Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2020
Respondido

cartao z livre

• September 10, 2020
  • 84 comentários
  • 277 visualizações

Boa tarde. Recentemente efetuei uma alteração ao meu contrato e foi-me atribuído um cartão z livre que nunca pedi nem fui informado. Agradeço com urgência o seu cancelamento sff. Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde. Recentemente efetuei uma alteração ao meu contrato e foi-me atribuído um cartão z livre que nunca pedi nem fui informado. Agradeço com urgência o seu cancelamento sff. Obrigado.

Para que isso seja possivel deve informar os moderadores do Fórum dos seus dados (numero de cliente ou NIF) por mensagem privada enviada para a moderação do @Fórum .

84 Comentários

Antonio Castro
Megabyte
August 23, 2023

Não, não fiz nenhum carregamento à mais de 90 dias.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 23, 2023

E fez alguma chamada paga dentro desse período, @Antonio Castro?
Porque na falta de um destes, sim, o número fica inativo por falta de manutenção.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Antonio Castro
Megabyte
August 23, 2023

resolvido, muito brigado

Mário P.
Gestor da comunidade
August 23, 2023

Agradecemos o seu feedback, @Antonio Castro

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CP001
August 23, 2023

Não temos conhecimento de que tenham existido alterações ao tarifário em causa, até porque trata-se de um tarifário descontinuado e atendendo às regras do produto é uma opção ou outra para manter o número ativo, @CP001 e @Mário Nunes Marques

No entanto, vamos endereçar novamente este assunto internamente, para que seja analisado e assim que tenhamos uma resposta partilharemos. 
Muito obrigado pela compreensão 

Boa tarde @Mário P. 

Só um pormenor, a minha situação, do @Mário Nunes Marques e da @Dianasbp não é por a NOS ter alterado as condições do tarifário. É porque a as condições não estão a ser corretamente aplicadas pelo V. sistema desde meados deste ano.

Deverá ser um problema técnico

Kilobyte
August 23, 2023

@Antonio Castro Possivelmente está com o mesmo problema que eu e o @CP001 e muitos outros clientes. Só carregando o telemóvel ou mudando de operadora.

A NOS não quer admitir que há algum erro com este tarifário, mas o que é certo é que desde há 3 meses para cá há muita gente a queixar-se do mesmo.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 23, 2023

Estamos a verificar a situação internamente e assim que tenhamos resposta partilharemos aqui, @Mário Nunes Marques
Mas adicionalmente, informamos que não verificamos que tenha existido um carregamento ou comunicações no seu número que tem o tarifário Z-livre. Assim, o carregamento é devido, uma vez que atendendo às condições do tarifário tem de fazer uma comunicação paga ou um carregamento de 90 em 90 dias para que mantenha o número ativo.

Isto porque, ao fim de 90 dias sem receber ou efetuar uma chamada não gratuitas, o cartão perde a validade.

Obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 23, 2023

Endereçámos as vossas questões, @CP001
Mas assim que tenhamos uma resposta partilharemos convosco. 
Obrigado

Kilobyte
August 23, 2023

@Mário P.  Boa tarde, devem estar a ver um número errado, tenho milhares de chamadas recebidas no meu numero, ainda ontem recebi chamadas. Tenho este numero há mais de 10 anos. E para que o meu numero funcionasse fiz um carregamento de 5€ a semana passada.

Assim com esse tipo de serviço que nem sabem que números estão a tratar nunca irão resolver o meu problema.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 23, 2023

Apesar de surgir como “Recarga” houve foi uma transferência de saldo no dia 11, pelo que não é contabilizado como carregamento, @Mário Nunes Marques
Obrigado