Skip to main content
Header
Boa tarde, gostava de saber para quando irão extender a cobertura de fibra para o código postal 4590-793, já me informei diretamente nas lojas e até agora ainda não me soube informar o porquê de haver fibra instalada a cerca de 100m da minha e de mais cerca de 30/40 residências e não prosseguiram com a instalação. Inclusive fui de porta a porta na minha zona de modo a saber se haveria interesse geral em obter serviço de fibra já que todos são servidos de satélite/adsl e os preços são absurdamente mais caros e com muito menos qualidade. Pelo que adquiri da sonda que fiz desta zona 90% instalaria um novo serviço independente da operadora, ou seja com uma pequena distância extensão de cobertura iriam abranger cerca de 35 novos clientes em que a maioria já se encontra fidelizado à NOS. Pf analisem a situação e vejam o que será possível fazer, muito obrigado.



Cumprimentos.

Olá @V. Centeno,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada


Não possuo entrada Gigabit para os meus portáteis, contudo realizei um teste de velocidade pelo meu telemóvel com wifi e chegava no máximo aos 200mbps, quando realizei em outra casa com Fibra FTTH 500mbps da MEO, o resultado por wifi chegou aos 470mbps. Contudo minha consola Xbox possui ligação por cabo e mesmo assim não chega aos 500mbps. Minha questão é apenas saber se há possibilidade de realizar a instalação de FTTH e qual foi o motivo para a instalação do HFC. 


É instalado hfc porque é o que está disponivel na sua localização.


Bom dia, 

Acabei de fazer a portabilidade de dois numeros para NOS e visto que já tinha fibra, constatei que não tenho cobertura, gostaria que expandissem a cobertura o mais rapidamente possivel para Rua Vasco da gama- Peras Ruivas, Seiça, Ourém


Bom dia, 

Acabei de fazer a portabilidade de dois numeros para NOS e visto que já tinha fibra, constatei que não tenho cobertura, gostaria que expandissem a cobertura o mais rapidamente possivel para Rua Vasco da gama- Peras Ruivas, Seiça, Ourém

Bom dia, quais são os serviços que tem contratados com a NOS ? Já tinha serviço por fibra, constatou agora que não tem cobertura ? Não está muito explícita a sua mensagem.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @smsribeiro. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Boa tarde

Pretendia ique me nformassem se na minha rua\casa, já podem instalar os serviços com fibra otica em casa para obter serviço de 500 Mbps de download e upload ?

Obrigado

Francisco

 


https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx tens aqui o link para fazeres o teste de cobertura


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Francisco. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Agrupámos comentários neste tópico que aborda o mesmo tema. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Francisco. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Agrupámos comentários neste tópico que aborda o mesmo tema. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Bom dia

Como posso saber se na minha rua e nr de porta tenho fibra, pois só pede o codigo postal?

Obrigado


@Francisco Bom dia, é preciso o código postal correto para se saber a cobertura.


@Francisco Bom dia, é preciso o código postal correto para se saber a cobertura.

Eu coloquei o codigo postal correto, mas não pede o nome da rua, nem o numero de porta. Porquê?

Obrigado


@Francisco Bom dia, é preciso o código postal correto para se saber a cobertura.

Eu coloquei o codigo postal correto, mas não pede o nome da rua, nem o numero de porta. Porquê?

Obrigado

O Teste de cobertura não necessita do numero da porta mas sim e apenas do código postal correto, depois de elaborado, embora possa apresentar “Tem fibra na sua morada” é preciso ler o que está no final do link que poderá ser HFC, se tem o código postal coloque aqui no Fórum que eu faço o teste.


@Francisco Bom dia, é preciso o código postal correto para se saber a cobertura.

Eu coloquei o codigo postal correto, mas não pede o nome da rua, nem o numero de porta. Porquê?

Obrigado

O Teste de cobertura não necessita do numero da porta mas sim e apenas do código postal correto, depois de elaborado, embora possa apresentar “Tem fibra na sua morada” é preciso ler o que está no final do link que poderá ser HFC, se tem o código postal coloque aqui no Fórum que eu faço o teste.

4425-639


@Francisco Bom dia, é preciso o código postal correto para se saber a cobertura.

Eu coloquei o codigo postal correto, mas não pede o nome da rua, nem o numero de porta. Porquê?

Obrigado

O Teste de cobertura não necessita do numero da porta mas sim e apenas do código postal correto, depois de elaborado, embora possa apresentar “Tem fibra na sua morada” é preciso ler o que está no final do link que poderá ser HFC, se tem o código postal coloque aqui no Fórum que eu faço o teste.

 

Já informei que o codigo postal é 4425-639.

Obrigado


@Francisco Bom dia, é preciso o código postal correto para se saber a cobertura.

Eu coloquei o codigo postal correto, mas não pede o nome da rua, nem o numero de porta. Porquê?

Obrigado

O Teste de cobertura não necessita do numero da porta mas sim e apenas do código postal correto, depois de elaborado, embora possa apresentar “Tem fibra na sua morada” é preciso ler o que está no final do link que poderá ser HFC, se tem o código postal coloque aqui no Fórum que eu faço o teste.

 

Já informei que o codigo postal é 4425-639.

Obrigado

O serviço disponível nessa morada é HFC cabo.


@Francisco Bom dia, é preciso o código postal correto para se saber a cobertura.

