Skip to main content
Header
Byte
May 3, 2018

Cancelar contrato

Boas sou vosso cliente a mais de 4 anos e a alguns meses para cá ,estou muito insatisfeito com o vosso serviço.
As causas são as seguintes:
A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.
A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.
A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .

Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço
Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias

Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,

Obrigado e até um dia

139 Comentários

Guimas
Super User
Super User
February 19, 2021

internet satélite já é esperado que tenha valores baixos mas a resposta á sua pergunta só perguntado á NOS -» 16990

Inês B.
Moderador
February 25, 2021

Olá @Celso Gabriel Ferreira,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 5, 2021

O mais rápido será ligar para o 16990, e escolher a opção 4.

Mesmo ligando do estrangeiro , esperem sentados ... Porque não atendem .

Claro e fazem o telefonema durar 15min  para pagares 11€ de fatura desse mesmo telefonema que não existe um número fixo nem e-mail para onde possas enviar seja o que for 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 5, 2021

O mais rápido será ligar para o 16990, e escolher a opção 4.

Mesmo ligando do estrangeiro , esperem sentados ... Porque não atendem .

Claro e fazem o telefonema durar 15min  para pagares 11€ de fatura desse mesmo telefonema que não existe um número fixo nem e-mail para onde possas enviar seja o que for 

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Ana P.
Moderador
March 7, 2021

Olá @namm10 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@namm10, para podermos ajudar nas questões que nos refere, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 8, 2021

Bom dia. O meu contrato acaba este mês e quero saber com quanto tempo de antecedência tenho que avisar a rede nos que não quero renovar. Já agora gostava de saber também se a renovação é automática. Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 8, 2021

Bom dia. O meu contrato acaba este mês e quero saber com quanto tempo de antecedência tenho que avisar a rede nos que não quero renovar. Já agora gostava de saber também se a renovação é automática. Obrigado 

Bom dia, o seu contrato não acaba, o que termina este mês é o seu período de fidelização, o seu contrato continuará em vigor e renovar-se-à automaticamente a cada 30 dias. Se pretende rescindir, já o deveria ter feito, basta entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS, fazer o Pedido online através da sua Área de Cliente, ou remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Inês B.
Moderador
March 9, 2021

Olá @Bruno M,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Byte
May 25, 2021

hello

Diogo
Super User
Super User
May 25, 2021

Hi @SHAMA KANWAL,

Does your 2 year contract with NOS ended? 

@Diogo