Skip to main content
Header
Byte
May 3, 2018

Cancelar contrato

Boas sou vosso cliente a mais de 4 anos e a alguns meses para cá ,estou muito insatisfeito com o vosso serviço.
As causas são as seguintes:
A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.
A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.
A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .

Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço
Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias

Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,

Obrigado e até um dia

139 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 23, 2021

Acaba ainda este mês. Mas eu não quero a renovação do contrato 

Se não pretende renovar, deve proceder à cessação do seu contrato. Não o fazendo, ele continuará a renovar-se automaticamente a cada 30 dias.

Kilobyte
January 25, 2021

Erros

atv011

Atv225

Atv01

É isto constantemente

Ana P.
Moderador
January 29, 2021

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Mónica Alexandra Neves, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

@Diogo Filipe Rodrigues Bento, a dificuldade que nos reportou  ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 1, 2021

Boa tarde,

Como posso fazer o pedido de cancelamento na área de cliente? Não encontro essa opção. 

Inês B.
Moderador
February 2, 2021

Olá @Fernanda Carvalho,

Queremos ajudar por aqui.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 3, 2021

Olá @Fernanda Carvalho,

Queremos ajudar por aqui.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite, já tinha feito isso há  dias e não obtive resposta, vou voltar a enviar.

Kilobyte
February 3, 2021

Recebo uma resposta automática completamente descontextualizada, não a forma de cancelar o contato.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 4, 2021

Bom dia @Fernanda Carvalho Para cancelar o seu contrato através da sua Área de Cliente, deve proceder assim: Entrar na Área de Cliente: 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Carregar em Dados de conta

Pedidos

Criar Novo Pedido

Cessação Contratual

Pedir

Em alternativa, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum e, conforme solicitado pela moderadora @Inês B. enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF  para que os moderadores possam ajudar nesse processo.

Ana P.
Moderador
February 8, 2021

Olá @Fernanda Carvalho e @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora. 

@Fernanda Carvalho, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Byte
February 18, 2021

Boa noite.

Tenho um pacote NOS de Internet e televisão por satélite,  mas a Internet não funciona como esperado e nos últimos tempos muita abaixo do previsto. Posto isto gostaria de saber se é possível cancelar o contrato sem penalizações, visto que um dos serviços não corresponde ao contratado.