Eu coloquei o codigo postal correto, mas não pede o nome da rua, nem o numero de porta. Porquê?

Obrigado

O Teste de cobertura não necessita do numero da porta mas sim e apenas do código postal correto, depois de elaborado, embora possa apresentar “Tem fibra na sua morada” é preciso ler o que está no final do link que poderá ser HFC, se tem o código postal coloque aqui no Fórum que eu faço o teste.

 

Já informei que o codigo postal é 4425-639.

Obrigado

O serviço disponível nessa morada é HFC cabo.

Quais são as velocidades máximas de internet fixa download e upload?

Obrigado


@Francisco Bom dia, é preciso o código postal correto para se saber a cobertura.

Eu coloquei o codigo postal correto, mas não pede o nome da rua, nem o numero de porta. Porquê?

Obrigado

O Teste de cobertura não necessita do numero da porta mas sim e apenas do código postal correto, depois de elaborado, embora possa apresentar “Tem fibra na sua morada” é preciso ler o que está no final do link que poderá ser HFC, se tem o código postal coloque aqui no Fórum que eu faço o teste.

 

Já informei que o codigo postal é 4425-639.

Obrigado

O serviço disponível nessa morada é HFC cabo.

Quais são as velocidades máximas de internet fixa download e upload?

Obrigado

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo#tabpanel-one


@Francisco Bom dia, é preciso o código postal correto para se saber a cobertura.

Eu coloquei o codigo postal correto, mas não pede o nome da rua, nem o numero de porta. Porquê?

Obrigado

O Teste de cobertura não necessita do numero da porta mas sim e apenas do código postal correto, depois de elaborado, embora possa apresentar “Tem fibra na sua morada” é preciso ler o que está no final do link que poderá ser HFC, se tem o código postal coloque aqui no Fórum que eu faço o teste.

 

Já informei que o codigo postal é 4425-639.

Obrigado

O serviço disponível nessa morada é HFC cabo.

Quais são as velocidades máximas de internet fixa download e upload?

Obrigado

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo#tabpanel-one

Mas este link abre uma página que tem em cima Fibra e para HFC cabo quais as velicidades máximas de download e upload?

Obrigado


@Francisco Bom dia, é preciso o código postal correto para se saber a cobertura.

Eu coloquei o codigo postal correto, mas não pede o nome da rua, nem o numero de porta. Porquê?

Obrigado

O Teste de cobertura não necessita do numero da porta mas sim e apenas do código postal correto, depois de elaborado, embora possa apresentar “Tem fibra na sua morada” é preciso ler o que está no final do link que poderá ser HFC, se tem o código postal coloque aqui no Fórum que eu faço o teste.

 

Já informei que o codigo postal é 4425-639.

Obrigado

O serviço disponível nessa morada é HFC cabo.

Quais são as velocidades máximas de internet fixa download e upload?

Obrigado

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo#tabpanel-one

Mas este link abre uma página que tem em cima Fibra e para HFC cabo quais as velicidades máximas de download e upload?

Obrigado

1000/100


A NOS retirou as velocidades de UPLOAD da página de oferta comercial??


O costume! Sempre a esconder o UPLOAD dos clientes!

Vodafone 1000/200!

MEO 1000/200!

NOS? 1000/???

 


@marcolopes 

É 1000/100 para clientes HFC (cabo) e 1000/200 para clientes FTTH (fibra até casa)


Boa tarde, 

Em Dezembro do ano passado mudei de casa. Tinha fibra na casa anterior e nesta na altura disseram me que só teria por satélite mas que em breve teria fibra. 

No entanto, já passou quase 1 ano e ainda continuo sem fibra e o sistema de satélite é péssimo e a internet é muito lenta e com velocidade de download a 300kbs.

 

Já fui diversas vezes aos balcões pedir para instalarem a fibra na minha rua já que a 100 metros toda a gente tem fibra e nas terras todas à volta,no entanto ninguém faz caso e eu continuo com um serviço mau.

 

O que tenho de fazer para puxarem a instalação da fibra para a minha casa visto que já sou cliente a bastante tempo da NOS e que já estou a espera a 11 meses que me instalem a fibra.

 

Já assisti a fazer puxadas da fibra mais de 500 metros e aqui no entanto não o fazem e a distância é menor. 

 

Agradecia uma resposta já que nos balcões não me dizem nada de jeito nem concreto.

A conversa é sempre a mesma... "vamos pedir aqui no sistema e bla bla bla" mas depois continua tudo na mesma.

 


Só resta aguardar. Depois de falar nisso uma 1º vez, é criado um pedido interno para que assim que seja possivel fibra lhe contactarem a perguntar se está interessado. Se ainda não lhe ligaram é porque não é possivel.


Só resta aguardar. Depois de falar nisso uma 1º vez, é criado um pedido interno para que assim que seja possivel fibra lhe contactarem a perguntar se está interessado. Se ainda não lhe ligaram é porque não é possivel.

Já estou a aguardar a quase 1 ano. 

Visto que toda a gente a volta tem não percebo porque não instalam para mim.

Deve ser porque vivo numa aldeia pequena e não lhes interessa. 

Só me ligam a pedir para activar a canais premium agora para fibra e melhorar as condições dos clientes não se importam. 

 

Tenho sido muito paciente. 


Comentário