A razão de não ser FTTH pode ser consequência de não chegar aos 500mbps?
A razão de não ser FTTH pode ser consequência de não chegar aos 500mbps?
não. As velocidades é igual para as 2.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Sugerimos que efetue um teste de velocidade na plataforma de testes NOS, através de um computador ligado por cabo de rede(CAT5E, ou superior) ao router. Adicionalmente pedimos que confirme se o seu computador é dotado de placa de rede Gigabit.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Não possuo entrada Gigabit para os meus portáteis, contudo realizei um teste de velocidade pelo meu telemóvel com wifi e chegava no máximo aos 200mbps, quando realizei em outra casa com Fibra FTTH 500mbps da MEO, o resultado por wifi chegou aos 470mbps. Contudo minha consola Xbox possui ligação por cabo e mesmo assim não chega aos 500mbps. Minha questão é apenas saber se há possibilidade de realizar a instalação de FTTH e qual foi o motivo para a instalação do HFC.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.