Skip to main content
Header
Bit
March 31, 2019
Respondido

Cobertura Fibra Ótica

Boa tarde, gostava de saber para quando irão extender a cobertura de fibra para o código postal 4590-793, já me informei diretamente nas lojas e até agora ainda não me soube informar o porquê de haver fibra instalada a cerca de 100m da minha e de mais cerca de 30/40 residências e não prosseguiram com a instalação. Inclusive fui de porta a porta na minha zona de modo a saber se haveria interesse geral em obter serviço de fibra já que todos são servidos de satélite/adsl e os preços são absurdamente mais caros e com muito menos qualidade. Pelo que adquiri da sonda que fiz desta zona 90% instalaria um novo serviço independente da operadora, ou seja com uma pequena distância extensão de cobertura iriam abranger cerca de 35 novos clientes em que a maioria já se encontra fidelizado à NOS. Pf analisem a situação e vejam o que será possível fazer, muito obrigado.

Cumprimentos.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Prod.

A disponibilidade de fibra depende de vários fatores. Para confirmar se existe cobertura na sua zona, sugerimos que vá ao nosso site e clique em "Quer aderir?". Nós ligamos-lhe gratuitamente. 🙂

204 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    January 27, 2017
    Olá, truck. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
    Pode pedir um contato clicando aqui e escolhendo a opção "Quer aderir?".
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana M.
    Moderador
    January 27, 2017
    Olá Filipe0liveira, já existe resposta à sua pergunta no Fórum, por uma questão de organização e para garantir que a comunidade encontra o tema de forma rápida, associámos o seu post ao tópico mais antigo.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 27, 2017
    Olá a todos, para saberem se a vossa zona tem elegibilidade para o serviço Fibra, podem contactar a Linha de Apoio, e através da vossa morada completa conseguimos ajudar, em alternativa no site, clique em "Quer Aderir?" e nós contamos gratuitamente.
    Em casos de lentidão do serviço de internet, pedimos sempre que façam os despistes técnicos através da Linha de Apoio.
    Kilobyte
    January 27, 2017
    Olá a todos, para saberem se a vossa zona tem elegibilidade para o serviço Fibra, podem contactar a Linha de Apoio, e através da vossa morada completa conseguimos ajudar, em alternativa no site, clique em "Quer Aderir?" e nós contamos gratuitamente.
    Em casos de lentidão do serviço de internet, pedimos sempre que façam os despistes técnicos através da Linha de Apoio.
    Kilobyte
    January 27, 2017
    Obrigada pela resposta, mas já rescindi contrato com a nos e aderi a fibra da Vodafone.
    Kilobyte
    January 27, 2017
    Obrigada pela resposta, mas já rescindi contrato com a nos e aderi a fibra da Vodafone.
    Kilobyte
    April 6, 2017
    Boa noite,
    Estou interessada em aderir a fibra, sou cliente sagelite. Quero saber o map de cobertura da minha zona. Onde posso verificar?
    Tenho a certeza que num raio de 1km deve haver fibra...
    Para quando o investimento?
    Oscar7
    Kilobyte
    April 7, 2017
    Podes ver aqui http://www.nos.pt/loja-pacotes/Pages/Passo1.aspx?TrackingId=PP6000001 se tens cobertura.

Ou pede para te ligarem http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab3 aqui, no quer aderir.
    Oscar7
    Kilobyte
    April 7, 2017
    Podes ver aqui http://www.nos.pt/loja-pacotes/Pages/Passo1.aspx?TrackingId=PP6000001 se tens cobertura.

Ou pede para te ligarem http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab3 aqui, no quer aderir.
    Byte
    April 12, 2017
    Sou cliente satélite e estou cansada deste serviço. Sempre que chove, que está mau tempo, fico sem televisão, a antena parabólica não aguenta.

Já há serviço fibra a cerca de 750mts de minha casa.

Que tal estenderem o serviço ao resto dos moradores da minha Freguesia.

Pondero seriamente, mudar para outra operadora que pelo menos tem serviço por ADSL.