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Boas sou vosso cliente a mais de 4 anos e a alguns meses para cá ,estou muito insatisfeito com o vosso serviço.

As causas são as seguintes:

A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.

A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.

A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .



Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço

Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias



Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,



Obrigado e até um dia

Não é isso que a ANACOM sugere:

"Caso o operador não consiga assegurar a prestação do serviço contratado ou de serviço equivalente na nova morada, nomeadamente em termos de características e de preço, tem o direito de cancelar o contrato sem quaisquer encargos relacionados com o incumprimento do período de fidelização."

Eu estou em aguardo a mais de uma semana por uma resposta quanto a possibilidade de fibra óptica para o novo endereço. 

Se a Nos conseguir cumprir com o mesmo serviço que contratei, internet fibra óptica, eu não tenho o porque cancelar meu contrato. 


Olá. Estou mudando de residência, ao contactar a operadora Nos descobri que no novo endereço não há internet fibra, apenas por satélite. Eu não quero, preciso de internet por fibra, pois é mais estável, visto que meu marido trabalho trabalha de casa e realiza inúmeras vídeos chamadas. A operadora insiste que não posso cancelar srm pagar multa. O que eu faço?

Bom dia, quando a Operadora instala os serviços numa residência, ela faz um investimento e não cobra ao cliente na perspectiva de que o mesmo se mantenha como cliente durante o periodo de fidelização 24 meses.

Se o contrato não é cumprido, o cliente deve indemnizar a Operadora no valor que ainda falta para o cumprimento dos 24 meses de fidelização.

Estas são as regras, para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e também a sua nova morada com o código postal correto e aguardar ser contactada.

 

@Jose Rodrigues, sabe muito bem que se a NOS não conseguir prestar serviço equivalente na nova residência pode ser uma alteração anormal das circunstâncias nas quais baseou a decisão de contratar e justificar o cancelamento do contrato sem penalização, nos termos do Código Civil (art.º 437.º, n.º 1).
Não entendo se está no @Fórum para ajudar os utilizadores ou a NOS porque já foi discutido um sem fim de vezes este mesmo assunto e continua a responder apenas com a parte favorável à operadora sem nunca mencionar o facto de que existem muitas excepções previstas na lei.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruna Mattos, vamos ajudar. 

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, prendendo cancelar os meus serviços, mas não o posso fazer numa loja física porque não tenho cá na ilha. agradeço formulário para enviar carta registada e morada sff. Aguardo 


Boa tarde, prendendo cancelar os meus serviços, mas não o posso fazer numa loja física porque não tenho cá na ilha. agradeço formulário para enviar carta registada e morada sff. Aguardo 

Bom dia @Lisa Macedo Dutra, em que Ilha se encontra ? Açores ou Madeira ? O seu periodo de fidelização está terminado ? 

 

Colocando a sua questão no assitente virtual da NOS Fórum NOS, considerando que está nos Açores, a resposta é a seguinte:

“Para cancelar o contrato com a NOS nos Açores, é necessário entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente através do número 16990. Eles irão fornecer todas as informações necessárias para o cancelamento do contrato. Tem mais alguma dúvida sobre o assunto?1

Pode também aceitar a ajuda da Moderação do Fórum enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente manifestando a sua vontade de cancelar o seu contrato fora do periodo de fidelização. 

https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/documentos/oferta-de-servicos-nos-acores-documentos/NOS_FORM_DENUNCIA_2022.pdf

 


Boa tarde @Lisa Macedo Dutra,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos endereçar o seu pedido junto da área competente.

Obrigado


Boa tarde

Pretendo cancelar o contrato, como já não tenho período de fidelização.

Obrigada 


931699000 opção 4 para cancelamentos


Boa tarde @Algoz,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado    


Bom dia 

Sou cliente NOS há 4 anos, tenho serviço de televisão e internet e mais dos planos telemóvel pós pago. Fiquei desapontado ao tomar conhecimento da alteração da política de venda de produtos a prestação para clientes com título de residência temporário. 
Já tive a oportunidade de adquirir dois telemóveis a prestação no passado e paguei-os na totalidade, mas agora vejo-me impedido de comprar outros produtos a prestação por causa desta mudança de política, o que no meu entender é alteração das clausulas do contrato que assinei com a NOS.

Pelo exposto acima, creio não haver outra opção senão pedir a anulação do contrato e consequentemente o cancelamento de todos os serviços.


Boa tarde @Jairo Correia, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


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