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Pergunta

Cancelar serviço internet móvel


Olá. Alguém me pode indicar como posso fazer para cancelar o meu serviço de internet móvel?

Há uma semana enviei e-mail para a NOS a pedir informações de como suspender por um mês se possível já que se trata de um serviço sem contrato. Ou se não desse para suspender o serviço, cancelar que voltaria a ativar quando esta situação que o mundo passa terminasse.

Como não tive resposta quero então cancelar e depois ativo o serviço de outro operador provavelmente.

Por favor não me digam que tenho que ligar não sei pra onde pois não tolero as tentativas de fidelizar os clientes que as operadoras obrigam os funcionários a fazer além disso é uma perda de tempo resolver estes assuntos por telefone.

Obrigado.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoseSimoes

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de abril de 2020

É possível algum colega da Ana ajudar aqui, já que depois de ter respondido com os meus dados não tive mais resposta.

Continuo sem qualquer resposta de ninguém.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 18 de abril de 2020
JoseSimoes escreveu:

É possível algum colega da Ana ajudar aqui, já que depois de ter respondido com os meus dados não tive mais resposta.

Continuo sem qualquer resposta de ninguém.


Repita o envio dos seus dados por P/M para @Mário P. ou @Ana P. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de abril de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
JoseSimoes escreveu:

É possível algum colega da Ana ajudar aqui, já que depois de ter respondido com os meus dados não tive mais resposta.

Continuo sem qualquer resposta de ninguém.


Repita o envio dos seus dados por P/M para @Mário P. ou @Ana P. 

Reencaminhei a mensagem para o @Mário P. 

Obrigado.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de abril de 2020

Olá @JoseSimoes e @Jose Rodrigues

@JoseSimoes, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada