Header

cliente fibra com segunda casa satélite


Boas,sou cliente NOS fibra com um pacote que inclui:serviço casa de tv e net, 3 tlm, 1 hotspot com um custo de 15€ mensais,faturas em dia e tudo e mais alguma coisa que a NOS exige,tendo eu uma segunda morada pedi á NOS a possibilidade de juntar ao pacote a parabólica com box 1.0 (que tem em custo mensal de 3,65,(parabolica incluida )que depois de 3 tentativas apareceu um operador que me disse NÃO(25/10/2020) os outros disseram que era possível mas nunca mais falaram comigo,agradeçia um esclarecimento para eu poder comparar com outras operadoras.Obrigado


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LUIS MIGUEL SIMÕES FERREIRA
Pode aderir a um serviço satélite, no entanto, não pode estar associar à mesma morada. 
Consulte a nossa oferta satélite aqui.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Pois...mas a ideia era ter tv apenas de vez em quando,assim não justifica a mensalidade,vocês deveriam mostrar mais abertura a certo tipo de situações.Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Pois...mas a ideia era ter tv apenas de vez em quando,assim não justifica a mensalidade,vocês deveriam mostrar mais abertura a certo tipo de situações.Obrigado

Visto que quer para ocasionalmente e caso tenha internet na segunda casa, então use a app NOS TV, gratuita, através de uma Box android/TV Smart.

Pois era...mas não tem internet,apenas eletricidade.Obrigado pela atenção,vou tentar por outro lado.

Reputação 7
Crachá +1

Use tdt

Ou compre uma BLM e use a NOS TV

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUIS MIGUEL SIMÕES FERREIRA
O @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Pode verificar a nossa oferta apenas com o serviço de Internet, aqui

Obrigado

Comentário